sábado, 31 de dezembro de 2011

Minecraft

Minecraft

Minecraft é um título que conta com uma proposta peculiar. Aqui, o jogador encontra um mundo 3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir.

Você conta com uma série de ferramentas diferentes, que podem ser utilizadas tanto para coletar materiais quanto como armas. Ao coletar os blocos, o jogador tem a chance de utilizar seus recursos para construir o que bem entender.

Entretanto, há uma construção essencial em Minecraft: sua casa. Após um longo dia caçando recursos, você deve retornar para seu lar e esperar até que a noite tome conta do mundo. Quando isso acontece, monstros começam a surgir por toda a parte e o jogador tem de se virar com suas ferramentas para poder sobreviver.

Minecraft é uma experiência de criatividade, permitindo que os jogadores criem de maneira quase ilimitada, como mostram vários vídeos espalhados pela internet. É isso que garante o sucesso do game, que conquistou e conquista milhões de gamers.

Versão: Minecraft v1.0.0 CRACKED-P2P




sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Burn

Burn

Esse shooter em primeira pessoa leva você ao mundo das batalhas impiedosas desenvolvidas em um futuro próximo. Selecione um dos cinco guerreiros, apanhe o pacote de sete armas e trilhe o caminho da liga até o confronto final com Dark, o super soldado geneticamente modificado.




quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HellDorado

HellDorado

Segundo uma lenda que os índios americanos costumavam contar aos colonizadores espanhóis, haveria na América uma cidade chamada El Dorado, onde todas as construções são constituídas de ouro maciço. Aproveitando o trocadilho, Helldorado (Hell é inferno em inglês) conta uma história muito mais realista sobre um velho oeste cheio de máculas, terror e medo.

O jogo conta a história de John Cooper, um típico cowboy, introspectivo e briguento, sempre disposto a sacar sua pistola por qualquer motivo. Porém, diferente dos outros personagens que permeiam a história, Cooper não é apenas bom no gatilho. Sua sabedoria e rapidez de raciocínio fazem dele o líder entre seus amigos.

O jogo lembra Commandos, um clássico da estratégia em tempo real, porém é ambientado no velho oeste, e você pode usar táticas muito mais sujas que as utilizadas no jogo da Eidos. Além de Cooper, o jogador poderá controlar Kate O'Hara, uma dama sedutora que usa sua beleza para enfeitiçar adversários, além do índio Hawkeye, e do mexicano Pablo Sanchez, bem como outros dois heróis com habilidades distintas.




segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Warbirds 2012

Warbirds 2012

Warbirds 2012 coloca-o no cockpit e com emocionantes missões de combate em um terreno com mais de 120 aviões diferentes e com precisão modelada a partir do Spitfire, o ME 109, e da famosa Fortaleza Voadora B-17.




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wings of Prey: Collector's Edition

Wings of Prey: Collector's Edition

Wingos of Prey é baseado nos grandes combates aéreos e terrestres da Segunda Guerra Mundial. Os jogadores podem participar de algumas das mais famosas batalhas da guerra, pilotando caças, aviões de combate e bombardeiros em uma série de missões emeocionantes. Há seis cenários para escolher: a Batalha da Grã-Bretanha, Stalingrado, Ardennes, Berlim, Sicília e Korsun. - as principais batalhas aéreas da Segunda Guerra Mundial na Europa.

Wings of Prey também possui um novo sistema de danos no motor, efeitos visuais avançados e ambiente ricamente detalhado.

A edição de colecionador (Collector's Edition) o original "Wings of Prey" e sua expansão "Wings of Luftwaffe"




quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Steel Armor: Blaze of War

Steel Armor: Blaze of War

Steel Armor: Blaze of War é um simulador tático de tanques de guerra que tem como foco três grandes conflitos do século 20: a invasão Soviética ao Afeganistão; a guerra do Iran – Iraque; e a guerra civil da Angola. O jogador poderá controlar o tanque russo T-62 e o americano M60A1. Além disso, fica por conta do jogador também observar a moral das tropas, a logística dos suprimentos e os reparos dos veículos.

A produtora Graviteam promete que o game terá um alto nível de realismo e autenticidade. O jogo terá um sistema que calcula o estrago de cada tiro de acordo com o calibre, posicionamento, tipo de veículo, posição da fuselagem, etc.




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dead Block

Dead Block

Se há um gênero de jogo que sempre é viciante, são os jogos de defesa de território. Alie isso a um tema que está sempre em alta, como invasões de zumbi, e você terá um sucesso instantâneo em mãos, como Dead Block.

Dead Block conta uma história que se passa nos anos cinquenta, quando o nascimento do Rock ‘n’ Roll teria criado um verdadeiro apocalipse, que com toda sua agitação e música barulhenta teria despertado os mortos de suas tumbas, culminando em uma invasão de zumbis pela cidade.




segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Evil Genius

Evil Genius

Tente realizar o sonho de dominar o mundo neste jogo politicamente incorreto.

Todos os princípios básicos de ser um megalomaníaco do mau são aplicados em Evil Genius. Aqui seu objetivo é dominar o mundo, construa uma base secreta subterrânea, recrute os piores mercenários, arme-os até os dentes e prepare-se para enfrentar os exércitos do bem. Vale tudo para concretizar seus planos de dominação, você pode até aprisionar e interrogar membros dos exércitos bonzinhos para obter informações privilegiadas sobre seus planos contra você.




sábado, 17 de dezembro de 2011

X3: Albion Prelude

X3: Albion Prelude

X3 Albion Prelude: Corporações competem pelo controle do futuro, com a guerra como plano de fundo, as empresas estão lutando pelo poder e dirigindo o Universo em uma nova direção.

Um avanço tecnológico permitirá, aceleração em massa, formando auto-estradas no espaço e permitindo que a economia se expanda numa escala sem precedentes. Criar Rodovias, você pode vê-los sendo construído e participar de lutas pelo poder em torno da construção das maiores economias auto-sustentáveis.




sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Earth Defense Force: Insect Armageddon

Earth Defense Force: Insect Armageddon

Earth Defense Force: Insect Armageddon é mais uma edição da popular franquia de jogos de tiro em terceira pessoa. Desenvolvido pela Vicious Cycle — a mesma de Eat Lead: The Return of Matt Hazard e Matt Hazard: Blood Bath and Beyond —, Insect Armageddon é a continuação de Earth Defense Force 2017, título que fez razoável sucesso no Xbox 360.

Em Earth Defense Force o jogador assume o papel de um soldado membro de uma força especial de defesa da Terra. Em Insect Armageddon, você conta com modos competitivos, com suporte para até seis usuários, e cooperativo online para até quatro participantes.

Outra novidade é a introdução de duas opções de personagens (quatro no total), sendo que cada um dos protagonistas possui características únicas como armadura e habilidades especiais.




quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FlatOut 3: Chaos & Destruction

FlatOut 3: Chaos & Destruction

FlatOut 3: Chaos & Destruction traz uma nova dimensão para as corridas de altas velocidades. Com nove modos de jogos inteiramente diferentes e carros de classes, um título que nenhum fã de corrida deveiria resistir.

Sinta a adrenalina pulsar através de suas veias enquanto corre por corridas insanas contra caminhões monstros, carros de corridas, veículos off-roads e muito mais. FlatOut 3: Chaos & Destruction leva a corrida de demolição ao extremo.






terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ski Region Simulator 2012

Ski Region Simulator 2012

Mostre suas habilidades técnicas e gerenciais nesta simulação de alta qualidade, os desenvolvedores do Farming Simulator. Gerenciar, manter e expandir suas próprias montanhas e aldeias na Região Ski Simulator 2012 para trazer o seu resort de esqui para o sucesso.

Começando com um único elevador e uma trilha curta, o jogador tem para atrair os clientes com tendência a resorts e manter os visitantes animado. A região de esqui de 4 km2 grande pode ser explorada a pé e veículos. Além disso, uma grande frota automotiva contendo conhecidas como gatos veículos de neve e canhões de neve pode ser descoberto e operado.




segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Scooby Doo: First Frights

Scooby Doo: First Frights

Scooby-Doo! First Frights é um jogo de ação/plataforma que apresenta os carismáticos personagens da clássica animação da Hanna-Barbera em versões infantis (algo parecido com os desenhos da série O Pequeno Scooby-Doo), com um design estilizado e bem humorado.

O jogo utiliza uma dinâmica de jogo acessível e diversificada, uma jogabilidade similar a da franquia LEGO. A trama mostra os personagens em suas primeiras missões, quando a Mystery, Inc. ainda estava se conhecendo.

A ação se desenvolve de forma fluida, sendo que você encontrará várias plataformas, obstáculos e itens para coletar, sem contar os inúmeros quebra-cabeças ambientais (solucionados através do uso das habilidades particulares de cada um dos protagonistas).




domingo, 11 de dezembro de 2011

Empire: Total War - Special Forces Edition

Empire: Total War - Special Forces Edition

Empire Total War é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) que mescla alguns elementos de títulos baseados em estratégia por turnos, como Civilizations.

O jogo é mais uma versão a aclamada série Total War, que alcançou fama mundial com sua jogabilidade atraente e gráficos exuberantes.

O foco da jogabilidade está em gerenciar várias aspectos da sua civilização, no caso são dez facções ao todo, e aumentar os domínios do seu império. Você poderá comandar tropas em campos de batalhas extremamente realistas e detalhados.

Desta vez o cenário é o século XVIII e o início do XIX, das revoluções, do Iluminismo, das guerras e dos Impérios europeus.

A jogabilidade de fácil apreensão tornam Empire muito atraente aos jogadores inexperientes e as inovações dos gráficos e sistema de jogo tornam deste título indispensável para qualquer fã do gênero de estratégia.




sábado, 10 de dezembro de 2011

Star Wars: Knights of the Old Republic

Star Wars: Knights of the Old Republic

Star Wars é um épico de ficção científica criado por George Lucas durante os anos 70. Desde então a série cresceu, chegando a sair do cinema, saltando pelo hiperespaço até os consoles de jogos. Hoje em dia existem diversos jogos dessa incrível saga.

Um desses jogos é o Knights of the Old Republic (KOTOR), o primeiro RPG feito para o universo de Star Wars. No jogo, que se passa na Republica Antiga (4000 anos antes dos filmes), o jogador encarna um recruta da República num período de guerra contra o maligno Império Sith, governado pelo Lorde Sith Malak.

A aventura já começa com um tutorial cheio de ação, o personagem se encontra dentro da “Endar Spire”, uma nave da República que está sendo atacada pelos Sith. Seu primeiro objetivo no jogo é escapar do perigo!

Knights of the Old Republic é um jogo recheado de ação, uma história que prende o jogador do início ao fim, planetas cheios de criaturas estranhas e muito mistério e misticismo, o que garante muitas horas de diversão.




sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Grotesque Tactics II: Dungeons and Donuts

Grotesque Tactics II: Dungeons and Donuts

Grotesque Tactics 2 – Dungeons and Donuts é o sucessor do célebre RPG-paródia Tactics Grotesque. Experimente um RPG com historias irônicas e com humor. O game usa diálogos quebra-cabeças no estilo de Monkey Island, bem como um sistema de combate estratégico, onde membros do seu grupo são controlados simultaneamente.




Grotesque Tactics: Evil Heroes

Grotesque Tactics: Evil Heroes

Grotesque Tactics: Evil Heroes cativa em sua idéia trivial, gráficos sofisticados e jogabilidade emocionante. O jogo tem um papel estratégico e componentes como um bom humor que torna o jogo mais atraente! Você enfrentará vários inimigos de guerra e usará muitas táticas. O jogo é dedicado a todos os fãs do gênero RPG, mas os fãs de estratégia por turnos certamente irão gostar do game também. Grotesque Tactics: Evil Heroes conta a história de Drake, cujo reprovou nos exames na academia militar devido ao fato de que ele se recusou a defender o seu reino da igreja escura. Como resultado, ele decidiu se suicidar, mas descobre o que ele é uma das últimas pessoas no país que pode segurar a espada em suas mãos. Agora Drake irá criar um exército de ladrões e criminosos para salvar a Terra da Glória.




quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Trine 2

Trine 2

Dificilmente os games conseguem inovar dentro do gênero plataforma, principalmente quando se limitam às duas dimensões — ou 2.5D, como também são conhecidos quando trazem gráficos 3D em planos 2D. Mas, alguns títulos realmente nos espantam, como é o caso de LittleBigPlanet que, com sua simplicidade, conquistou todo o mundo.

Outro grande exemplo, desta vez no setor dos jogos para download, é Trine. O primeiro jogo foi prestigiado por usuários do PC e do PlayStation 3 e trazia uma mistura de estratégia com plataforma. Além disso, vários elementos inovadores, assim como puzzles e desafios, garantiram o sucesso do game.

E o que acabou acontecendo? Trine ganhou uma sequência. A Frozenbyte, desenvolvedora do título, revelou que Trine 2 já está sendo preparado. Durante a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2010, alguns sortudos tiveram a sorte de visualizar uma breve demonstração do game. A promessa para o sucessor é mais inovações, cooperativo online e, é claro, um preço mais atraente.




Trine

Trine

O atual sucesso de jogos mais simples — “old school” mesmo — é um campo perfeito para que a pequena desenvolvedora finlandesa Frozenbyte, conhecida pelo seu Shadogrounds, traga a luz uma aventura em plataforma que parece saída diretamente de um conto de fadas. Trine traz ambientes profusamente coloridos, diversos puzzles e uma enorme “biodiversidade” que vai de cogumelos (certamente diferentes dos que você conhece) a esqueletos.

Em um ambiente essencialmente dinâmico, parte graças à utilização da PhysX, a idéia é confrontar vários desafios utilizando auxílio mágico. Você poderá “invocar” uma caixa para ajudar a alcançar um local mais elevado, ou ainda uma rampa para um fim semelhante. Os desenvolvedores garantem que os desafios podem ter várias soluções possíveis.

Mas a magia em Trine não é apenas um utilitário. Todo o ambiente rescende um conceito totalmente surrealista, compondo cenários com plantas ornamentais, cogumelos, engrenagens e criaturas oníricas. Além de resolver puzzles de diversas maneiras, existem ainda níveis de dificuldade para a faceta mais “beat’m up” de Trine. Assim sendo, caso você queira uma verdadeira avalanche de seres encantados, basta aumentar a dificuldade.




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Winter Sports 2012

Winter Sports 2012

Que tal embarcar em busca de novos recordes, participanado em dez modalidades de jogos de inverno, e ganhar a maior pontuação possível. Você pode jogar sozinho ou com amigos online.

Agora o game apresenta várias modalidades desportivas praticadas nas pistas geladas, tais como: Curling, Saltos de Ski, Slalom, Moto-Cross e snowboard. Partidas multiplayer com tela dividida.




segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SEGA Mega Drive Classic Collection Gold Edition

SEGA Mega Drive Classic Collection Gold Edition

Envolva-se e redescobrir sua experiência de jogo favorito nesta final compilação de 46 títulos da era de ouro do Genesis SEGA.

Os jogadores serão capazes de voltar no tempo para os nostálgicos da era Genesis SEGA e reviver memórias ainda mais antigas e criar novas neste Gold Edition do Genesis Collection Classic.

A coleção inclui:

Volume 1
  • Golden Axe
  • Altered Beast
  • Comix Zone
  • Ecco The Dolphin
  • Gain Ground
  • Shinobi III: Return of the Ninja Master
  • Vectorman
  • Sonic The Hedghog
  • Crack Down
  • Space Harrier II

Volume 2
  • Ecco Jr.
  • Fatal Labyrinth
  • Alex Kidd in the Enchanted Castle
  • Bonanza Bros.
  • Super Thunder Blade
  • ESWAT: City Under Siege
  • Kid Chameleon
  • Ristar
  • Golden Axe 2
  • Galaxy Force II
  • Columns
  • Sonic the Hedgehog 2

Volume 3
  • Bio-Hazard Battle
  • Columns III: Revenge of Columns
  • Sword of Vermilion
  • Virtua Fighter 2
  • Ecco: The Tides of Time
  • Alien Storm
  • Decap Attack
  • Flicky
  • Sonic 3 & Knuckles
  • Sonic Spinball

Volume 4
  • LandStalker
  • Shining Force
  • Wonder Boy III: Monster Lair
  • Dr. Robotnik's Mean Bean Machine
  • Streets of Rage
  • Streets of Rage 2
  • Alien Soldier
  • Light Crusader
  • Sonic 3D Blast
  • Gunstar Heroes
  • Shining Force II
  • Shining in the Darkness
  • ToeJam & Earl
  • ToeJam & Earl in Panic on Funkotron



domingo, 4 de dezembro de 2011

World of Goo

World of Goo

O World of Goo é um daqueles games que apresentam propostas diferentes das mais exploradas pelos grandes desenvolvedores. Nele, você precisará construir estruturas a partir dos Goos, que, além de darem nome ao título, são simpáticas bolinhas coloridas que devem ser manipuladas pelo jogador.

Ao iniciá-lo, você inicialmente o achará simples e fácil de ser jogado. No entanto, o nível de complexidade dos cenários aumenta pouco a pouco, levando o gamer a quebrar a cabeça enquanto tenta matutar a maneira mais coerente de resolver seus desafios.





sábado, 3 de dezembro de 2011

Batman: Arkham City

Batman: Arkham City

Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.

Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City (e também junto aos de fora), desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair.

Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego – entre eles, uma bomba de fumaça e uma detector de sinais de transmissão —, missões paralelas e novos inimigos — Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros.




quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Watchmen: The End Is Nigh - Part 2

Watchmen: The End Is Nigh - Part 2

Segundo e último capítulo da "Watchmen: The End Is Nigh".




Watchmen: The End Is Nigh

Watchmen: The End Is Nigh

Watchmen é um jogo de ação baseado na aclamada obra homônima do autor britânico Alan Moore (o mesmo de V de Vingança, Do Inferno e Constantine).

Publicada originalmente em doze edições mensais pela editora estadunidense DC Comics em 1986 — a graphic novel é considerada como um ponto chave na evolução das histórias em quadrinhos, introduzindo abordagens e linguagens antes ligadas apenas aos quadrinhos tidos como alternativos, oferecendo uma história singular que lidava com temáticas voltadas para uma platéia mais madura.

Ambientada em uma realidade alternativa dos Estados Unidos da década de 1985, no qual os aventureiros fantasiados são um elemento do cotidiano, a trama principal de Watchmen gira em torno dos desdobramentos de uma conspiração envolvendo a investigação do assassinato de um super-herói.

Nesta versão alternativa da Terra, o então presidente dos EUA, Richard Nixon, teria conduzido o país à vitória na Guerra do Vietnã e em decorrência deste fato, teria permanecido no poder por um longo período.

Chegando a um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em vias de declarar um conflito nuclear com a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos pelo grupo de heróis do passado e do presente composto por Ozymandias, o Coruja, o Comediante, o Dr. Manhattan, a Espectral e Rorschach.

O jogo serve de prólogo do filme e se remete diretamente a época em que Rorschach e Coruja eram jovens e fisicamente aptos do que suas contrapartes envelhecidas da graphic novel.

Você pode controlar os vigilantes encapuzados Rorschach e Coruja em campanhas singleplayer — sendo que o computador irá controlar o segundo herói — ou em partidas cooperativas com tela dividida (splitscreen).