quinta-feira, 5 de maio de 2011

Section 8: Prejudice



Section 8: Prejudice dá continuidade à batalha da 8º Infantaria — termo militar utilizado para designar soldados que enlouqueceram em combate — contra a invasão da Arm of Orion. Entre as melhorias, a sequência traz um modo campanha bem mais robusto. A história da retomada do exército rebelde Arm of Orion promete, no mínimo, cinco horas de campanha. As nove missões da campanha dividem-se em vários objetivos distintos, sempre como uma ampla variedade de cenários como plano de fundo.

Prejudice também torna a experiência de Section 8 mais natural. Caso você realmente conseguisse dominar todas as técnicas e apreender os pequenos detalhes do primeiro Section 8, havia uma grande possibilidade de o seu personagem acabar sozinho no cenário de jogo. Isso porque — segundo reclamações constantes dos jogadores — o título original apresentava uma curva de aprendizado bastante abrupta, algo que nem mesmo o tutorial disfarçado de modo campanha conseguia resolver.

A boa utilização da Unreal Engine 3 garante ainda um belo upgrade gráfico para Prejudice. A iluminação dos cenários parece muito mais natural, e a campanha single player traz algumas paisagens de tirar o fôlego. Pela parte do multiplayer ,a atenção da TimeGate foi focada principalmente na ideia de tornar cada mapa distinto — evitando assim o clima um tanto genérico de alguns mapas do primeiro título.

Ademais, Prejudice deve trazer ainda novas possibilidades para os upgrades dos personagens — coisas que vão do mais funcional ao puramente cosmético. Também é prevista a inclusão de um modo estilo “Horde”, que aqui deve se chamar “Swarm”. Enfim, eis uma boa oportunidade para a 8ª Infantaria se retratar.





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