sexta-feira, 1 de abril de 2011

IL-2 Sturmovik Cliffs of Dover


A Ubisoft e a 1C Company confirmaram que o game “IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover”, próximo capítulo da popular série de combates aéreos, será lançado para PC a partir do dia 25 de março.

O título é situado durante a Batalha da Inglaterra em 1940, travada entre as forças aéreas da Alemanha nazista de Hitler e a força aérea britânica e italiana, durante a Segunda Guerra Mundial. São mais de uma dúzia de aviões famosos à escolha, além de vários outros modelos controlados pela inteligência artificial.

Além da campanha solo, há também modos multiplayer, em que até 128 jogadores podem travar batalhas épicas entre si. As batalhas serão travadas em uma grande área que abrange Londres e o sul da Inglaterra, parte da França e da Bélgica, contendo cidades históricas, estradas, aeroportos e zonas industriais, todos localizados onde estavam em 1940.

O jogo ainda dispõe de um novo motor gráfico 3D, com suporte para DirectX 10 e DirectX 11, que vai permitir uma recriação detalhada dos cenários, veículos, construções e outros elementos da época de maneira bem realista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário