quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

The Sims 2

The Sims 2 é a tão esperada seqüência do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

O segundo título traz a mesma fórmula original, com algumas novidades e melhorias. Entre as principais, estão os gráficos, que foram refeitos, recebendo um acabamento mais detalhado e suavizado e uma visão de câmera muito mais livre. Depois de passar pelo estúdio de criação dos Sims, que possibilita a customização de seus personagens nos mínimos detalhes, você terá a possibilidade de controlá-los por todo o período de sua vida, desde sua passagem da infância para adolescência, e, posteriormente, para a fase adulta até os seus últimos dias. Além disso, nesse segundo título, o humor dos Sims é medido também pela concretização de seus desejos ou temores, o que adiciona uma complexidade maior ao jogo. 

Esse é, incontestavelmente, um título imperdível para os fãs série, apesar de se tornar desinteressante depois de alguns dias, pois, como ocorreu com o primeiro The Sims, o melhor da série está na combinação do jogo original com seus pacotes de expansão. Para os que se interessam pelo gênero de vida virtual, mas ainda não experimentaram The Sims em particular, vale a pena gastar algumas horas nesse segundo título, que traz o melhor do primeiro, além de muitas novidades




23 comentários:

  1. Não consegui baixar não!
    alguém me ajuda!!!!
    amo esse jogo mais não estou conseguindo baixar...resumindo: Passou dessa página já me embolo toda

    ResponderExcluir
  2. Leia esse tutorial
    http://www.multibrasil.net/2010/06/como-baixar-no-fileserve.html

    ResponderExcluir
  3. consegui baixar tudo direitinho, mas quando chego nos finalmente para jogar ... meu pc me pede o disco 1 outra vez , sendo que no processo de instalaçao quando uso o daemon já tinha utilizado o disco 1 assim como os demais discos 2,3 e 4. O que faço ?? Precisa de um cracker ?? se precisa manda o link de um craker ae pra nois e o que estiver faltando ´pra completar a minha anciosa jornada atrás de jogar The sims 2 PLeaseeeeeeee !!. Dsde já muito obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Olha só na janelinha que tá baixando diz " "tanto" de 650 MB" maaas, qdo tem 22,744 KB , conclui, tá certoo?

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito, mas não entendi, poderia repetir?

    ResponderExcluir
  6. Olha só, tá escrito que tem 650 mb, mais o download do meu CD1 concluiu com só 22,75 mb, foi rápido, agr os outros não, tá certo assim? ou eu tenho que baixar o cd1 denovo?

    ResponderExcluir
  7. Quando eu clico fica indo para um site que diz que eu preciso me cadastrar,mas quanddo eu cadastro pede de novo!O link naum tá indoo!O que eu façoo?

    ResponderExcluir
  8. Em um minuto (um minuto mesmo) o download é liberado.

    ResponderExcluir
  9. olha, precisa de algum crack pra instalar o jogo, pq ele fica pedindo CD 1....

    ResponderExcluir
  10. Baixe um aqui http://m0003.gamecopyworld.com/games/pc_the_sims_2.shtml

    ResponderExcluir
  11. eu baixei o crack que ta na postagem, quando eu vou utilizar ele, ela me diz "CD-ROM incorreto, coloque o certo e reinicie o aplicativo"( ou algo parecido com isso? e agora?

    ResponderExcluir
  12. me bota um tuto ai de como faz essa instalação, porque, eu baixei o crack e ele diz q o CD-ROM é incorreto, já nem sei mais o que fazer....

    ResponderExcluir
  13. Leia isso http://sitedothesims2.no.sapo.pt/crack_the_sims_2.htm

    ResponderExcluir
  14. Eu ja fiz download de tudo . eu devo usar o damemon tools para montar cd ?

    ResponderExcluir
  15. kero baixar este jogo so que nao consigo oque faço para conseguir baixar???

    ResponderExcluir
  16. esse download serve para netbooks também?

    ResponderExcluir
  17. Você está se referindo ao download em si ou ao jogo? Se for ao download, sim. Se for ao jogo, não.

    ResponderExcluir