quarta-feira, 13 de abril de 2011

Armada 2526 - SuperNova



Supernova, a primeira expansão para o Armada 2526 dá-lhe 4X mais. Mais para explorar, mais para explorar, mais de extermínio e expande os horizontes do jogo você está permitindo que você desafiar seus amigos via LAN ou jogar PBEM.

Há nova estrela e os tipos de planeta para descobrir, e possui mais de 30 especial para fazer com que cada sistema estelar distintivo. Você pode encontrar tempestades tachyon, plantas psíquica, primitivas ou encontrar abandonado tecnologia alienígena que avança a sua própria investigação. Duas novas raças, com os seus próprios navios e características especiais, aguardam a sua descoberta, ajudá-los, jogar como eles, ou exterminá-los como quiser.

Um novo sistema de comércio permite construir redes de comércio de commodities valiosas entre as estrelas, tanto entre seus próprios mundos, e com outros jogadores. Relíquias Alien, minerais raros, os turistas, ou até mesmo natural anti-matéria, o cargueiro carregar todos eles. Choke um inimigo com embargos comerciais, ou bloqueio de seus planetas com navios stealth operando por trás das linhas. Mas o comércio eo turismo trazer visitantes menos bem-vindos também. O sistema de espionagem deixa espiões planta para coletar informações ou roubar segredos tecnológicos, ou queda das forças especiais que podem sabotar as defesas antes de um ataque.

Cinqüenta novas tecnologias abrem novas estratégias e táticas. Confunda seus inimigos com difícil de detectar navios stealth, jam com seus mísseis de guerra eletrônica, construir estações de caça para defender seus planetas, e as defesas blitz com stormtroopers. Pesquisa Gaia para fazer todos felizes, ou triturá-los sob seu calcanhar com uma variedade de navios de guerra mais poderosos e armas atualizações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário