sábado, 13 de agosto de 2011

Back to the Future: The Game - Episode V: Outatime



Dessa vez a Tell Tale entregou os cinco Ds que os fãs dos filmes e dos adventures queriam ver: diversidade, desafio, diversão e um desfecho decente. E, além disso, a empresa contou com um convidado especial para fechar com chave de ouro: Michael J Fox, dublando o bisavô de McFly.

No final das contas a impressão é que o modelo da Tell Tale em fazer jogos episódicos acabou prejudicando o desempenho da série “De Volta Para o Futuro”. Se você esperou até agora para comprar os games, saiba que a série tem um bom início e um ótimo final, que são tão divertidos que fazem valer o investimento em toda a aventura.

Depois de sete meses a nova aventura de Maty McFly finalmente chega ao fim - e já não era sem tempo. Agora o garoto tem que lidar com o Cidadão Brown, que não está nada feliz de saber que vai desaparecer quando a linha temporal for colocada nos eixos.

“Back to the Future: Episode 5 – Outatime” segue os moldes clássicos das aventuras de apontar e clicar, como "Sam & Max" e "Full Throttle". O jogador escolhe um objeto ou personagem e clica nele, abrindo diversas formas de interação e, com isso, segue desvendando os desafios de lógica (e, em alguns casos, ilógica) propostos pelo game.





Nenhum comentário:

Postar um comentário