terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Warhammer: Mark of Chaos


Warhammer: Mark of Caos é um excelente game de estratégia em tempo real inspirado no jogo de tabuleiro de bastante sucesso nos EUA, que traz sangrentas batalhas épicas em um mundo repleto de demônios gigantescos e batalhões enormes altamente redenrizados e detalhados.

O enredo começa um ano após a Grande Guerra, quando os exércitos do Chaos destruíram as terras do ríval — Empire, porém as batalhas ainda estão muito longe de um fim.

O game é totalmente focado nos exércitos e batalhas, ignorando os aspectos considerados tediosos por alguns como administração de recursos e de base. No papel de comando você aprende novas técnicas, habilidades, táticas e movimentos conforme seus exércitos se movem de uma batalha a outra. Você ainda pode personalizar todos os aspectos de suas unidades desde armas e armaduras a roupas e brasões.

Esta versão da série Warhammer conta com uma infinidade de ambientes como — florestas, tundras, planícies, montanhas e mais, onde você deve se adaptar a luminosidade, sons e terreno.

Além des dois extensivos e excitantes modos de jogo single player que lhe divertirão durante horas e os múltiplos modos multiplayer, você ainda pode desafiar outros personagens a um duelo mortal.

Escolha uma das raças lute pelo controle do planeta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário