domingo, 24 de julho de 2011

Knights of the Temple: Infernal Crusade

Knights of the Temple: Infernal Crusade

Um bispo malvado raptou Adelle, uma misteriosa jovem com poderes divinos. Ele parte com seus discípulos em uma cruzada profana, com o objetivo de completar o Círculo Profano com rituais satânicos para abrir caminho até os portais do Inferno. Apenas um jovem cavaleiro templário, Paul, pode impedir essa conspiração maligna salvando a pobre moça.

Explorando 25 níveis, jogadores encontrarão mais de 30 inimigos diferentes - cada qual com fraquezas e comportamentos diferenciados - em uma épica jornada para salvar as almas de toda Humanidade. Os ambientes vão de monastérios a vilas, passando por feiras coloridas e enormes castelos.

Paul terá acesso a uma grande gama de armas medievais, incluindo a espada, maça, arco e flecha, escudo e machado. Cada uma delas pode ser usada de maneiras diferentes nos combates entre cavaleiros - sendo que cada ataque pode ser modificado dependendo de seu contexto.

O jovem templário ganhará novos combos, ataques especiais e até poderes divinos para ajudar em sua jornada sagrada, usando 160 golpes diferentes para derrotar seus oponentes. Mas outros homens são a menor preocupação de Paul - ele deve enfrentar seu maior medo para chegar até Adelle. E só porque ele é bondoso não quer dizer que ele não possa usar alguns golpes sujos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário