quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Company of Heroes: Tales of Valor - Expansão


Company of Heroes foi considerado pela crítica como o melhor jogo de estratégia em tempo real lançado no ano de 2006. Através da temática baseada na Segunda Guerra Mundial, sem dúvida eternamente atraente, o jogo se destacou pelos gráficos exuberantes, ótima jogabilidade e sons de dar inveja.

Com tanta qualidade, ganhou inúmeros prêmios e obteve uma ótima recepção, seja entre os jogadores, seja na mídia especializada. Aproveitando o sucesso do título a THQ (empresa responsável pelo jogo) já engatilhou uma expansão.

Company of Heroes: Opposing Fronts deu continuidade ao aclamado Company Of Heroes. A nova incursão dos heróis não ficou devendo nada para o seu predecessor e o melhor de tudo é que não se tratava de um simples pacote de expansão, mas sim de um titulo totalmente independente.

Agora, a THQ revelou a nova campanha da companhia de heróis, que retorna aos computadores em Tales of Valor. Tim Holman, produtor executivo da Relic responsável pela franquia CoH, descreveu o novo jogo como uma coletânea de pequenas histórias da guerra, ao contrário do formato épico adotado nas outras edições da série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário