quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SWAT 4: The Stetchkov Syndicate – Expansão


Enquanto SWAT 4 elevou o gênero tiro em primeira pessoa a patamares realistas raramente vistos na categoria, SWAT 4 The Stetchkov Syndicate (S4TSS) agrega ainda mais diversão através de armas novas, 7 missões contra inimigos com arsenal pesado e algumas funções inéditas. Apesar da tensão e adrenalina provocadas pelas missões novas, elas duram pouco. O mesmo não se pode dizer do modo multiplayer que agora conta com algumas melhorias, em especial na categoria de cooperação, e concede muitas horas de jogo online para o título.
.
Recapitulando, SWAT 4 é um FPS com enfoque tático onde o jogador controla 4 membros da polícia especializada dos Estados Unidos, a SWAT , sigla que significa “Armas e Táticas Especiais”. Similar ao BOPE no Rio de Janeiro e o GATE em São Paulo, a SWAT é um grupo treinado para operações com reféns, terroristas e quando os bandidos estão fortemente armados. Aqui, nesta versão virtual, toda essa dificuldade técnica foi repassada com sucesso e a mesma cautela e respeito pelo procedimento tático deve ser respeitado. Ou seja, uma tarefa é bem-sucedida quando os inimigos se rendem e todos os reféns sobrevivem ao ataque.

A mecânica é simples: o jogador é líder de um esquadrão da SWAT de quatro membros: Reynolds, Girard, Fields e Jackson. Esses soldados à disposição podem se dividir em até 2 equipes e devem — subdivididos ou não — usar armamento e equipamento pré-selecionado para invadir situações de alto risco e geralmente com reféns. A meta é fazer poucos disparos, usar armas não-letais e terminar a tarefa com nenhum morto, poucos feridos e todos os reféns sãos e salvos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário