quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Brasfoot 2011


Brasfoot é um jogo em que você administra um time de futebol, compra e vende jogadores, define o preço dos ingressos, escolhe as táticas e participa dos campeonatos. Lançado desde 2003, sendo a versão brasileira do jogo português Elifoot, Brasfoot é um dos games de maior sucesso no Windows mesmo sendo bastante simples de gráficos.

A última versão, o Brasfoot 2011, acabou de sair do forno para ser baixado de forma gratuita. Você vai perder essa e não conferir as novidades do game de gerenciamento mais famoso do país?

Comande sua equipe para vitória

O Brasfoot 2011 é um jogo onde você é um técnico de futebol, compra e vende jogadores, define táticas, participa de competições de clubes e seleções e muito mais.

O game é muito leve, e várias temporadas podem ser jogadas de forma rápida e divertida. O visual do Brasfoot 2011 é simples, porém moderno, e preza pela leveza, podendo rodar em qualquer computador.

Você pode comandar seu time em campeonatos nacionais, estaduais, Taça Libertadores, Liga dos Campeões, Mundial Interclubes, etc. Além disso, se fizer um bom trabalho como técnico do seu time, pode ser chamado para comandar uma seleção, e jogar a Copa do Mundo, Eurocopa e Copa América.

Novidades na versão 2011

“Em time que está ganhando não se mexe”, apesar dessa frase ser usada incansavelmente no mundo do futebol e ser aplicado no Brasfoot, a nova versão do game não poderia ser lançada sem nenhuma novidade, não é mesmo?

As mudanças no Brasfoot 2011 são: as contratações e vendas serão feitas no começo e fim de temporadas, melhoras no sistema do jogo, o campeão entrará direto na próxima Libertadores, camisas dos times nas escalações, além de recopa sul-americana e europeia.

Brasfoot 2011 tem um ranking de técnicos e de clubes, nele os melhores técnicos irão competir para ver quem leva o seu time ao topo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário