quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Astro Tripper

Astro Tripper

É comum nos depararmos com lançamentos que ocorrem no Steam e que passam despercebidos por nós. Isso acontece ou porque o jogo é muito ruim, ou porque a desenvolvedora não é tão famosa. Felizmente, no caso de Astro Tripper, é a segunda opção.

Desenvolvido pela PomPom Games, Astro Tripper é um jogo de tiro com visão aérea e que lembra um grande clássico dos video games, o Defender. Nele, você assume o controle de uma nave e o objetivo é destruir todos os inimigos que aparecem na tela. Diferentemente dos jogos desse modo que estamos acostumados, as fases aqui são em uma forma de arena e não um mapa que vai avançando por conta própria.

Em cada nível, a nave possui duas armas: uma de tiro direto e outra com maior raio de ação. Os modos de jogo também se dividem em dois, sendo possível avançar pela aventura linearmente ou jogar em arenas com inimigos que continuam a aparecer até que as vidas acabem. Os mapas também são feitos em três dimensões, o que fará o jogador interagir com subidas e descidas, além de abismos nos níveis mais avançados.

Contudo, se você jogar Astro Tripper esperando uma história, poderá ficar desapontado. Ele se baseia completamente no visual gráfico e não há muita explicação do porquê o jogador deve destruir todos aqueles inimigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário