quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

The Sims: The Complete Collection




Tenha o jogo de PC campeão de vendas de todos os tempos e os seus sete pacotes de expansão. Crie e controle pessoas em um jogo em que é você quem decide o destino de seus Sims. Com mais de 1.000 objetos e opções de construção, esta é a coleção mais completa do The Sims já lançada em uma mesma embalagem!

Inclui:

  • The Sims: O jogo original que deu início ao fenômeno mundial. Crie e personalize todos os detalhes do lar de seus Sims, decida em quais carreiras eles se desenvolverão e por quem eles se apaixonarão e escolha entre centenas de itens e objetos para mantê-los felizes. Suas vidas estão em suas mãos.
  • The Sims - Gozando a Vida: Apresente o lado divertido da vida aos seus Sims! Uma grande variedade de novos objetos e estilos permite até mesmo ao mais tímido dos Sims deixar as preocupações de lado e cair na farra.
  • The Sims - Fazendo a Festa: Organize a festa a fantasia mais divertida de todos os tempos, participe de novas atividades em grupo e ponha a casa abaixo com diferentes estilos de música e dança.
  • The Sims - Encontro Marcado: De jantares à luz de velas ao namoro no sofá, deixe que seus Sims aproveitem as muitas opções românticas da cidade à medida que seus relacionamentos esquentam.
  • The Sims - em Férias: Você escolhe se eles vão passar o fim de semana num retiro de praia, acampando na floresta, ou esfriando a cabeça numa montanha gelada.
  • The Sims - O Bicho Vai Pegar: Adicione novos amiguinhos peludos à vida de seus Sims. Domestique seus animais de estimação, ensine-os a realizar truques, compre brinquedos específicos para seus novos amigos de quatro patas e se esforce para impedi-los de destruir a casa!
  • The Sims - Superstar: Experimente o estilo de vida dos ricos e famosos e leve seus Sims à fama sem limites. Torne-se um astro do cinema, uma estrela do roque, uma modelo internacional e então gaste sua fortuna em novos e extravagantes itens para a sua casa.
  • The Sims - Num Passe de Mágica: Lance feitiços, hipnotize seus amigos e, em casos extremos, transforme aquele vizinho chato em um sapo. Mas cuidado, os feitiços podem se virar contra o feiticeiro se você não tomar cuidado. De qualquer maneira, a vizinhança nunca mais será a mesma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário