sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Kelly Slater's Pro Surfer

Kelly Slater's Pro Surfer


O americano Kelly Slater é considerado o melhor surfista profissional da história do esporte no mundo. Dono de nove títulos do Mundial de WCT, Slater começou a competir desde os seis anos de idade e serve de inspiração para todas as gerações.

Para ter um pouco do gostinho que é surfar as ondas mais alucinantes ao redor do mundo não deixe de experimentar o jogo de surfe Kelly Slater´s Pro Surf. Participe desse estilo de vida e sinta a adrenalina enquanto você desce algumas das maiores ondas do mundo.

O game te permite não só encarnar na pele do eneacampeão do mundo, como na de oito outros surfistas profissionais que possuem habilidades diferenciadas. Mais de 30 fases desafiadores estão disponíveis para serem exploradas e vencidas.

O jogo te permite jogar sozinho ou no modo multiplayer. A cada fase deixada para trás são desbloqueados novos surfistas, pranchas, campeonatos, manobras radicais secretas e muito mais. As provas são realizadas em locais da vida real, com verdadeiros patrocinadores, pranchas licenciadas, assessórios e uma trilha sonora bastante peculiar.


Serial: 0F162XA28PG34DHC ou PQPM8Y89TN1Z9SU8




Nenhum comentário:

Postar um comentário