quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dungeon Siege II


Dungeon Siege II é a segunda versão da série de RPG que segue a mesma linha de jogos como Diablo. O título apresenta uma melhora nas mecânicas, além de elementos de estratégia que tornaram a fórmula mais versátil. O sistema de batalhas mudou; desta vez o jogador deve clicar a cada ataque desferido por seu personagem, da mesma forma como em Diablo.

O game se passa 700 anos depois de seu antecessor, Legends of Aranna. Você joga na pele de um mercenário que deve impedir que o antagonista, Valdir, obtenha um escudo que lhe dá defesas plenas, afinal, o vilão já possui uma espada da mesma natureza.

A mecânica de Dungeon Siege II é bastante semelhante a grande parte dos títulos do gênero. À medida que seu personagem enfrenta os monstros, ganha experiência e eventualmente sobe de nível. Cada novo nível oferece uma nova habilidade útil para sua aventura, seja em batalha ou não. São ao todo quatro classes selecionáveis de personagens: combate à curta distância, combate à longa distância, magia ou magia voltada ao combate.




Nenhum comentário:

Postar um comentário