terça-feira, 7 de junho de 2011

Overlord

Quem nunca sonhou tornar-se um tirano supremo que domina todo o planeta e subjuga todo e qualquer ser vivo? No mínimo, os melhores dos samaritanos acharam a idéia um tanto divertida, pelo menos a princípio. Essa é sua missão em Overlord — nome que pode ser traduzido como tirano ou senhor supremo —, jogo no qual você controla uma horda de monstrinhos maléficos e espalha o mal em terras antes plenas de alegria.

O jogo é ambientado na Idade Média, e você é um cavaleiro maléfico que tem domínio sobre monstrinhos diabólicos que farão de tudo para agradá-lo. Você pode mandá-los pilhar (roubar) casas e cidadãos, destruir jardins e construções e até ordenar suicídio. Por você, eles farão qualquer coisa! Este poder está em suas mãos, faça o que bem entender dele e divirta-se.

Mas convenhamos, seria interessante usar tal poder para ganhar mais e mais poder, não concorda? Assim, em pouco tempo você será o “todo poderoso”, aquele que é temido por tudo e todos, o grande e maléfico senhor das trevas, que domina planetas inteiros. Dessa forma, todos iriam amá-lo, respeitá-lo, ou, pelo menos, morrer de medo de seu olhar!

Uma Notícia Ruim, Uma Notícia Boa!

A ruim: tem muito trabalho duro pela frente para conquistar tudo isso. A boa: seus lacaios farão todo ele por você! Basta comandá-los. Torne-se o personagem central de uma história envolvente, cheia de maldade, luxúria, poder, magia e um humor demoníaco.

Conquiste as mais belas damas da cidade só de passar perto delas — ouvindo frases como “Isso é um foguete no seu bolso ou você só está feliz por me ver, garotão?” — por seu poder e status. Dissolva inimigos em chamas com um simples movimento de mão e forge incríveis e assustadoras armas e armaduras mesclando as mais poderosas ligas metálicas a corpos sacrificados de seus lacaios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário