sexta-feira, 2 de setembro de 2011

The Baconing

The Baconing

Um dos justiceiros mais controversos da história dos vídeo games está de volta. Em The Baconing, DeathSpank terá novamente que salvar um mundo que, provavelmente, necessita de seus serviços em uma lógica do tipo “dos males, o menor”.

The Baconing tem seu início um DeathSpank particularmente entediado. Aparentemente, o mal foi tão intensamente varrido da superfície do planeta, que não há muito o que fazer. É claro que um pouco de perversão sempre pode resolver o problema. Dessa forma, o herói resolve vestir, de uma só vez, todas as seis “tangas da virtude” — elementos centrais na trama da franquia, e fonte de poder inesgotável.

Mas há um revés aqui: vestir todas as peças íntimas de uma vez acabou por invocar uma versão malígna de DeathSpank intitulada Anti-Spank. Para piorar ainda mais as coisas, o novo inimigo traz consigo um enorme exército de ciborgues pesadamente armados.

Para encarar o novo desafio, The Baconing inclui diversas armas inéditas (um escudo bastante prático, por exemplo), novos ataques massivos e elementos de cenário que podem ser utilizados de forma estratégica — tais como coberturas e barris explosivos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário