quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Stronghold 3

Stronghold 3

Stronghold 3 mantém a mesma ideia central dos demais jogos da franquia. Trata-se de um típico RTS, embora com assinatura própria. Você vai controlar o seu reino postado em algum momento do período medieval. Mantenha a eficiência do castelo, suas instalações, a fim de se tornar um soberano benquisto, gozando de um bom crédito para com os seus súditos — como qualquer jogador calejado da série bem deve saber, o suporte da população é absolutamente vital para o sucesso do reino.

Stronghold 3 se destaca também pela reformulação completa da engine que dá suporte aos processos gráficos do jogo. Basicamente, as construções agora desmoronam realisticamente quando destruídas, e os inimigos respondem de forma muito mais convincente às leis da física, sobretudo à gravidade — várias armadilhas se valem dessa característica, como uma em que diversas toras são amontoadas em um declive, apenas aguardando que um sujeito passe pelo local, quando então rolam por cima do infeliz.

O modo construção de Stronghold também foi consideravelmente simplificado. Construir casas, bastiões e muros tornou-se tão simples quanto clicar e arrastar até o local desejado. Você nem sequer precisará se preocupar com a forma que as edificações tomam, já que estas se adequarão ao terreno em que são colocadas.

A Firefly também incluiu algumas funcionalidades online no game. A ideia é que você possa compartilhar e baixar cenários criados por jogadores. O sistema também oferecerá acesso ao rastreamento do Google, de forma que você possa comparar os seus resultados com os de jogadores da sua vizinhança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário