quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Unreal Tournament III

Unreal Tournament III

Unreal Tournament 3 (UT3) é um jogo de tiro em primeira pessoa sucessor do êxito em vendas, Unreal Tournament 2004. Esta franquia, junto a títulos como Quake, inaugurou uma maneira bastante peculiar de se jogar, onde a rapidez, velocidade e reflexos se tornam elementos essenciais para a sobrevivência em uma arena futurista, com várias armas de alta tecnologia distribuídas por ela e diversos adversários agressivos e ágeis.

Unreal Tournament 3 destaca-se principalmente pelos gráficos impecáveis, oferecidos pela competente plataforma de desenvolvimento Unreal Engine 3, da empresa Epic Games. Quanto ao jogo em si, vale destacar a tradição da série pela qualidade da inteligência artificial — no caso do modo singleplayer — e o desenho dos cenários e modos de combate diversos, em especial o novo modo Warfare, categoria em que times usam aeronaves e veículos para se digladiarem em monumentais mapas de guerra.

Novamente, com UT3, as armas variadas — cada uma com características e jeitos de se jogar únicos — a rapidez das batalhas, além de efeitos sonoros impactantes, certamente propiciarão vida longa à franquia Unreal Tournament.

Serial: Z8NN-73SC-QEKL-ACBK




terça-feira, 29 de novembro de 2011

LEGO Harry Potter: Years 5-7

LEGO Harry Potter: Years 5-7

Em LEGO Harry Potter: Years 5-7 a Telltale Games conclui a saga do bruxo Harry Potter e a guerra do mundo mágico contra o Lord Voldemort. Enquanto o primeiro game da série retratou a história dos primeiros livros, Years 5-7 conta a trama de “A Ordem da Fênix”, “O Enigma do Príncipe” e “As Relíquias da Morte”.

Durante o game, os jogadores tem a oportunidade de controlar diversos personagens, cada um com suas habilidades específicas (como o Desiluminador de Rony Weasley e a Capa de Invisibilidade de Harry) que ajudarão o jogador a prosseguir na aventura.

Além disso, para que o game seja totalmente explorado, é necessário usar todas as habilidades específicas dos personagens em todos os cenários. Algo que garante horas de diversão a qualquer disposto a concluir a tarefa.




domingo, 27 de novembro de 2011

Anno 2070

Anno 2070

Anno 2070 é um jogo de estratégia e construção focado no desenvolvimento econômico.

Assim como os outros games da série Anno, dezenas de edificações de produção e manutenção da economia estão disponíveis para serem construídas e desenvolvidas.

Porém, o antigo cenário do início do mercantilismo do século XVII e XVIII deu lugar a um futuro em que a humanidade passar por grandes problemas, no ano de 2070.




sábado, 26 de novembro de 2011

Afterfall InSanity

Afterfall InSanity

Afterfall: InSanity é um game de tiro de horror e sobrevivência baseado na Unreal 3 Engine. Nele, você luta nas ruínas do que foram as mais belas metrópoles europeias contra monstros mutantes e vítimas de guerra psicologicamente transtornadas.

Use qualquer coisa como serial.




A Stroke of Fate: Operation Valkyrie

A Stroke of Fate: Operation Valkyrie

A Operação Valquíria é um famoso plano da Resistência Alemã para derrubar o tirânico governo nazista. Standartenfuhrer Gerhard Mayer, um patriota que trabalha no escritório de segurança do Reich descubre que a Gestapo está investigando os conspiradores. Ele fará tudo o que pode para chamar a investigação para si e atrapalhar a Gestapo, tentando ajudar a Resistência à desinstituir o regime nazista e acabar com a guerra.




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Real Warfare 2: Northern Crusades

Real Warfare 2: Northern Crusades

O novo Real Warfare 2: Northern Crusades é um jogo de guerra realista de estratégia em tempo real, passado no período medieval, mais precisamente no século 13. A história do jogo é baseada na invasão da Ordem Teutônica sobre a Rússia pagã.

O jogador será Komtur da Ordem Teutônica e reviverá as batalhas dos cruzados, que se mantiveram lutando mesmo com poucos homens e forte resistência do inimigo. Todas as batalhas formam uma campanha que segue uma linha histórica. Uma curiosidade interessante é que o jogo é feito com a mesma Engine utilizada na série Men of War.

Assim como em outros jogos do estilo, neste os jogadores terão que controlar o mapa estratégico e o mapa de batalha. O modo estratégico permitirá liberdade completa de movimentos, diálogos, elementos de RPG, sistema de quests etc. O modo de batalha permitirá batalhas em campos, florestas, invasões de cidades e castelos, utilizando diversos tipos de unidades e armamentos.




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Assassin's Creed: Revelations

Assassin's Creed: Revelations

Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.

Além disso, Revelations traz novas armas ao universo dos assassinos, criando uma nova forma de interagir com o cenário e de enfrentar os inimigos. A lâmina em forma de gancho, por exemplo, permite que o protagonista tanto deslize por fios e cordas – numa espécie de tirolesa medieval – quanto enfrente guardas com o novo equipamento. Também estarão disponíveis itens como bombas e até mesmo um lança-chamas.

O modo multiplayer, introduzido em Brotherhood, também está presente e com algumas melhorias. Ainda que a estrutura básica permaneça inalterada, novos personagens estarão presentes para seleção, assim como modos inéditos.




SkyDrift

SkyDrift

SkyDrift - é cheio de acção arcade simulador de vôo lotado, o principal evento do vento que são corridas em aviões pequenos para uma variedade de rotas aéreas. O jogador apenas escolhe um "briefing" sobre a alma e invade a competição. A essência da corrida é simples: você não pode bater um adversário - Atire! No entanto, não se esqueça que exatamente a mesma coisa pode ser feito com você!




terça-feira, 22 de novembro de 2011

Super Meat Boy

Super Meat Boy

Super Meat Boy é uma versão melhorada do clássico Meat Boy, originalmente lançado como um joguinho de flash gratuito pela internet. Trata-se de um jogo de plataforma estrelado por um personagem feito de carne que pretende salvar sua garota (feita de band-aid) das garras do vilão Dr. Fetus. Os gráficos e a trilha sonora fazem referência ao padrão antigo de jogos eletrônicos em um ambiente bidimensional colorido.

O aspecto mais interessante nesse título é a sua jogabilidade que beira o impossível em desafios que podem ser superados apenas com muita habilidade no gênero plataforma. Além disso, cada capítulo do game possui quatro portais secretos distribuídos pelas fases que teletransportam o jogador para jogos indie (independentes) e também possibilitam o uso de novos personagens.




segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RACE Injection

RACE Injection

RACE Injection melhora a fórmula de grande sucesso do RACE 07, combinando o conteúdo mais requisitados a partir de cinco expansões separadas – Formula RaceRoom, WTCC 2010, STCC The Game 2, GT Power e the Retro – em um novo pacote de varejo.

Com as novas adições de 23 carros únicos e 9 pistas, o completo RACE Injection apresenta 83 modelos de carros individuais em 43 classes de carros separadas, personalizável com mais de 450 skins altamente detalhados. Competir com poderosos carros em mais de 40 pistas de todo o mundo com mais de 60 configurações diferentes de pista. Carros, classes e pistas podem ser misturados infinitamente e combinados para criar campeonatos e eventos únicos e emocionantes.




domingo, 20 de novembro de 2011

Combat Mission: Battle for Normandy

Combat Mission: Battle for Normandy

Combat Mission: Battle for Normandy é um jogo de estratégia em tempo real que recria alguns dos momentos mais importantes da Segunda Guerra Mundial. O foco do jogo é a “Operação Overlord”, uma das mais importantes do conflito, nos quais as forças dos Estados Unidos, Inglaterra e França cruzaram o canal da mancha para conquistar de volta territórios franceses dominados pelos nazistas.Além de reviver momentos históricos no papel de um general aliado, o jogador também tem a opção de mudar o curso dos acontecimentos assumindo o papel de um comandante alemão. Ambos os cenários oferecem uma grande variedade de missões, nas quais é preciso conhecer a fundo as unidades disponíveis para obter a vitória.




sábado, 19 de novembro de 2011

Depths of Peril

Depths of Peril

Depths of Peril é, acima de tudo, um jogo de ação/RPG (pense em Diablo). Entretanto, este não é um típico jogo do estilo. Ele incorpora elementos dos MMORPGs e, mais notoriamente, jogos de estratégia. O esquema de jogo básico consiste em aceitar missões (quests), comprar equipamentos, lutar contra monstros, achar tesouros e explorar o mapa. Por enquanto soa como um jogo fatídico, não? Bem, é aqui que as semelhanças entre Depths of Peril e os outros jogos de ação/RPG acabam.

Você começa escolhendo uma de quatro classes para o seu personagem, o contrato e o nível de dificuldade. Feito isso, o jogo inicia no vilarejo de Jorvik, que serve de ponto de partida e cidade natal, assim como lugar principal para conseguir missões e comprar itens.




Galcon Fusion

Galcon Fusion

Se você é fã de aventuras espaciais já deve ter visto uma infinidade de vilões cujo maior objetivo de vida não era outro senão dominar o universo. Reinar absoluto pelo cosmos é o sonho de sete em dez dos inimigos da galáxia.

Mas o que há de tão especial no espaço para que tantas pessoas anseiem em conquistá-lo? Se você não sabe a resposta, chegou a hora de descobrir. Em Galcon Fusion você é o líder de um enorme exército recém-chegado a uma galáxia inexplorada. E seu objetivo é dominá-la.

O problema é que você não é o único nesta missão, já que um grupo adversário compartilha do mesmo desejo que você. Porém, como é de se imaginar, apenas uma pessoa pode reinar nas estrelas. Então você vai ter de mostrar que é mais forte e capaz de subjulgar qualquer um que desafia seu poder.




sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rochard

Rochard

Rochard é um jogo de plataformas que segue a história do astro-mineiro John Rochard enquanto ele e a sua equipa descobrem a primeira prova de vida extraterrestre, uma estrutura antiga escondida nas profundezas de um asteróide. Logo no inicio, a equipa de Jonh desaparece e piratas espaciais atacam a mina, e John depressa se apercebe que forças perigosas estão determinadas a utilizar a misteriosa descoberta para seu beneficio. Utilizando apenas inteligência, ferramentas de mineração espacial e uma boa dose de sarcasmo, John terá de afastar os piratas, salvar a sua equipa e desvendar o mistério que está por trás da sua descoberta.




quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Saints Row: The Third

Saints Row: The Third

Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a abandonar a posição de azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.

Mas sim. A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.

A Morning Star, por exemplo, é descrita simplesmente como “os cafetões do século XXI”; sujeitos que conseguiram transformar a prostituição em algo tremendamente lucrativo. Além de Loren, a organização responde também aos desmandos das empoladas irmãs De Winter. Já os Luchadores representam os músculos do jogo — sujeitos inspirados nos clássicos competidores da luta livre mexicana.

As suas armas em The Third vão do mais clássico e simplório até o mais tecnologicamente absurdo e destruidor. Embora, no início da história, você tenha à disposição apenas coisas mais singelas como escopetas, pistolas e rifles, as coisas ficam progressivamente mais interessantes conforma a trama avança. Entre as novidades, o jogo traz diversas tecnologias de patente militar, tais como o Laser Designator — semelhante ao Hammer of Dawn, de Gears of War — e um apetrecho que torna possível controlar quaisquer veículos remotamente.




Need For Speed: The Run

Need For Speed: The Run

Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.

Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.

Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.

Ademais, The Run utiliza novamente a rede própria de NfS, Autolog, inaugurada em Hot Pursuit para permitir novamente que você compare a sua performance com a dos seus amigos. O sistema é completamente incorporado ao título, permitindo que comparações sejam feitas a qualquer momento da corrida.




quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jurassic Park: The Game

Jurassic Park: The Game

Jurassic Park: The Game é uma adaptação do clássico filme (e livro) “O Parque dos Dinossauros”. Desenvolvido pela Telltale, o game oferece uma leitura diferenciada em relação a títulos anteriores, substituindo a ação ininterrupta por um desenvolvimento mais focados nos personagens e na trama.

Jurassic Park: The Game também não deve cair em outro erro bastante comum das adaptações de filmes. Em vez de simplesmente transformar o filme em algo interativo para em seguida chamar de “jogo”, a Telltale desenvolveu uma espécie de sequência direta para a película.

Ademais, mesmo as partes em comum com o filme devem trazer uma leitura distinta. Isso significa que você não será incumbido de controlar o Dr. Ian Malmcolm ou o icônico Alan Grant. Embora os protagonistas do filme sejam referenciados, os acontecimentos principais do filme serão vistos por outros olhos, boa parte de personagens coadjuvantes da película.

Um dos protagonistas é Gerry Harding, o veterinário-chefe do Parque, e também a sua filha. Também há toda uma turba particularmente interessada em se apropriar dos embriões de dinossauros, tanto cientistas como mercenários — boa parte composta por remanescentes da população original da ilha.




terça-feira, 15 de novembro de 2011

Conflict: Denied Ops

Conflict: Denied Ops

Conflict: Denied Ops é um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) desenvolvido pela Eidos Interactive. Nele você faz parte de um grupo para-militar de elite, que realiza missões secretas para o governo dos Estados Unidos.

Este game segue a mesma linha de jogos como Kane & Lynch: Dead Men e Army of Two, onde você controla dois personagens. O destaque do título fica por conta da cooperação dos personagens e do sistema de controle intuitivo, que permite ao jogador concentrar-se na ação.

O título também conta com cenários interativos que podem ser destruídos e explosões ao melhor estilo Hollywoodiano.




segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Angry Birds: Rio

Angry Birds: Rio

O jogo Angry Birds é um sucesso absoluto em todas as plataformas em que ele é lançado. Não é a toa que existem várias versões do game e que ele receba tantas atualizações. Os pássaros raivosos conquistaram o gosto dos jogadores casuais, e agora é possível se divertir no Windows com o Angry Birds Rio, uma das versões alternativas do jogo.

Em parceria com os estúdios que fizeram o filme Rio, esta versão traz os pássaros para o Brasil com a missão de resgatar outros animais que estão presos. Os personagens do longa de animação aparecem pelo jogo para serem libertados e depois para ajudarem nas tarefas.

As fases seguem a história do filme e são ambientadas em diferentes locais. Nas primeiras, você precisa usar os pássaros para libertarem outras aves de gaiolas em um armazém. Conforme o jogo avança, você terá de eliminar os macacos na selva, como no filme, além de lutar com a cacatua Nigel, o personagem malvado da animação.

Para jogar, arraste o pássaro para trás no estilingue e jogue-o contra os obstáculos, destruindo-os a cada fase. Alguns pássaros possuem habilidades especiais que são mostradas ao longo do jogo.

Crackeie usando a patch e depois use o serial THET-ALEV-LEFR-USWO




Angry Birds

Angry Birds

Os pássaros mais famosos do mundo dos games, sensações em portáteis e na web, acabam de ganhar uma versão para Windows. Apesar de a versão completa ser paga, a Rovio, desenvolvedora do jogo, disponibilizou uma versão demonstrativa do game, um aperitivo bastante interessante para quem quer se divertir.

A dinâmica aqui é a mesma encontrada nas demais versões do jogo. Você precisa controlar o grupo de pássaros que está firme na guerra contra os porcos verdes, ladrões de ovos. Um estilingue gigante e os pássaros partem para cima dos seus inimigos, mas é você quem decide as “estratégias” dessa guerra.

Os porcos impiedosamente roubaram os ovos e, agora, também sem nenhuma piedade, os pássaros partem para a retaliação. Em Angry Birds, você controla as aves e encontra cenários muito bem construídos e uma trilha sonora que dá um toque bastante especial ao jogo, tudo isso em uma trama simples e viciante.

Apesar de ladinos, os porcos são espertos e se escondem sob edificações bastante engenhosas. Sendo assim, é seu dever refletir bastante e mirar da melhor maneira contra as construções. Quanto menos pássaros forem sacrificados na guerra contra os porcos, mais pontos você faz.




domingo, 13 de novembro de 2011

Medieval II: Total War – Kingdoms – Expansão

Medieval II: Total War – Kingdoms – Expansão

Kingdoms é o primeiro pacote de expansão do jogo de estratégia Medieval 2: Total War , que trata de dezenas de anos da história medieval na Eupora, percorrendo várias partes do continente. A expansão traz quatro novas campanhas que, como os outros títulos da série Total War, dão ao jogador o poder de controlar civilizações, levando-as a seu ápice, para comandá-las em batalhas épicas em tempo real.

Entre as novas campanhas single-player, que somam mais de 23 facções jogáveis, estão a das Américas, na qual há o embate entre os espanhóis conquistadores e as civilizações indígenas pré-colombianas; a dos Teutônicos, em que há a guerra entre os cristãos e tribos pagãs no norte da Europa; a da Britannia, na qual cinco facções lutam pelo controle das ilhas britânicas; e a das Cruzadas, com a luta pela Terra Santa entre os cristãos e muçulmanos. Já o modo multiplayer traz vários novos cenários e mapas.

A expansão é marcada por novidades na jogabilidade, como novo tipos de missões, que não são obrigatórias, mas geram recompensas; novos heróis com habilidades especiais, inspirados em personagens reais, como Ricardo “Coração de Leão”, Saladin e Nur ar-din; e a possiblidade de comandar várias unidades de reforço simultaneamente e de construir fortes permanentes.

Medieval 2: Total War Kingdoms é um título que conquista os fãs da série, por expandir as batalhas medievais, englobando novas facções e retratando novos momentos chaves da história mundial.





Medieval II: Total War

Medieval II: Total War

Medieval 2: Total War é um jogo de estratégia em tempo real mesclado com estratégia baseada em turnos, ou seja, ao administrar sua nação como um todo, o tempo é dividido em turnos, já ao controlar os exércitos nas batalhas, a ação se dá em tempo real. O foco da jogabilidade está em controlar uma civilização e levá-la ao seu ápice, assim como comandar tropas em campos de batalhas extremamente realistas e detalhados, onde o jogador pode ver o duelo entre dois soldados, ou apreciar a batalha em sua totalidade.

Para evoluir sua nação, é necessário administrar sua econômia, trazer melhorias sociais, e é claro, muitas conquistas militares. Ao conquistar territórios vizinhos, eles são anexados aos seus, acrescentando sua produção local a sua total. Outro ponto importante a ser observado quanto ao gerenciamento do seu império, é o religioso, que tem papel fundamental na evolução de seu povo, por exemplo, um líder católico deve obedecer ao Papa e expulsar infiéis de seus territórios, assim como construir igrejas e pregar a fé cristã para a população.

Os gráficos ficaram espetaculares, apesar ser requererido um hardware considerável para rodá-los, tornando as batalhas ainda mais impressionantes, já os sons não são nada além do esperado para um bom jogo, no entanto a jogabilidade surpreende e ajuda a divertir o jogador ainda mais. Enfim, Medieval 2: Total War é um título indispensável para qualquer fã de jogos de estratégia.




sábado, 12 de novembro de 2011

Medieval: Total War – Viking Invasion – Expansão

Medieval: Total War – Viking Invasion – Expansão

Medieval: Total War: Viking Invasion, abreviado como Viking Invasion, VI ou MTW:VI, é um jogo de computador baseado em estratégia por turnos e táticas em tempo real, que foi desenvolvido pela The Creative Assembly e lançado pela Activision. Ambientado na Idade Média, durante as Invasões Vikings, é a primeira e única expansão para o jogo Medieval: Total War, da série Total War.




Medieval: Total War

Medieval: Total War

Medieval: Total War, abreviado como MTW, é um jogo de computador baseado em estratégia por turnos e táticas em tempo real que foi desenvolvido pela The Creative Assembly e lançado pela Activision. Ambientado na Idade Média, é o segundo jogo da série Total War, sucessor do primeiro título, Shogun: Total War. Originalmente anunciado em agosto de 2001, o jogo foi lançado na América do Norte em 20 de agosto de 2002 e na Europa em 30 de agosto.

Medieval possui uma engine semelhante ao Shogun: Total War. O jogador constrói um império dinástico, em um cenário que conta com Europa, o Norte da África e o Oriente Médio, no período de 1087 a 1453. A jogabilidade é ao mesmo tempo estratégica e tática, a nível estratégico o jogo é jogado em turnos, onde é possível administar o império, movimentar tropas, agentes e realizar melhorias no próprio território, enquanto a nível tático, o jogo se desenvolve em tempo real, em um campo de batalha 3D, onde a liderança do jogador, a frente de numerosos guerreiros, poderá fazer a diferença entre uma brilhante vitória e uma ultrajante e abjeta derrota.




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.

Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.

Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.

O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.

Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.

O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.




quarta-feira, 9 de novembro de 2011

L.A. Noire: The Complete Edition

L.A. Noire

L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.

Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas.





Call of Duty: Modern Warfare 3

Call of Duty: Modern Warfare 3

Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.

Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.

O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.

Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online.




terça-feira, 8 de novembro de 2011

Street Cleaning Simulator

Street Cleaning Simulator

Em Street Simulator Lavagem você é o orgulhoso proprietário de uma pequena empresa especializada em manutenção de estradas da cidade livre de todas as folhas e sujeira que se acumulam ao longo do tempo.Visite seu escritório para saber o que o trabalho do escritório do prefeito tem para você. O seu veículo é uma máquina de limpeza altamente sofisticada rua É equipado com três de alta potência e operados de forma independente escovas. Cujo trabalho é apoiada por jatos de água de alta potência – o quesão necessários para remover a sujeira da rua que stubborn.Você estará operacional em ruas movimentadas de forma que você tem que usar sua habilidades de condução para evitar pedestres e outros utentes da estrada. Simulator Lavagem Rua características veículos altamente detalhado e um cidade maravilhosamente crafted para explorar – e manter limpo!




segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ignite: The Race Begins

Ignite: The Race Begins

Cada corrida é diferente em Ignite. Cada uma traz algo de novo como os jogadores tentar ganhar usando suas próprias táticas. O sistema de pontuação em Ignite permite táticas a serem utilizadas durante uma corrida. Coleta de pontuação permite o uso de nitro na corrida e se converte em bônus de tempo no final. Tão curto prazo de uso de nitro pode ajudar os jogadores a sair de situações à frente dos outros, mas usando um monte de nitro e, portanto, pontuação pode lhe custar o jogo. Existem diferentes métodos de coleta de pontuação (elaboração, batendo objetos, drifting) e alguns carros são mais adequados para um método depois o outro. Escolher o carro certo para o método preferido e jogar fora a sua estratégia fará com que o jogador ganhar o jogo.




Sonic Riders

Sonic Riders

Sonic Riders é um jogo rápido e alucinante que leva você e o porco-espinho mais famoso do mundo, o veloz Sonic, em mais uma missão contra o malévolo Dr. Evil Eggman Robotinik.




sábado, 5 de novembro de 2011

Sonic Generations

Sonic Generations

A fim de comemorar os 20 anos do personagem, a SEGA resolveu apostar em uma abordagem tão radical quanto promissora: as versões antigas e novas do ouriço em um mesmo bom jogo. Eis a “história” que embala o crossover bastante particular da SEGA: o Sonic dos dias modernos — com olhos verdes e estranhamente inclinado a dizer coisas como “cool!” — volta no tempo e se encontra com sua contraparte dos dias áureos da série. Ambos então juntam forças contra uma ameaça terrível que pretende consumir o passado.

A proposta do Sonic Team para Generations poderia ser colocada da seguinte forma: todos os elementos que constituíram os melhores títulos do ouriço juntos em um só jogo. De um lado, há o Sonic clássico, cujo estilo se mantém exatamente o mesmo dos seus anos dourados no Mega Drive — no tempo que em que um botão de pulo e um direcional digital resolviam todo o problema.

Por outro lado, há os espaços tridimensionais acrobáticos do Sonic Moderno, completo com todos os seus elementos característicos: pulo direcionado, ataques dash e um senso de velocidade diferenciado.




Jane's Advanced Strike Fighters

Jane's Advanced Strike Fighters

Em Jane‘s Advanced Strike Fighters, os jogadores luta para acabar com uma guerra civil no estado fictício de Azbaristan. Ação ocorre em 16 missões, abrange 65 mil quilômetros quadrados de montanhas, desertos e paisagens urbanas, e inclui 30 caças a jato detalhada dos EUA, Rússia, Europa e China. Nos modos de jogo multiplayer, até 16 pilotos de caça e dois a quatro jogadores em modo co-op pode assumir o desafio de resolver o conflito.




sexta-feira, 4 de novembro de 2011

The Lord of the Rings: War in the North

The Lord of the Rings: War in the North

Deixe de lado os heróis dos livros. Em Lord of the Rings: War in the North, os jogadores são convidados a assumir o papel de três bravos guerreiros, ainda desconhecidos em meio aos conflitos da Terra-Média, mas com potencial para encerrar os derramamentos de sangue ao norte do continente.

O jogo adota a perspectiva de terceira pessoa para submergir os jogadores na mais nítida ação. O controle sobre os personagens é livre, sendo que há a possibilidade de escolher entre um humano (mago), uma elfo ou ainda um anão. Em termos de habilidades, o primeiro da turma é especialista em ataques de alto poder ou magias de proteção. Já a garota ataca com velocidade, sempre de longe para manter-se segura.

O anão é o mais brutal de todos, fincando seu machado nos corpos dos monstros e soldados inimigos, abrindo espaço para a tradicional jogabilidade hack and slash. Além da escolha livre entre os guerreiros, os jogadores poderão também disputar em campanhas cooperativas, tanto dividindo a tela pelo mesmo console ou em lugares separados, através da conexão com a internet.
Por fim, a tematização é bem mais adulta do que a vista nos episódios anteriores da franquia, conferindo não somente mais realismo às cenas, mas também um aumento considerável do impacto das mortes, que agora exibem sangue por todos os lados.





quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jagged Alliance 2: Gold

Jagged Alliance 2: Gold

O pequeno país Arulco foi tomado por um ditador impiedoso – e só você pode acabar com a repressão! O Jagged Alliance 2 Gold Pack mergulha-o num universo de representação elaborado, onde interage com mais de 150 personagens, recruta o seu próprio grupo de soldados e cria os seus próprios mercenários para recuperar Arulco – não uma vez, mas duas! A mistura perfeita entre estratégia, representação e combate táctico!




Eco Tycoon: Project Green

Eco Tycoon: Project Green

Equilibre a economia da nação, níveis de potência, alimentos,abastecimento de água e os recursos naturais enquanto trabalha para reduzir a níveis de CO2 e manter a população feliz.




quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Take On Helicopters

Take On Helicopters

Se é um fã dos helicópteros, aqui está um simulador que lhe poderá interessar. O Take On Helicópter dedica-se por completo à simulação de asa rotativa e promete oferecer aos seus utilizadores um ambiente bem realista com muitas e diversificadas missões.

Este é um simulador realista, produzido para a plataforma PC que desenvolveram oa engines de clima, modelos 3D detalhados, multiplayer e muito mais.

Serial: 19JW-36WG2-33333-44C34-55555




Astro Tripper

Astro Tripper

É comum nos depararmos com lançamentos que ocorrem no Steam e que passam despercebidos por nós. Isso acontece ou porque o jogo é muito ruim, ou porque a desenvolvedora não é tão famosa. Felizmente, no caso de Astro Tripper, é a segunda opção.

Desenvolvido pela PomPom Games, Astro Tripper é um jogo de tiro com visão aérea e que lembra um grande clássico dos video games, o Defender. Nele, você assume o controle de uma nave e o objetivo é destruir todos os inimigos que aparecem na tela. Diferentemente dos jogos desse modo que estamos acostumados, as fases aqui são em uma forma de arena e não um mapa que vai avançando por conta própria.

Em cada nível, a nave possui duas armas: uma de tiro direto e outra com maior raio de ação. Os modos de jogo também se dividem em dois, sendo possível avançar pela aventura linearmente ou jogar em arenas com inimigos que continuam a aparecer até que as vidas acabem. Os mapas também são feitos em três dimensões, o que fará o jogador interagir com subidas e descidas, além de abismos nos níveis mais avançados.

Contudo, se você jogar Astro Tripper esperando uma história, poderá ficar desapontado. Ele se baseia completamente no visual gráfico e não há muita explicação do porquê o jogador deve destruir todos aqueles inimigos.




terça-feira, 1 de novembro de 2011

Football Manager 2012

Football Manager 2012

Football Manager é uma franquia produzida entre as empresas Sports Interactive e SEGA. A renomada série de jogos é capaz de imergir o jogador no mundo da bola em uma perspectiva diferente daquela sonhada por todo menino. Neste título, você assume mais do que a posição de um treinador, você se transforma em um gestor do clube.

O game permite um nível de configuração impressionante, reproduzindo com muita fidelidade a vida real de um técnico. Em Football Manager 2012, sua última versão, foram incluídos mais de 800 novos recursos. Esta edição promete ser mais realista, simulando a rotina do comandante de qualquer equipe de maneira muito convincente.




Angry Birds: Seasons

Angry Birds: Seasons

Angry Birds, o jogo dos pássaros que se revoltam contra os porcos que roubaram seus ovos. Angry Birds Seasons é uma compilação de versões comemorativas deste jogo.

Neste aplicativo você pode jogar em cenários diferentes, com os mais variados temas. A cada festividade, os desenvolvedores lançam uma nova versão do aplicativo. Tudo que você precisa fazer é mantê-lo sempre atualizado.

O modo de jogo é o mesmo: você tem um estilingue para lançar os pássaros contra os porcos, e deve eliminar todos eles. Cada fase tem um número determinado de lançamentos, com tipos de pássaros variados.

Crackeie e use qualquer coisa como serial.