terça-feira, 3 de maio de 2011

Capsized


Decole em uma aventura para ajudar um astronauta perdido em um planeta repleto de alienígenas nada amigáveis. O Capsized é um emocionante jogo de plataforma, no qual o jogador assume o personagem de um astronauta perdido em um planeta desconhecido e repleto de perigos. Você deve levar o viajante espacial até seus colegas para que juntos encontrem uma maneira de voltar à Terra.

Prepare-se para explorar um mundo estranho, cheio de alienígenas hostis e missões possíveis apenas para os jogadores mais habilidosos. Coloque sua roupa espacial, carregue suas armas e decole nessa aventura. A história de Capsized começa quando um grupo de expedicionários do espaço explorava uma galáxia distante até que a nave é atingida por um asteroide, comprometendo a integridade da viagem.

Não resta outra saída para os tripulantes a não ser utilizar os pequenos veículos de emergência. Apesar de escaparem da explosão da nave principal, os astronautas acabam caindo em um planeta muito estranho!

O local possui seres vivos, porém, eles não são nada receptivos. A população desse planeta é sedenta por sangue e deseja liquidar com qualquer criatura que apareça em seu caminho. A paisagem do planeta é bem variada, oferecendo de áreas com vegetação vasta e colorida a cavernas escuras e amedrontadoras. No Capsized, você terá que demonstrar habilidades que deverão ser aplicadas simultaneamente. Em diversos momentos, você terá que lidar com obstáculos trancando sua passagem, alienígenas atacando-o e armadilhas mortais ao mesmo tempo. Raciocínio rápido, agilidade e pontaria certeira são capacidades essenciais para os jogadores deste game. Os gráficos aprimorados do jogo tornam a experiência do usuário mais empolgante. A dinâmica de jogo é simples: em cada fase você precisa chegar ao ponto de saída, o qual tem sua direção indicada no pequeno mapa localizado no canto inferior direito da tela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário