segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rugby Challenge

Rugby Challenge

Rugby Challenge vem para se tornar popular, principalmente aqui na América do Sul, pois não é um esporte dos mais populares por essas bandas né? Por isso o mesmo trará algumas ferramentas que irão permitir uma pequena aula sobre o esporte, e nos familiarizarmos com o rugby. Se você é um completo novato assim como eu, será possível assistir um pequeno vídeo que mostrará as regras básicas do esporte. Um vez que você estabeleceu as bases, você pode passar para os tutoriais, que ensinam os controles e mecanismos do jogo.

Rugby Challenge apresenta o “World Championship Rugby” bem como uma mistura de outros torneios, incluindo o Tri Nations, Aviva Premiership Rugby e Top Rugby da França 14. Equipes oficiais como Sarracenos, Gloucester, apresentam também Bath, bem como todos os Blacks da Nova Zelândia, mas você tem que se contentar com kits não oficiais para os jogadores da Inglaterra.




domingo, 30 de outubro de 2011

The Book of Unwritten Tales

The Book of Unwritten Tales

The Book of Unwritten Tales é um jogo de aventura ambientado em um mundo de fantasia. O estilo do game é point-and-click (aponte e clique) com diversos mistérios para resolver ao longo da trama. Você tem como objetivo obter informações com os personagens não jogáveis para conseguir avançar pelas fases e descobrir os segredos escondidos.

O jogo é, também, uma homenagem bem humorada aos games de RPG e o gênero de fantasia, com diversas alusões a literatura e a outros jogos como O Senhor dos Anéis e World of Warcraft. Lançado no mercado alemão, o game ficou restrito ao país por um bom tempo, onde fez um enorme sucesso. Mas agora, The Book of Unwritten está sendo lançado mundialmente e você pode conferir essa incrível aventura através desse game.




Sword of the Stars 2: Lords of Winter

Sword of the Stars 2: Lords of Winter

Sword of the Stars 2 é um jogo de estratégia em tempo real para PC, sendo que os requerimentos não são muito exigentes. O tema é ficção científica, com seis raças diferentes batalhando pela conquista intergaláctica.

As táticas envolvem pesquisar novas tecnologias, conquistar pontos de interesse, comandar frotas e equipar as naves em diferentes setores. O universo tridimensional é outro desafio, pois o campo de batalha permite ataques em todas as direções.

Em comparação com o primeiro Sword of the Stars, o título recebeu mais conteúdo e gráficos mais detalhados. Porém, muitos aspectos foram mantidos para preservar a experiência de jogabilidade.




sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NCIS: The Game

NCIS: The Game

Pela primeira vez nunca, o mundo da série de TV NCIS é seu para explorar. Experiência de quatro episódios originais NCIS criado com os escritores do show, e as viagens através dos EUA e ao redor do mundo para resolver o assassinato complexo, espionagem e casos de terrorismo como seus personagens favoritos do drama de TV de sucesso.

Assuma o papel do melhor equipe NCIS usando o conjunto de habilidades especiais e área de especialização de cada membro da equipe. Descobrir conexões emocionante entre quatro casos original como você crack cada um, e trabalhar no sentido de resolver a investigação em geral.




quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Renegade Ops

Renegade Ops

Desenvolvido pela Avalanche Studios e distribuído pela SEGA, Renegade Ops é uma game que retoma o velho estilo de carros extremamente armados para iniciar uma caçada a um terrível terrorista. Para isso, o título convoca quatro mercenários e seus veículos estilizados e poderosos para pôr um fim nos planos do vilão ao mesmo tempo em que explodem tudo por onde passam.

Com uma perspectiva aérea e um visual próximo das histórias em quadrinhos, o título abusa dos exageros para cativar os jogadores. Prova disso são as habilidades únicas de cada personagem, que criam desde escudos que o tornam invulnerável até uma chuva de mísseis.

Outro ponto bastante exclusivo de Renegade Ops é a possibilidade de armar os civis para que eles o ajudem na luta. Após libertá-los das zonas invadidas pelo terrorista, o jogador deve levar esses reféns a uma área segura para que eles sejam devidamente equipados e formem uma espécie de exército aliado.




quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Stronghold 3

Stronghold 3

Stronghold 3 mantém a mesma ideia central dos demais jogos da franquia. Trata-se de um típico RTS, embora com assinatura própria. Você vai controlar o seu reino postado em algum momento do período medieval. Mantenha a eficiência do castelo, suas instalações, a fim de se tornar um soberano benquisto, gozando de um bom crédito para com os seus súditos — como qualquer jogador calejado da série bem deve saber, o suporte da população é absolutamente vital para o sucesso do reino.

Stronghold 3 se destaca também pela reformulação completa da engine que dá suporte aos processos gráficos do jogo. Basicamente, as construções agora desmoronam realisticamente quando destruídas, e os inimigos respondem de forma muito mais convincente às leis da física, sobretudo à gravidade — várias armadilhas se valem dessa característica, como uma em que diversas toras são amontoadas em um declive, apenas aguardando que um sujeito passe pelo local, quando então rolam por cima do infeliz.

O modo construção de Stronghold também foi consideravelmente simplificado. Construir casas, bastiões e muros tornou-se tão simples quanto clicar e arrastar até o local desejado. Você nem sequer precisará se preocupar com a forma que as edificações tomam, já que estas se adequarão ao terreno em que são colocadas.

A Firefly também incluiu algumas funcionalidades online no game. A ideia é que você possa compartilhar e baixar cenários criados por jogadores. O sistema também oferecerá acesso ao rastreamento do Google, de forma que você possa comparar os seus resultados com os de jogadores da sua vizinhança.




Disney Universe

Disney Universe

Em Disney Universe, os jogadores podem escolher entre mais de 40 clássicos e contemporâneos figurinos de personagens Disney, incluindo Alice (Alice no País das Maravilhas), Mike (Monsters, Inc.), TRON (TRON: Legacy) e Stitch (Lilo & Stitch) para explorar seis mundos diferentes inspirados pela Disney legendário e filmes da Disney Pixar. Cada mundo vai permitir aos jogadores a experiência objectivos e missões que seguem a Disney e storylines filme da Disney Pixar. Os jogadores irão escolher uma fantasia baseada em caracteres, com cada traje oferece uma ferramenta específica que muda e cresce em poder, como os jogadores através do jogo de aventura. Disney Universe oferece uma jogabilidade frenética, multiplayer com até três amigos e humor pastelão que irá apelar para jogadores de todas as idades.




terça-feira, 25 de outubro de 2011

Battlefield 3

Battlefield 3

Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.

BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.




segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Arcania: Fall of Setarrif

Arcania: Fall of Setarrif

Arcania Fall of Setarrif amarra as pontas soltas da história do jogo principal e acrescenta mais um capítulo para o conto épico. Depois que o demônio que possuía o rei Robar III foi exorcizado, ele fez o seu caminho para Setarrif para encontrar um novo hospedeiro. Em Setarrif, que é de corte do resto da ilha, o caos ea anarquia se espalhar rapidamente.

Rei Robar III é incomodado por estes fatos e está com medo de perder a cidade e alguns de seus companheiros, que estão em Setarrif naquele exato momento. O herói sem nome, portanto, é enviado pelo rei e deve viajar para Setarrif mas ele não tem idéia do que está diante dele.




domingo, 23 de outubro de 2011

The Haunted Hells Reach

The Haunted Hells Reach

Todo o inferno está a solta. The Haunted Hells Reach é um jogo em terceira pessoa lotado de ação com uma experiência única no multiplayer. Seu objetivo é libertar lugares amaldiçoados e sobreviver à assalto do asseclas do Inferno. O jogo apresenta várias multijogador modos, como co-op de sobrevivência, os seres humanos e demônios vs demonizer.





sábado, 22 de outubro de 2011

Worms Crazy Golf

Worms Crazy Golf

Há jogos para todos os gostos e estilos, que tal se distrair um pouquinho com as minhocas mais simpáticas da atualidade? Se você é um principiante no universo dos games, gosta de bolar estratégias, quer mesmo relaxar e dar umas boas risadas Worms Crazy Golf pode ser um bom começo! Nada no mundo dos Worms é muito normal, por isso mesmo vale se aventurar por ele!

Recém saído do forno, o game Worms Crazy Golf acaba de ser lançado para PC, PS3 e iOS. Bem verdade que o jogo tem um nome bem inusitado, principalmente se traduzirmos a palavra “worms” ao pé da letra, já que em português significa vermes. Acho melhor mesmo continuarmos a considerá-las minhocas, uma forma bem mais gentil de nos referirmos a essas espertas criaturinhas! Disparidades lingüísticas a parte, Worms Crazy Golf se destaca por ser uma releitura dos clássicos jogos de estratégia.

As espertas minhocas já foram protagonistas de muitos outros games da série Worms e o novo título Worms Crazy Golf tem tudo para perpetuar o sucesso de seus antecessores e continuar angariando adeptos! Se interessou?




Black & White: Creature Isle

Black & White: Creature Isle

Expansão do primeiro "Black & White". Foca-se no gerenciamento de criaturas.

Serial: 0900-6138934-4606618-0162




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Payday: The Heist

Payday: The Heist

Os jogadores vão embarcar em uma onda de crimes espetaculares de seis assaltos de parar o coração, incluindo explosão seu caminho através de um assalto a cofre de agência bancária, gestão de reféns em um carro blindado seqüestro e até mesmo uma infiltração da meia-noite de um top-secret, instalações de alta segurança. Além disso, PAYDAY: The Heist desafia os jogadores com ambientes dinâmicos e adaptativos táticas do inimigo - que significa que nenhum cenário nunca vai jogar fora da mesma maneira duas vezes. Trabalho em equipe é essencial para garantir tripulantes dar cobertura sob o fogo, pontos de acesso guarda-chave, quebrar várias medidas de segurança e manter os civis em cheque. Sobreviver onda após onda do melhor que a aplicação da lei pode implantar como elas mudam estratégias em resposta às ações do jogador e estilo de jogo.




Cities XL 2012

Cities XL 2012

Imagine e receba cidades de todos os tipos e tamanhos . Mudar de uma megalópole para um resort, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2012! Tirar proveito de uma incrível coleção de mais de 1000 edifícios e estruturas (mais de 300 novos edifícios), e 62 diferentes tipos de mapas (15 novos mapas) com ambientes realistas. Desfrutar de liberdade nunca antes visto em uma cidade-construtor, permitindo-lhe criar suas cidades em todos os detalhes!

Como um prefeito virtual, encontrar o equilíbrio certo entre o desenvolvimento econômico de suas cidades, atratividade, (transporte rodoviários, ônibus, metro), poluição, serviços sociais, impostos e até mesmo atividades de lazer.

Criar um bom desenvolvimento econômico através da criação de comércio entre as cidades, você pode se especializar determinadas cidades em áreas específicas para preencher as necessidades dos outros. Isso irá garantir grande escala o sucesso financeiro e permitir-lhe desenvolver uma rede cada vez mais complexos de cidades!




quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FIFA Manager 12

FIFA Manager 12

De acordo com a desenvolvedora, o FIFA Manager 12 recebeu mais de 700 novas funcionalidades e melhorias. Assim, o game promete uma experiência ainda mais realista, oferecendo controle total sobre a gestão de um clube de futebol moderno.

Entre os destaques da edição 2012 do jogo, estão a nova engine 3D das partidas, mais de 41 mil jogadores licenciados (13 mil deles com fotos), o modo em que é possível criar um clube e muito mais.

Pare de dar pitacos na frente da TV sem que ninguém os ouça. Transforme-se em um verdadeiro cartola do futebol e ajude as melhores equipes do mundo a conquistar títulos, dinheiro e torcedores. Pegue sua prancheta e embarque nessa empreitada.




Dungeon Defenders

Dungeon Defenders

Dungeon Defenders é um Tower Defense diferenciado, que coloca o jogador bem no meio da ação. O usuário assume o papel de um entre quatro herois que devem defender um cristal de várias hordas de inimigos, por meio da construção de torres e combate — cada um com suas próprias habilidades e características, específicas a cada personagem.

O game possui uma narrativa bastante direta, que explica as coisas rapidamente: os quatro protagonistas são jovens, filhos de grandes heróis que selaram um grande mal dentro de seu castelo, em um cristal. O problema é que as crianças deixaram escapar alguns dos inimigos, que agora buscam libertar seus companheiros.

A grande diferença do game para outros do gênero é a possibilidade de estar bem no meio da ação, matando monstros, coletando itens e construindo (além de consertar) torres para impedir o progresso dos adversários. As torres podem ser construídas em praticamente qualquer lugar, e variam de acordo com a classe de personagem escolhida: existem o mago, o escudeiro, a caçadora e o monge.




quarta-feira, 19 de outubro de 2011

The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn

The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn

Tintin é um personagem que começou sua carreira nos quadrinhos da década de 30, e ficou popular aqui no Brasil graças à série animada As Aventuras de Tintin. Steven Spielberg e Peter Jackson estão produzindo um filme para o personagem, e logicamente, um game será lançado para acompanhar o hype do filme. E é este game que você vai conhecer agora.




Deus Ex: Human Revolution - The Missing Link

Deus Ex: Human Revolution - The Missing Link

Todos que já jogaram Deus Ex, sabem que o jogo está repleto de mistérios e easter eggs, como Final Fantasy XXVII, pixações com “desenhos” de outro jogo, etc.

Os mistérios não acabam por ai, a produtora do jogo (Eidos), divulgou um novo DLC com o nome “Missing Link”, que tem como significado em português “Faltando Link” ou “Link Perdido”.

A história se passa no decorrer de três dias, onde o protagonista Adam Jensen simplesmente desaparece, e todas suas argumentations (upgrades) são perdidas. Durante este período, Adam prescisa escapar de um navio.




terça-feira, 18 de outubro de 2011

The Sims 3: Pets – Expansão

The Sims 3: Pets – Expansão

The Sims 3 Pets chega ao PC mas nas férias! Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores vão poder assumir o controle total sobre seus bichinhos e jogar com a história de suas vidas.

Eles também vão poder determinar os traços de personalidade dos seus animais para criar o bichinho de estimação perfeito para seus Sims.

The Sims 3 Pets faz com que os jogadores adicionem um novo membro às suas famílias para controlar e descobrir maneiras inéditas de jogar com a vida!

Serial
B4HH-62IM-KBKA-53E7-YFLT
49ZH-KR8V-SI10-2XCT-VFLT
FTG8-U6HS-QFBQ-H5RC-DFLT
WWAJ-MNUK-7RXT-J2Q5-HFLT
W4P7-Q5V6-MCHN-WP9X-YFLT




Costume Quest

Costume Quest

Costume Quest é um jogo que retrata a época festiva do Halloween e coloca o gamer na pele de um dos personagens centrais Wren ou Reynold, irmãos gêmeos que não se entendem muito bem. A ideia é tentar impedir que monstros invadam a cidade e roubem os preciosos doces das casas enquanto você brinca de “doce ou travessura”.

O jogador tem a possibilidade de criar e usar diversas vestes ao longo da trama através de itens diversos. O mais interessante é que, durante as batalhas, não são os irmãos que brigam. Para o combate, os jovens se transformam em “versões imponentes” das fantasias empregadas no momento. Os embates são baseados em turnos e, usando o botão de ataque padrão consecutivamente, existe a chance de acumular poder e executar uma investida especial.




Ancients of Ooga

Ancients of Ooga

Ancients of Ooga é um jogo que envolve ação, plataforma e puzzle. O jogador assume o papel de um espírito ancestral da terra de Ooga e possui o poder de guiar as tribos Ooganis rumo à liberdade. Há sete tipos de nativos para serem controlados, cada com um com uma habilidade especial. Todos eles compartilham da capacidade de engolir itens, sendo uma forma de carregá-los pela fase sem ocupar as mãos ou adquirir poderes. E ainda: esses elementos têm poderes, pois mastigar uma pimenta gera um bafo de fogo, por exemplo.

Os desenvolvedores consideram Ancients of Ooga um sucessor espiritual de Cloning Clyde, já que adota diversas características semelhantes. São elas o estilo artístico distinto, a jogabilidade única e uma boa dose de humor em uma aventura side-scrolling 2.5D.




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Red Faction: Armageddon - Path to War

Red Faction: Armageddon - Path to War

Em Path to War teremos a oportunidade de reviver a batalha contra Adam Hale pela defesa do Terraformer e, consequentemente, das colônias humanas no planeta Marte.

Para tal teremos ao nosso dispor duas novas armas, o Sharpshooter e o Shard Storm, assim como alguns veículos futuristas que nos prestarão um enorme auxílio durante este quatro novos níveis à superfície presentes neste add-on.




Kaptain Brawe: A Brawe New World - Episode II

Kaptain Brawe: A Brawe New World - Episode II

O segundo e último capítulo dessa saga de aventura espacial.




Kaptain Brawe: A Brawe New World - Episode I

Kaptain Brawe: A Brawe New World - Episode I

O primeiro capítulo dessa saga de aventura espacial.




domingo, 16 de outubro de 2011

Fritz 13

Fritz 13

Um dos melhores simuladores de xadrez. Agradará com certeza os fãs do gênero.





Summer Challenge Athletics Tournament

Summer Challenge Athletics Tournament

Summer Challenge: Athletics Tournament é um game desenvolvido pela 49Games que coloca o jogador dentro de uma Olimpíada, com várias possibilidades de jogo e modalidades esportivas.

Esportes variados e ações de jogo diversas são as principais características do game, que foge ao tradicional no que diz respeito a esporte: nada de futebol ou basquete, mas sim outras modalidades típicas de uma olimpíada.

As Olimpíadas de Verão no Summer Challenge: Athletics Tournament são disputadas em um palco bastante conhecido: a Grécia, o berço não só de Sócrates e de Platão, mas também dos jogos olímpicos.




sábado, 15 de outubro de 2011

Red Faction: Armageddon

Red Faction: Armageddon

Red Faction: Armageddon é um jogo de ação da famosa franquia Red Faction — que explora a luta pela liberdade de uma facção de mineradores de Marte. O jogador está no papel de Darius Mason, neto do protagonista do título anterior da série, Red Faction: Guerrilla. Agora que a superfície do planeta está devastada, é hora de brigar nos subterrâneos.

Remodelado, o game busca contar uma história mais épica, através de uma narrativa em terceira pessoa mais coerente e direcionada — em contraste ao mundo extremamente aberto de seu predecessor, que deixava vários momentos “parados” no game, já que nada estava acontecendo.

A destruição do cenário continua sendo um grande foco do game e as ferramentas à disposição do jogador para causar devastação são variadas — além de extremamente eficientes. Armas novas, como um dispositivo magnético que atrai dois alvos, um em direção ao outro, vêm se juntar ao arsenal já tradicional da família Mason.




Insane 2

Insane 2

Continuação do famoso jogo, Insane 2 desenvolve as inovações do gênero de corrida off-road. Os testes de tempo tradicionais são complementadas por mais nove modos de jogo, entre eles o conhecido "Capture the flag", "Portão de caça" e "Pathfinder", bem como novas variedades de competições, incluindo a caça aos bônus, o controle do território e a perseguição do helicóptero.

O jogo apresenta 18 veículos de diferentes classes, de buggies para monstruoso "Bigfoots", bem como uma classe de protótipos adicionais. classificação pontos ganhos nas corridas pode ser usado para atualizar qualquer um dos veículos, a partir de uma seleção de 15 atualizar corpo da engrenagem, ou motor em funcionamento alternativas. Cada veículo está equipado com uma destruição detalhada do sistema. Chegando ao fim de um curso sem sofrer prejuízos é um enorme desafio que somente um seleto poucos são capazes de realizar.

Os adversários, que constantemente criam situações extremas, não são os apenas o perigo: os jogadores também precisam tomar cuidado com passagens ferroviárias, pesados ​​caminhões-pipa e até mesmo raios em caso de tempestade.




sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Airline Tycoon 2

Airline Tycoon 2

Airline Tycoon 2 é um simulador de negócios no qual você tem que usar suas habilidades de negócio para trabalhar como CEO de uma empresa de aviação. O desafio do game é fazer com que o usuário consiga conciliar o trabalho de gerenciamento com tarefas secundárias, como a criação de modelos de aeronaves.

Uma das características mais interessantes do Airline Tycoon 2 é o realismo empregado no jogo. Os nomes e as estruturas dos aeroportos citados no jogo são reais, bem como condições climáticas das viagens e capacidade das aeronaves. Além disso, o usuário tem que lidar com a concorrência e casos de espionagem industrial e sabotagem. Está preparado para encarar o desafio?




SimCity: Sociedades - Deluxe Edition

SimCity: Sociedades - Deluxe Edition

SimCity Sociedades Deluxe é uma compilação incrível que contém o SimCity Sociedades, o pacote de expansão Destinos que permite você criar destinos turísticos, além do modo estratégico e novos terrenos, edifícios e desastres.

Recurso de gerenciamento revolucionário: controle as forças sociais de sua cidade
O SimCity Sociedades apresenta novos tipos de recursos para as construções produzirem ou consumirem as chamadas “forças sociais”.

Como você mistura e combina essas energias (conhecimento, criatividade, espiritualidade, obediência, prosperidade e motivação) determina o núcleo de atributos da sua cidade. Sua cidade será feliz e criativa, espiritual e com conhecimento; serão eles ricos e poderosos ou obedientes e temerosos? O destino dela está em suas mãos.

Serial:
WEEW-7KBP-NHRF-RNHZ-KRLD
7DKK-JV25-BGS4-CXUJ-AB6V
622A-3TLB-XQAR-PUKT-M2RD
EYH9-TNB4-LU8G-3LUH-LRLD
UTEN-WD3Q-GEZ7-7GEA-CRLD
XSUL-S7HL-TA5K-STAZ-MRLD




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ChessBase 11

ChessBase 11

A versão de 2011 do melhor jogo de xadrez para computador.

Serial

P61AP-NTUGJ-MNVKN-1Y2AM-RC65X
2S7F6-Y7GMW-PDBY3-DBQJZ-CD9JX
717GD-1VVRY-JZS54-16AB4-NZM8L
X17QX-372ZA-RDF95-DJZB8-ZD8JL
R195K-739E5-K7YPG-FB19C-1GYDX
8P4T4-KAPBJ-VK7MD-WQ4QJ-KDM6L





Might & Magic: Heroes VI

Might & Magic: Heroes VI

Might & Magic: Heroes VI é o sexto capítulo da franquia Heroes of Might & Magic, embora com um nome ligeiramente modificado. Desta vez o título passou às mãos de uma nova desenvolvedora e recebeu várias modificações para trazê-lo mais para perto da contemporaneidade no que diz respeito aos conceitos que o compõem.

O jogo traz, basicamente, os mesmos elementos encontrados em seus predecessores: jogabilidade cadenciada, em um game de estratégia por turnos baseado na exploração, na coleta de recursos e nos combates entre heróis. Heróis esses que são mais centrais para a trama do que nunca, já que possuem papel mais importante e são mais desenvolvidos.

Os gráficos melhores, a narrativa mais elaborada e uma preocupação dos criadores em fornecer mais ferramentas aos jogadores para comandar suas partidas fazem deste título a evolução natural da série.




quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Orcs Must Die!

Orcs Must Die!

Orcs Must Die! é uma criação da Robot Entertainment, estúdio responsável por Age of Empires Online e que possui experiência em jogos de estratégia. Como o título sugere, a principal tarefa do jogador é exterminar os orcs que aparecem pela frente. Isso porque eles não se cansam de tentar invadir o seu castelo em busca de um vortex mágico, o qual também é a sua principal fonte de poder.

O game combina os gêneros de Tower Defense com Hack’n’slash, em meio a um mundo de fantasia. Os cenários e os personagens são estilizados e conferem ao universo de Orcs Must Die! uma aura de filme de fábula infantil, fato que contrasta com a violência que deve ser empregada contra as criaturas que o atacam.

A ação se passa em um castelo medieval estilizado, repleto de elementos que podem ser utilizados para acabar com os invasores. Os orcs também podem ser exterminados com golpes precisos de espada e por uma diversidade de poderes mágicos. Além disso, também é possível instalar armadilhas que, combinadas com o ataque preciso do jogador, ameaçam a raça dos orcs de extinção.

Jogo completamente em português.




FIM Speedway Grand Prix 4

FIM Speedway Grand Prix 4

Venha para o mundo Speedway. Participe de campeonatos e corra nas maiores pistas de corrida do mundo. Jogue no modo carreira ou multi-temporada para assinar contratos de patrocínio e equipar sua moto. Desafie seus rivais nos eventos mais prestigiados de speedway pelo mundo.




terça-feira, 11 de outubro de 2011

ArmA X: Anniversary Edition

ArmA X: Anniversary Edition

A história de ArmA 2 se passa em Chernarus, um país fictício localizado na antiga União Soviética, para onde um grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos da América foi enviado para, supostamente, oferecer reforço ao governo Chernarussiano na guerra civil que toma conta do país.

Em ArmA 2 você controlará os membros do “Razor Team”, um grupo de Infantaria da Marinha que tem a missão de ajudar o governo de Chernarus a acabar com a guerra civil. Entretanto, a história de ArmA 2 não é fixa como as de outros jogos do gênero (o que faz ela parecer um RPG), pois todas as suas ações tem consequências e dependendo das escolhas feitas por você, qualquer uma ou nenhuma das seis facções existentes (uma delas é o seu grupo) poderá passar a ter o controle total dos 225 quilômetros quadrados jogáveis de Chernarus.

Nessa edição, estão disponíveis: ArmA 2, ArmA 2: Private Military Company e ArmA 2: British Armed Forces

Serial: 67R4-GZ60P-HKR22-RLRS9-JDLP3




Age of Empires: Gold Edition

Age of Empires: Gold Edition

Esse pacote inclui o primeiro Age of Empires e sua expansão Age of Empires: Rise of Rome.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dead Rising 2: Off the Record

Dead Rising 2: Off the Record

Dead Rising 2: Off the Record é a sequência de Dead Rising 2. Mesmo parecendo ser apenas um DLC, o jogo de ação e aventura é vendido separadamente e conta com várias novidades em relação ao segundo game. Quem cuida do desenvolvimento do título é a Capcom Vancouver, antes conhecida como Blue Castle Games.


Serial: 11111-11111-11111-11111-11111




A Game of Thrones: Genesis

A Game of Thrones: Genesis

Depois de se transformar em série e de já ter a segunda temporada confirmada, Game of Thrones vai finalmente ganhar seu primeiro jogo. O título é baseado nos romances de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, que narra a batalha entre famílias que buscam o controle dos Sete Reinos.O game será um RTS (estratégia em tempo real), no estilo de Age of Empires, e está sendo produzido pela Focus Interactive.

A história se passa em um tempo anterior ao que é narrado nos livros e na série. Podemos ver no vídeo diversos dragões em ação, criaturas que marcaram a época de conquistas do rei Aegon I Targaryen. Além disso, diversos locais como A Muralha, Winterfell e Porto Real estão presentes no game.




domingo, 9 de outubro de 2011

Disciples III: Resurrection

Disciples III: Resurrection

Em Disciples III: Resurrection, os gamers deverão retornar a Nevendaar e liderar a horda de mortos-vivos que exige vingança em nome de sua Deusa da Morte, Mortis. O novo título também contará com o mesmo estilo gráfico de seu antecessor, o qual parece ter feito muito sucesso bj share entre os fãs, bem como dezenas de novas unidades (mais de 50) e heróis, além de uma campanha verdadeiramente fantástica, segundo a Kalypso.

Os jogadores deverão derrotar seus inimigos através da utilização de força bruta, coragem e magia negra. Disciples III: Resurrection também contará com uma nova raça: “The Undead Hordes”. Entre ela será possível encontrar-se vampiros, lobisomens e diversos outros monstros. Também é prometido uma Nevendaar bem soturna, com cenários e modelos muito detalhados.




Back to the Future: The Game

Back to the Future: The Game

A história se passa seis meses após os eventos do terceiro filme. Marty tenta seguir a vida sem seu mentor e melhor amigo Doc, e tudo parece bem em HillValley. Tudo muda quando o DeLorean, carro que serve como máquina do tempo, ressurge vindo de uma época desconhecida. Marty fica sabendo que Doc está preso em algum ponto da linha temporal, e cabe a ele seguir em mais uma aventura para salvar o amigo.




Cogs

Cogs

Sabe aqueles jogos que viciam? Que enquanto você não passa por desafios você não consegue parar? Cogs é um deles. Um jogo para quem adora ter a inteligência posta à prova por meio dos desafios mais insanos. Cogs é um game de muito raciocínio do começo ao fim, isso porque, o seu objetivo é descobrir como fazer vários objetos funcionar apenas mudando a posição de engrenagens e canos de vapor.




sábado, 8 de outubro de 2011

WRC 2: FIA World Rally Championship 2011

WRC 2: FIA World Rally Championship 2011


O jogo oficial do WRC está de volta, totalmente atualizado com o conteúdo do Campeonato Oficial 2011 e com novos conteúdos e modos de jogo!. Viver a vida de um piloto de rali real através do modo carreira do WRC 2. Começar do zero, criando sua própria equipe de corrida, vitórias de prestígio para aumentar os seus fundos e melhorar a sua reputação. Entre as novas funcionalidades deste ano, você pode criar seu próprio time e gerenciá-los durante a sua ascensão ao WRC. Encontrar os melhores mecânicos no mercado para maximizar o desempenho de seu carro, contratar gestores competentes para desbloquear patrocínios rentável ... e se esforçam para ganhar um contrato com uma das equipes de WRC. Você está pronto para se tornar o novo campeão do mundo?






Global Ops: Commando Libya

Global Ops: Commando Libya

A história do jogo começa 21 de janeiro de 1968, quando o bombardeiro B-52g com quatro bombas termonucleares a bordo caiu no Ártico, perto da base aérea de Thule. Equipe de pesquisa consegue detectar três bombas, mas o quarta cai nas mãos da máfia russa. A CIA descobre que o chefe da máfia russa com um nome estranho para nossos ouvidos Yebievdenko pretende vender a Líbia uma bomba nuclear a terroristas. Forças especiais dos EUA são enviadas para resolver o problema.





quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sniper: Art of Victory

Sniper: Art of Victory

A Segunda Guerra Mundial foi um teatro de guerra para inúmeras unidades de combate, que trabalharam conjuntamente a fim de assegurar a vitória de um exército. No seio destas, havia uma figura que desempenhava um papel crucial: o franco-atirador. A sua capacidade de permanecer imóvel, esperando pela oportunidade perfeita para acertar no alvo pretendido, permitiu-lhe alterar o curso dos acontecimentos com apenas um apertar de gatilho.

Em Sniper - Art of Victory, os jogadores têm a possibilidade de participar nos momentos-chave da Segunda Guerra Mundial, eliminando o general nazista que veio em apoio das tropas alemãs em Stalingrado, abrindo caminho por entre as áreas ocupadas pelo Terceiro Reich e prestando auxílio às forças aliadas durante a sua ofensiva na península italiana de modo a quebrar a resistência da Wehrmacht.

Volte atrás no tempo e participe ativamente num dos períodos mais marcantes da história da Humanidade.





quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NBA 2K12

NBA 2K12

Com mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e mais de 20 prêmios de Jogo de Desporto Ano, no ano passado NBA 2K11 permitiu que você se tornar o maior com MJ e do modo Challenge na Jordânia. Este ano, a franquia NBA 2K está de volta e maior do que nunca, fornecendo os fãs com a oportunidade que sempre sonhou – para finalmente acabar com o debate a respeito de quem são os melhores times e jogadores de todos os tempos. Apresentando essas lendas da NBA como Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Bird, bem como todos os seus jogadores favoritos da NBA de hoje, NBA 2K12 será embalado com características novas e emocionantes que será revelado nas próximas semanas e meses à frente que, se 04 de outubro , vai colocar os fãs quadra central de uma experiência sem precedentes de basquete.