quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Company of Heroes: Opposing Fronts - Expansão


O jogo que mudou o rumo dos games de estratégia em tempo real esta ganhando uma nova seqüência. Company Of Heroes: Opposing Fronts não se trata de uma expansão, mas de um título inteiramente independente criado a partir de Company Of Heroes. A Segunda Guerra Mundial nunca foi recriada de uma maneira tão realista, escolha o seu lado e avante soldados.

Mais que um Bom Jogo

O jogo é bastante fiel ao primeiro jogo da série e é ambientado na mesma situação que ele, mas este conta com duas novas companhias: os britânicos e a elite panzer alemã, lembrando que as anteriores continuam presentes neste game. Os desenvolvedores criaram o novo Engine Essence, capaz de adicionar ainda mais realismo às batalhas.

Praticamente qualquer elemento do cenário pode ser destruído: casas, carros, postes, árvores e até mesmo o solo. A inteligência artificial foi aprimorada também, fazendo com que os seus exércitos não fiquem mais parados na linha de frente, se comportando agora de modo bem mais autônomo.

Campo de Batalha

Os gráficos deslumbrantes e a qualidade de movimentação fazem com que a Segunda Grande Guerra ganhe proporções únicas e coloque toda a adrenalina e o sangue frio de um campo de batalha à sua frente. As fases da campanha são todas baseadas em fatos históricos e recriam os cenários da guerra.

O jogador não vai se limitar às infantarias, mas vai levar ao campo uma vasta opção de carros, blindados e outros veículos de apoio para maior desafio. Os seus soldados podem tomar construções e outros elementos do cenário, fazendo com que uma casa, por exemplo, se torne um local de apoio. Metralhadoras e baterias antiaéreas também podem ser controladas e proporcionam uma grande vantagem em horas difíceis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário