segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FIFA 98



Amantes de futebol e de videogame vão poder matar a saudade de um dos clássicos originais dos PCs, FIFA 98. No game que simula o mundial de futebol de 1998 na França, você precisará provar que entende desse esporte ultra amado pelo mundo e driblar seus adversários para dar uma goleada de diversão.

O game conta com seleções de todos os continentes, além de times brasileiros - Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, grêmio, Vasco da Gama, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Internacional, Santos e muitos outros - europeus, norte-americanos e até mesmo da Malásia! Escolha a sua equipe - que tem habilidades diferentes de acordo com o time selecionado - e controle seus jogadores pelo campo em direção ao gol adversário. Determine como será sua zaga e seu ataque e não dê moleza aos outros competidores fazendo lindos lances. Dê arrancadas e passes certeiros e fique sempre atento ao posicionamento dos jogadores do outro time para não correr maiores riscos.

Mostre seus talentos controlando craques e volte no tempo em um game que foi um dos maiores sucessos dentre a série de games FIFA da Eletronic Arts! Bom divertimento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário