segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Wall Street Trader


O Jogo conta a historia de Juliette Fleming, filha de seu mentor, o Senhor Fleming (quem ajudou no jogo anterior), precisa de sua ajuda. Ela acredita que pode confiar em você para mudar sua sorte doente – e se você acabar um multi-milionário no processo, que está reclamando?

Você tem que montar os altos e baixos do mercado de ações. O princípio básico de fazer dinheiro é simples: comprar na baixa e vender na alta. O único desafio que enfrentam é saber o caminho que o preço das ações está se movendo – você precisa pular no trem no momento certo, e mais importante, você precisa saber quando é hora de sair. Isso exige raciocínio rápido, nervos de aço e de reações rápidas como um raio. Você pode, claro, facilitar as coisas para si mesmo, de forrageamento de informação extra usando seu analista ou, mais perigosamente, seu espião.

É claro que investir na bolsa de valores implica mais do que passivamente cavalgando a onda: você pode mudar o curso da história, você pode mudar o comportamento do preço de ações. Existem várias maneiras de fazer isso. Você pode comprar ações e assumir o controle de uma empresa. Você pode usar o espião para iniciar rumores. Você pode influenciar o preço das ações usando o efeito de guru para criar uma histeria em massa, como as pessoas começam a confiar no seu mesmo acórdão sobre os seus próprios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário