sábado, 5 de fevereiro de 2011

Age of Mythology: The Titans – Expansão


Age of Mythology: The Titans Expansion é a quarta mitologia da série Age of Mythology. Agora, a Atlântida é acrescentada à série que engloba as mitologias grega, egípcia e dos países nórdicos. Uma campanha para jogadores individuais adiciona um capítulo ao folcore da altiguidade, trazendo até você cenários inéditos.

Invoque o poder dos deuses titânicos várias vezes seguidas, ao longo do jogo, e seja promovido de um mero ser humano a um herói. O novo pacote de expansão proporciona ao jogador novas habilidades para controlar seu exército, além de habilidades especiais como a de clamar por ajuda de um dos deuses disponíveis para a civilização escolhida.

Atlântida e sua mitologia

Domine seus adversários explorando poderes de divindades, unidades mitológicas e atributos culturais, utilizando seus poderes para acabar com os inimigos e promover certas unidades a heróis. Explore também os novos mapas, tendo controle sobre o tempo e o espaço.

Destrua o inimigo com seus poderes

Você pode dizimar todas as unidades criando uma unidade Titã. Propague a destruição e elimine as civilizações inimigas com seus poderes!

Esta expansão apresenta os incríveis poderes dos deuses Titãs. Por meio de novas unidades humanas ou mitológicas, você poderá construir sua própria civilização e travar batalhas épicas utilizando milhares de alternativas de jogo.

Para quem gosta e acompanha os lançamentos da série, essa é uma ótima opção para mostrar e testar as novas forças. A expansão resgata a antiguidade, detalhando com emoção partidas inéditas de pura mitologia e poder.



Jogo totalmente em português (incluindo a dublagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário