sábado, 15 de outubro de 2011

Insane 2

Insane 2

Continuação do famoso jogo, Insane 2 desenvolve as inovações do gênero de corrida off-road. Os testes de tempo tradicionais são complementadas por mais nove modos de jogo, entre eles o conhecido "Capture the flag", "Portão de caça" e "Pathfinder", bem como novas variedades de competições, incluindo a caça aos bônus, o controle do território e a perseguição do helicóptero.

O jogo apresenta 18 veículos de diferentes classes, de buggies para monstruoso "Bigfoots", bem como uma classe de protótipos adicionais. classificação pontos ganhos nas corridas pode ser usado para atualizar qualquer um dos veículos, a partir de uma seleção de 15 atualizar corpo da engrenagem, ou motor em funcionamento alternativas. Cada veículo está equipado com uma destruição detalhada do sistema. Chegando ao fim de um curso sem sofrer prejuízos é um enorme desafio que somente um seleto poucos são capazes de realizar.

Os adversários, que constantemente criam situações extremas, não são os apenas o perigo: os jogadores também precisam tomar cuidado com passagens ferroviárias, pesados ​​caminhões-pipa e até mesmo raios em caso de tempestade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário