quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Shogun Total War - Gold Edition

Shogun Total War - Gold Edition


O aclamado jogo de estratégia em tempo real que lançou uma série lendária, Shogun: Total War coloca você dentro de um mundo fascinante e turbulento diferente de qualquer outro: do século 16, no Japão Feudal.

Shogun: Total War é considerado pelos jogadores como original e mais puro jogo Total War, proveniente de seu fundo cultural, que é muito diferente dos demais jogos da série, mais centrados na mais popular temática ocidental.

Total War é uma saga de Jogos de Estratégia que consiste na combinação de estratégia por turnos (Turn-based strategy) e estratégia tática em batalhas em tempo real (Real-time strategy "RTS"), caracterizada por seu impressionante conteúdo gráfico. A série se tornou notável por ser a primeira a destacar o controle sobre enormes exércitos em escalas muito superiores à que os jogos de estratégia apresentavam até então. Além disso, a série se destaca pelo impressionante conteúdo e rigor histórico.

A série é uma das sagas de estratégia em tempo real e estratégia por turnos para PC mais aclamadas de todos os tempos: não é para menos, pois os títulos que compõe tal série tiveram todo um êxito de crítica e público no momento do seu lançamento. Ademais, as múltiplas expansões que foram publicadas converteram Total War na série de referência no campo da estratégia em tempo real para PC graças a sua dimensão épica, sua incrível profundidade e sua grande fidelidade histórica.

Características gerais

  • Domine seus pontos fortes - Use a sabedoria da arte da guerra de Sun Tzu para dominar os pontos fortes e fracos de suas unidades, bem como os efeitos da formação tática, o terreno, clima e muito mais.
  • Controle grandes exércitos aglomerados de milhares de Samurai em cenários completamente em 3D.
  • Desenvolva sua economia a partir do zero, estabeleça relações comerciais, espione os rivais e ordene assassinatos.
  • Grandes batalhas do Japão simuladas, recriadas. As simulações são baseadas na experiência de algumas das principais autoridades do período histórico.


A versão Gold inclui o jogo original mais a expansão "Mongol Invasion"




Nenhum comentário:

Postar um comentário