domingo, 6 de fevereiro de 2011

Universe at War: Earth Assault


Universe at War: Earth Assault é um jogo de estratégia em tempo real, ambientado no ano de 2012, quando há uma invasão alienígena no nosso planeta. Ao contrário do enredo da maioria dos jogos, os humanos não serão os salvadores do dia: Earth Assault focaliza no combate entre três facções de alienígenas, que tenham eliminar uma à outra, em uma batalha itergaláctica.

No jogo, cada raça alienígena tem diversas razões para querer exterminar a outra — motivos que também estão ligados ao passado remoto de cada facção. Além de terem um visual bastante diferenciado entre si, as raças alienígenas oferecem uma jogabilidade e história também diversicada: os Hierarchy são implacáveis máquinas gigantes que dominam quase todo o Universo e se utilizam de armamento pesado contra os inimigos; os Novus são robôs que se utilizam de uma tecnologia altamente desenvolvida e seu único objetivo é destruir os Hierarchy; e os Masari são os exploradores do espaço também desejosos de vingança contra os gigantescos robôs, tendo uma história mística ligada a antigas civilizações que habitaram nosso planeta.

Universe at War: Earth Assault apresenta diversos modos de jogo, tanto online, quanto offline. Estando offline, o jogador pode optar por passar pela campanha linear, acompanhando uma das facções alienígenas, ou jogar o modo conquista (conquer), que apresenta objetivos mais abertos, ou, ainda, o modo de batalha (skirmish), no qual se deve enfrentar a inteligência artificial em um cenário. Os modos online incluem batalhas tradicionais multiplayer, alguns modos com regras modificadas e um modo de "conquista do mundo" (conquer-the-world), no qual deve-se tomar e manter a posse de todo o planeta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário