sábado, 5 de março de 2011

World in Conflict


Em “World in Conflict”, o cenário é a Guerra Fria, em um contexto no qual o Muro de Berlim nunca caiu. A história começa no ano de 1989, quando os soviéticos, temendo o colapso inevitável, avançam rumo à Europa e, com a intervenção da Otan, o conflito acaba atingindo também os EUA. Está criado, então, o cenário ideal para a explosão de uma Terceira Guerra Mundial, protagonizada por Estados Unidos e União Soviética.

No papel do comandante, é preciso liderar as mais poderosas máquinas militares para reaver as cidades e subúrbios norte-americanos. É possível jogar como infantaria, “armor”, forças de suporte ou especialistas em ataques aéreos, enquanto as unidades incluem tanques, aviões, caminhões, tropas, helicópteros e por aí vai.

A mais recente versão da tecnologia gráfica Masstech, da Massive Entertainment, torna as paisagens totalmente passíveis de destruição: cada objeto pode ser dizimado, inclusive carros, edifícios e florestas. Efeitos de física e de luz também não ficam de lado no game de estratégia em tempo real.




Nenhum comentário:

Postar um comentário