quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Age of Empires II: Gold Edition


O título inclui o segundo game da série, Age of Empires II – The Age of Kings; o pacote de expansão, The Conquerors, além de novos mapas, campanhas, veículos e elementos de cenário.

A grande novidade é a inclusão de campanhas criadas pelos melhores jogadores de Age of Empires do mundo. Os jogos gravados permitem aos fãs aprender com estratégias vencedoras e ainda descobrir novas maneiras de se jogar. Serão três campanhas prontas, com explicações passo a passo de como atender a demanda de recursos ao mesmo tempo da conquista de novos territórios e da participação em batalhas.

O Age of Empires II – Gold Edition oferece ainda novos mapas de regiões diferenciadas do mundo, além das mais de 18 civilizações, entre vikings, celtas, mongóis e hunos, suas unidades de combate e tecnologias. O game tem também uma série de recursos de estratégia, como a criação de mapas randômicos, que insere elementos e cenários à medida que a civilização avança; ou do editor de mapas, que facilita a construção de campanhas grandiosas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário