sábado, 30 de julho de 2011

Battlefield 1942 Secret Weapons of WWII – Expansão

Battlefield 1942 Secret Weapons of WWII – Expansão

A Segunda Grande Guerra foi um dos maiores eventos da história atual. Ainda hoje,mais de cinco décadas depois, ele ainda exerce fascínio e medo nos corações de toda a Humanidade. A carga de crueldade mostrada por ambos os ladosdo conflito já foi tema de documentários, revistas especializadas, filmes e claro, jogos.

Battlefield 1942 é um destes jogos, que retrata de forma fiel os principais combates que definiram o rumo da guerra. Com essa expansão (Secret Weapons of WWII )você poderá utilizar armas nunca vistas antes na Segunda Guerra Mundial. Você poderá derrotar seus inimigos com uma grande variedade de armas experimentais, como mísseis teleguiados, propulsores à jato (você pode voar!), novas metralhadoras, facas, etc.

Os fãs dos games de ação com certeza acharão as mudanças bem significativas, embora não hajam nenhuma referência histórica sobre o uso de tais armas durante o período. Sabe-se, porém que tanto os Aliados quando a Entente, financiavam o desenvolvimento de material bélico mais aprimorado. Um triste episódio da nossa história, que não pode ser apagado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário