A franquia Flight Simulator é exemplo típico onde toda vez que há uma versão nova, há melhorias gráficas e ajustes na jogabilidade, sem com isso perder sua essência ou as características que fizeram sua base de fãs. Costumeiramente adequado para fanátidos por aeronaves comerciais e civis, já houve muita gente que passou horas e horas no papel de um comandante de um Boieng 747-400 apertando inúmeros botões, conferindo rotas e falando com a torre de comando enquanto, por outro lado, muitos desavisados amaldiçoaram a Microsoft e abandonaram o game pelo fato deste colosso voador não conseguir fazer uma mísera manobra de looping.
Para melhorar ainda a décima versão da série, Flight Simulator X (FSX), está anunciado para o quarto trimestre de 2007 a expansão Flight Simulator X Acceleration que contém: modo multiplayer de corrida, três aeronaves novas (incluindo um helicóptero) e suporte para DirectX 10. A implementação desta tecnologia promete deixa ainda mais preciso as texturas do terreno e os céus estrelados do jogo, pois, caso não saiba, nas últimas versões da série contém toda a superfície da terra e constelações principais no céu, tudo de modo a deixar a experiência ainda mais realista e adequada para quem realmente entende de aviação.
Pelo título, pode-se inferir que a novidade desta expansão envolve velocidade, agilidade e compromisso com a adrenalina. De fato, caças supersônicos como o F/A-18A Hornet e modelos de acrobacia como o P-51D Mustang asseguram a aventura de se voar perigosamente com manobras arriscadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário