sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Painkiller Overdose


No game de tiro em primeira pessoa (FPS) Painkiller: Overdose, o jogador volta ao inferno para continuar a saga iniciada por Daniel Garner no título original da série. Só que em vez do Garner de Painkiller, nessa continuação o protagonista é Belial, responsável por coletar almas. A missão do jogador, portanto, é destruir todos os seus inimigos e, de quebra, coletar as suas almas. O cenário macabro, repleto de criaturas demoníacas, marca registrada da franquia, continua tão aterrorizante quanto o original.

Desde que o Doom começou a ensangüentar as telas dos computadores no final do século passado, temáticas macabras e satânicas sempre tiveram espaço nos jogos de tiro em primeira pessoa.

O Painkiller: Overdose é um bom exemplo de um jogo que leva isto bem a sério: criaturas horrendas vindas das profundezas do inferno, armas devastadores que partem os inimigos em dúzias de pedaços e a combinação de fogo com pentagramas por toda a parte.

Nesta demonstração estão disponibilizadas duas fases para o modo de um jogador e dois outros mapas para se jogar em multiplayer. Em cada fase, além de ter que acabar todos os inimigos, você pode coletar as almas deles (que também aumentam sua vida) e procurar por moedas.
As armas dão um toque especial à jogabilidade: todas são criações demoníacas, algumas com ataques descomunais, e você vai cansar de puxar o gatilho, pois os inimigos vêm em toneladas para cima de você e os chefes são gigantescos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário