domingo, 31 de julho de 2011

BloodRayne

BloodRayne

Lançado em 2002, o jogo se passa na época pouco antes da Segunda Guerra Mundial, entre 1933-1939. Rayne, uma dhampir, meio humana e meio vampira, é recrutada pela misteriosa Sociedade Brimstone, para lutar contra criaturas sobrenaturais e vampiros.

Tudo começa quando Rayne e sua mentora, outra dhampir tibetana chamada Mynce, são enviadas para uma missão numa cidade da Louisiana, chamada Mortton, cujos habitantes estão sofrendo de uma praga que os transformou em "Mutados", um tipo de zumbi. A missão termina tragicamente, com a "morte" de Mynce, e a quase morte de Rayne, causada por um misterioso alemão.

Cinco anos depois, Rayne é enviada até uma base nazista na Argentina, informada que os nazistas estão a procura de uma antiga relíquia. É aí que ela descobre sobre a GGG (Gegengheist Group) uma sociedade alemã nazista que está atrás de relíquias antigas, que pertencem a um antigo demônio chamado Beliar. O chefe da GGG, o misterioso alemão, Jurgen Wullf (o antangonista da história) está utilizando essa relíquias em sí mesmo para aumentar a sua força. Ainda na base da Argentina, Rayne descobre que os nazistas libertaram uma espécie, uma raça de parasitas demoniacos, chamado de Daemites. No fim da missão, Rayne recupera o "Olho de Beliar", que acaba implantando no seu próprio corpo.

A Última missão do jogo, se passa na Alemanha, no ""Castelo Gaustadt", o lar dos vampiros, onde Jurgen Wullf está atrás da última e mais poderosa relíquia: O Coração de Beliar. Ainda no Castelo, Rayne descobre que Mynce estava viva e ataca Rayne. As duas lutam, até que Mynce supostamente morre. Logo depois, ela ressurge, e revela que estava trabalhando como uma agente dupla, para Brimstone e para a GGG, mas após, Mynce é morta por Jurgen, que arranca o coração dela. Rayne segue então para matar Jurgen--e vingar a morte da amiga--até que descobre que Hedrox, um outro vampiro, acaba ressussitando o próprio Beliar, e então dá-se inicio a luta final de game.

Chefões do jogo (Quase todos membros da GGG): Komando, Dra. Bathory Mengele, General D. Mauler, Sacerdote Von Blut, Os "Gêmeos Doppelganger" Sigmund e Simon Krieger, Hedrox o Infinito, Beliar e Jurgen Wullf.





Nenhum comentário:

Postar um comentário