Estamos acostumados a ver no cinema e em jogos das mais diversas plataformas o zumbi como o inimigo que deseja matar e maltratar a todos. Em Stubbs the Zombie, não é diferente por um detalhe: ele não é o inimigo!
Uma bem-humorada trama onde um morto decide levantar de sua cova e dizimar a humanidade por um simples capricho. A história parece comum demais e até um pouco boba, não fosse por, nesse game, o zumbi ser o seu personagem.
Gráficos de arrasar e uma trilha sonora de primeira aliam-se à criatividade dos gênios que criaram esse jogo onde suas armas são os pedaços de seu corpo. Arranque seu próprio braço e jogue-o na direção dos inimigos, mova ele como o “mãozinha” da família Adams até poder atacar um humano e então tome posse do corpo desse humano, usando-o para atacar os outros.
Se preferir, lance orgãos-granada diretamente de seu abdômen ou libere odores que farão qualquer inimigo desfalecer! Mas seu objetivo final é transformar toda a humanidade em zumbis loucos, atacando uns aos outros.
Em 1933, um vendedor chamado Edwards Stubbs Stubblefield viajava, quando sem motivos foi assasinado e enterrado em um campo remoto da Pensilvânia. Após 26 anos, um grande milionário construiu uma cidade tecnológica futurista, chamada de Punchbowl no local do enterro de Stubbs, fazendo com que o falecido vendedor se levantasse da sepultura com um desejo insaciável de comer cérebros humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário