quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aliens versus Predator 2


Aliens versus Predator 2 exibe incrível potencial. Como antes, você deve escolher uma de três raças, Alien, Predador ou Fuzileiro Humano, e atravessar uma trama separada para cada um deles. A Monolith promete que o enredo da continuação será muito mais consistente.

Para quem não jogou o excelente predecessor desse jogo, trazemos um rápido resumo dos personagens.

O Alien é extremamente rápido, enxerga melhor no escuro que os demais personagens e pode andar pelas paredes. Seus golpes são restritos: ele pode usar sua cauda como chicote, garras afiadas quando perto de seu oponente, e seu ataque com a boca que, além de recuperar energia, pode matar se bem mirado.

O Predador é o mais lento dos três, mas compensa com seu armamento pesado. Ele pode usar visão infra-vermelha idêntica à do filme, e conta com uma enorme bazuca e uma lança ou garras para combate de curta distância.

Por último, temos o fuzileiro. O que esse pobre humano não conta de vantagens genéticas ele compensa com aparelhagem: ele conta com o mais variado e versátil conjunto de armas, além de usar kits de primeiros socorros e um detector de movimentos igual ao do filme Aliens.

Apesar do single-player apresentar muito potencial, é o multiplayer que promete dar muito trabalho para títulos populares como Quake 3. Com essas variadas e balanceadas escolhas, um Deathmatch desse título promete ser uma das batalhas mais épicas já vistas em um videogame.




Nenhum comentário:

Postar um comentário