sábado, 22 de outubro de 2011

Worms Crazy Golf

Worms Crazy Golf

Há jogos para todos os gostos e estilos, que tal se distrair um pouquinho com as minhocas mais simpáticas da atualidade? Se você é um principiante no universo dos games, gosta de bolar estratégias, quer mesmo relaxar e dar umas boas risadas Worms Crazy Golf pode ser um bom começo! Nada no mundo dos Worms é muito normal, por isso mesmo vale se aventurar por ele!

Recém saído do forno, o game Worms Crazy Golf acaba de ser lançado para PC, PS3 e iOS. Bem verdade que o jogo tem um nome bem inusitado, principalmente se traduzirmos a palavra “worms” ao pé da letra, já que em português significa vermes. Acho melhor mesmo continuarmos a considerá-las minhocas, uma forma bem mais gentil de nos referirmos a essas espertas criaturinhas! Disparidades lingüísticas a parte, Worms Crazy Golf se destaca por ser uma releitura dos clássicos jogos de estratégia.

As espertas minhocas já foram protagonistas de muitos outros games da série Worms e o novo título Worms Crazy Golf tem tudo para perpetuar o sucesso de seus antecessores e continuar angariando adeptos! Se interessou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário