sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sniper: Ghost Warrior

Sniper: Ghost Warrior

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração. O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.






quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Worms Ultimate Mayhem

Worms Ultimate Mayhem

Worms Ultimate Mayhem é um jogo de artilharia/estratégia por turnos desenvolvido pelo Team17 e é parte da série Worms. Foi anunciado no dia 27 de julho de 2011 pela Team 17. É um novo jogo 3D da série que será lançado para Windows, PlayStation Network e Xbox Live Arcade, previsto para ser lançado ainda em 2011. Descrito como uma versão melhorada e em alta definição de Worms 3D e Worms 4: Mayhem, que além de conteúdo de ambos os jogos, contará com mais missões, personalizações, puzzles e worms.





quarta-feira, 28 de setembro de 2011

The Hunter 2012

The Hunter 2012

Está aberta a nova temporada de caça, agora com pistas de treino, escopetas de cano duplo e novas espécies de animais.

Embora não façam muito sucesso no Brasil, até por representar uma cultura diferente da que possuímos em relação à natureza, jogos de caça fazem muito sucesso em países europeus e nos Estados Unidos. The Hunter ocupa uma posição de destaque nesse mercado ao trazer uma experiência online extremamente realista, que incentiva a evolução de seus membros.

O jogo coloca o usuário no coração de uma reserva feita especialmente para caçadores que desejam se aventurar em meio às matas e sentir a emoção de abater presas em seu ambiente natural. Entre as opções de caçada, estão desde animais ariscos, como cervos, até lobos e javalis, que não se preocupam em partir para cima do jogador na hora de se proteger.

Como aposta no realismo das partidas, The Hunter oferece uma experiência de jogo mais lenta do que a disponível em outros títulos de primeira pessoa. Em vez de jogar o usuário diretamente na ação, muitas vezes é preciso passar vários minutos explorando um ambiente até encontrar algum animal.

Nesses momentos, o importante não é simplesmente partir para cima e atirar de maneira desenfreada, já que qualquer barulho pode significar um final trágico para a caçada. Assim, é preciso ter bastante cuidado antes de dar um tiro, certificando-se de estar na melhor posição e prender a respiração na hora de apertar o gatilho.

Além de uma arma com mira telescópica, o jogador conta com uma série de acessórios como balas de diferentes calibres e vestimentas para se integrar mais facilmente ao ambiente. Conforme o jogador é bem-sucedido nas caçadas, ele adquire dinheiro que pode ser investido em equipamentos melhores e itens que atraem de forma mais eficiente os animais.




terça-feira, 27 de setembro de 2011

FIFA 12

FIFA 12

FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.

A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.

Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.

Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.


Serial
4HAS-KJ2B-QGM4-MQGL-7RLD
J866-M6DQ-Q23G-SQ22-KRLD
DA6E-FU8U-9UWA-T9UV-DRLD
KIUT-HYGT-54DF-7UJY-HYTR
HYTG-KIUJ-45SD-KIER-OIUR




Pro Evolution Soccer 2012

Pro Evolution Soccer 2012

Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.

As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.

A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.


Serial
7X9K-YYES-64AV-4HAN-3JRN
HJJN-XJ64-363X-99V5-KSJ4
7XFH-RLM2-ET5U-MWH5-RHFE
4VRE-P766-LL3F-MYLP-YUTT
S2D9-M3XC-HE3C-5R9P-TASM
9R9U-MUXR-JHTJ-2MFN-F329
XT44-6AV3-HLEC-23TC-67PR
SEHM-S2NT-24M7-9LJ4-VP6K
7TW2-TLXR-W7LS-KTPY-TWNE
33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW




segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RailWorks 3: Train Simulator 2012 Deluxe

RailWorks 3: Train Simulator 2012 Deluxe


RailWorks 3: Train Simulator 2012, assim como seu antecessor, é um simulador de ferrovias. Um jogo que permite que o gamer crie e opere sua própria ferrovia (ou ferrovias), trocando em miúdos. Esta sequência está repleta de novidades que certamente encherão os olhos de quem aprecia este tipo de jogo. Com a promessa de ser “o mais avançado simulador de trens no mundo“, Train Simulator 2012 contará com gráficos de ponta e diversas inovações que têm por objetivo oferecer ao jogador uma sensação extremamente realista, algo jamais visto em um simulador.

Cada aspecto do gameplay e dos ambientes no jogo estão sendo criados com o propósito de fazer com que o jogador sinta realmente que está no controle do trem. RailWorks 3: Train Simulator 2012 contará com 15 trens extremamente detalhados, oferecendo ao jogador tanto locomotivas quanto modernos trens elétricos. Também farão parte do jogo oito rotas diferentes, cada uma delas com sua respectiva sinalização, estações e paisagismo.

O sistema de carreira, chamado “RS Career System”, permitirá tanto jogos online quanto o download de diversos itens para utilização nas ferrovias desenvolvidas pelos jogadores. O título também contará com um extenso tutorial, o qual permitirá que qualquer pessoa aprenda o básico a respeito do mesmo para então partir para a jogatina, ou melhor, para a simulação.




domingo, 25 de setembro de 2011

Fallout: New Vegas – Lonesome Road

Fallout: New Vegas – Lonesome Road

Lonesome Road promete finalizar a história do protagonista do jogo: "Courier". A DLC começa quando você é contatado pelo "Courier Six", um homem chamado Ulysses que se recusou a entregar o Platinum Chip no início do enredo principal de Fallout: New Vegas. Em sua transmissão, Ulysses promete a resposta para o porquê dele ter recusado, mas ssomente se você aceitar um último trabalho - um trabalho que o levará para às profundezas dos Canyons devastados do Divide, uma paisagem dilacerada por frequentes terremotos e tempestades violentas. O caminho para a Divide é longo e traiçoeiro, e dos poucos que já andaram pela estrada, nenhum jamais retornou.




Might and Magic: Clash of Heroes

Might and Magic: Clash of Heroes

Might and Magic é uma das franquias de estratégia baseada em turnos mais conhecidas de todos os tempos.

Clash of Heroes, diferente do restante da série, segue um estilo artístico que pesa muito nos traços de anime. Além disso, a jogabilidade também é bastante diferenciada, usando elementos de estratégia baseada em turnos.

Apesar de tantas diferenças, como já foi dito o enredo é familiar dos fãs da série: Clash of Heroes se passa tempos antes das séries mais famosas da franquia: Heroes of Might and Magic e Dark Messiah of Might and Magic, esclarecendo diversos trechos dos roteiros de ambas as séries.




sábado, 24 de setembro de 2011

Driver San Francisco

Driver San Francisco

Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.

O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade — efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.

Além disso, o modo multiplayer — presente na franquia pela primeira vez — traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através da internet em um modo online; além de possuir sistemas de experiência e rankings para competição com outros usuários.




The Cursed Crusade

The Cursed Crusade

A história do jogo acontece no final do do Século XII e centrado em torno de dois guerreiros amaldiçoados que lutam pela salvação das suas almas, The Cursed Crusade combina a beleza da Europa medieval com o fascínio da aventuras e fantasia negra.




sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Two Worlds II: Pirates of the Flying Fortress - Expansão

Two Worlds II: Pirates of the Flying Fortress - Expansão

Nessa expansão do jogo Two Worlds II, um grupo de piratas liderados pelo lendário Capitão Ed Teal ficam presos em uma ilha amaldiçoada onde seu navio encalhou. Eles estão condenados a ficar lá para sempre. Ou melhor, estavam até conhecer seu personagem.


Requer o jogo "Two Worlds II" instalado.




Two Worlds II

A aventura e a magia do RPG Two Worlds retornam aos consoles e aos PCs nesta continuação, trazendo muito mais conteúdo para os jogadores. Agora o território foi expandido, permitindo deslocamento mais livre — com direito a outros meios de transporte — e missões não lineares.

Para Two Worlds II, a desenvolvedora tomou muito cuidado ao corrigir as falhas dos jogos anteriores, começando pelo motor gráfico — agora substituído pela versão Grace — capaz de exibir belíssimas imagens graças ao jogo expressivo de luz e sombra.

Além da iluminação, o novo código foi criado para permitir um trabalho extenso sobre as superfícies (de forma que fiquem aparentes as diferenças entre materiais como ferro, madeira ou simplesmente concreto) e interação de ponta entre os objetos, que respondem todos de acordo com as leis da física mediante impacto.




Two Worlds

Two Worlds

Two Worlds é um RPG para o Xbox 360 marcado pela possibilidade de se explorar um vasto continente com territórios bastante peculiares, tal como ocorre em The Elder Scroll's IV: Oblivion. Outra característica em comum entre esses jogos é que o enredo principal pode ser atrasado em favor de aventuras secundárias, exploração de masmorras escondidas e procura por tesouros espalhados por todo o continente.

A história narra a procura de um caçador de recompensas em busca de sua irmã desaparecida em meio a um continente prestes a entrar em guerra, onde uma grande nação orc procura um artefato que lhe trará um poder enorme, tal como eles tiveram anteriormente. Essa ambição dessas criaturas verdes irá entrar em atrito com os interesses dos homens, liberando caminho para conflitos épicos.

Os gráficos estão muito bem trabalhados e detalhados, mais coloridos do que Oblivion porém nem por isso menos realistas. A qualidade da vegetação e da movimentação dos personagens completam o rol de virtudes de Two Worlds.




quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Silas

Silas

Silas é um jogo para PC que mistura uma espécie de combate em forma de corrida com tiros, tudo acontece no planeta Silas.

Muito similar com o título Crash Team Racing (CTR), o objetivo é enquanto tenta chegar em 1º atrasar seus adversários com tiros e bombas.

O jogo conta com opções de jogo online, em lan e uma campanha single-player com 21 níveis, 18 armas, 10 modos e mais de 30 canções in-game originais de Loudcore, divirta-se!





terça-feira, 20 de setembro de 2011

F1 2011

F1 2011

F1 2011 é um jogo de corridas de Fórmula 1, da desenvolvedora Codemasters. O novo game, como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010 — para as plataformas maiores da Sony e Microsoft. Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.

O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.

F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para se tornarem mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, em vez de vivenciar ações curtas, momento a momento.

A cada prova, os jogadores vivenciam o dia a dia de um piloto, participando da pré-corrida nos boxes, sofrendo toda a tensão e as preocupações da equipe.


Serial: 11111-11111-11111-11111-11111




Dungeons: The Dark Lord

Dungeons: The Dark Lord

Em Dungeons: The Dark Lord, os jogadores vão voltar a conhecer a sensação de ser o “mau da fita”, e desta vez podem ter amigos ao seu lado. The Dark Lord mantém as práticas de atracção, captura e tortura de heróis do primeiro jogo, e adiciona jogabilidade multiplayer, um nova campanha a solo, novos truques de prestígio e muito mais.

Dungeons: The Dark Lord inclui uma série de novas funcionalidades, incluindo multiplayer para quatro jogadores em três modos. Nos novos modos multiplayer, como Deathmatch e King of the Hill, há agora a possibilidade de jogar como alguns dos “bosses” mais populares do jogo (Minos, Dungeon Lord, Zombie King e muito mais). Para além disso, existe ainda uma campanha single-player extensa, um cenário novo e aproximadamente 25 novos truques de prestígio.






segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoyle Card Games 2012

Hoyle Card Games 2012

Embaralhe as cartas e aproveite a melhor coleção de jogos de cartas de todos os temps. Com mais de 150 variações de jogo, Hoyle Card Games 2012 é o maior e mais abrangente jogo do gênero.

Escolha seu jogo de cartas favorito, como Poker, Buraco e Copas ou tente a sorte em Cribbage, Euchre ou Espadas. Com mais de 45 variedades de Paciência, dê um tempo na sua rotina diária e treine seu cérebro!






domingo, 18 de setembro de 2011

Xotic

Xotic

O game possui um visual bastante exótico, extremamente colorido. A empresa possui experiência no gênero, tendo produzido Greg Hastings Tournament Paintball na última geração. Xotic apresenta um cenário orgânico, colorido e vibrante, e um sistema de combos bem promissor. Os elementos de single player incluem habilidades e armas que podem ser melhoradas com pontos de experiência , um sistema parecido como o do game Bulletstorm.






King Arthur Fallen Champions


A Paradox Interactive e a Neocore Games anunciaram revelaram hoje King Arthur: Fallen Champion, um jogo autónomo que serve de ponte entre King Arthur I e a sequela King Arthur II.

King Arthur: Fallen Champions conta a história de três almas corajosas – um cavaleiro, uma feiticeira, e um profeta – que se aventuram por terras desconhecidas além da Floresta de Bedegraine para cumprirem as suas missões individuais.

Sir Lionel, um corajoso cavaleiro de Britannia, tem como missão salvar uma donzela em apuros. Lady Corrigan de Sidhe, uma feiticeira do crepúsculo, tenta encontrar o caminho que a leve de volta até à sua terra natal, Tir na nOg. Drest o Escolhido, um profeta do Norte, é atraído pelas vozes e visões místicas para explorar as terras selvagens. Amarrados pelo destino, os três heróis devem unir-se para serem heróis numa batalha esquecida que já começou há muito tempo.




sábado, 17 de setembro de 2011

The Secret of Monkey Island Special Edition Collection

The Secret of Monkey Island Special Edition Collection

Relançamento de The Secret of Monkey Island: Special Edition e Monkey Island 2: LeChuck's Revenge: Special Edition em um único pacote.




quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad é um game de FPS (tiro em primeira pessoa) de multiplayer envolvendo a Segunda Guerra Mundial. O game preza pelo realismo, e já o terceiro da franquia criada pela Tripwire Interactive.

Um exemplo de realismo é a ausência de retículo — a mira virtual para auxiliar o jogador. No game, o jogador só conta com as miras das próprias armas, como escopos e as miras de ferro. Outro fator interessante é que as armas interagem com o ambiente, impedindo que o jogador mire quando estiver muito próximo a alguns obstáculos.

Heroes of Stalingrad também conta com um novo sistema de cobertura para a franquia, que mantém a perspectiva de primeira pessoa. Com ele, você pode espiar por cima e pelos lados do obstáculo que está sendo utilizado como escudo. Além disso, os jogadores também podem atirar às cegas.

O jogo também conta com dois novos modos multiplayer, Skirmish e Territory. Fora isso, a morte também é abordada de maneira diferente, permitindo ao jogador novas opções para sobrevivência.





quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hard Reset

Hard Reset

Em um futuro não muito distante, a inteligência artificial dos robôs evoluiu a um ponto em que, para eles, os humanos não são mais necessários. No papel do Major Fletcher, um veterano do exército e soldado da CLN, você tem como objetivo defender Bezoar, último refúgio da humanidade e cidadela que impede o domínio completo das máquinas.

Emprestando elementos saídos diretamente de Matrix e da cultura cyberpunk, Hard Reset é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá poucas pausas para o jogador respirar. Os adversários são máquinas assassinas dos mais diversos tamanhos e capacidades de ataque, que só param de atacar após terem sido transformadas em sucata.

O título empresta muitos dos elementos dos jogos de tiro antigos, descartando completamente qualquer espécie de sistema de cobertura. Cabe ao jogador atirar o mais rápido possível e saber aproveitar as características dos armamentos para se defender das verdadeiras hordas de inimigos que surgem pela tela.




Zombie Pirates - Collector's Edition

Zombie Pirates - Collector's Edition

Blade Kitten é um jogo de ação e plataforma no qual a personagem principal é parcialmente felina. A exploração de fases é incentivada pelas habilidades acrobáticas da protagonista, e o potencial de uma poderosa arma flutuante garante a destruição de qualquer robô hostil durante a jornada.

Baseado em uma história em quadrinhos publicada pela internet em 2002, o game conta a vida de uma garota-gato chamada Kit Ballard. Ela é uma das últimas sobreviventes de sua espécie – que sofreu um genocídio causado por seres misteriosos – e vive como mercenária intergaláctica.

A aventura do game é sobre uma missão de Kit no planeta Hollow Wish, que começa dando tudo errado quando a gatinha perde sua nave e enfrenta competição nos negócios. Com o auxílio de uma mascote alienígena parecida com um cachorro, resta a tarefa de explorar as 16 fases em busca do direito da recompensa.





Blade Kitten

Blade Kitten


Zombie Pirates é uma aventura estratégica única onde o jogador viaja por Shimmering Seas lutando contra hordas vorazes. Ao longo do caminho, você conseguirá tesouros, desbloqueará novos navios e personagens e construirá poderoso navios para derrotar ondas após ondas impiedosos inimigos.





terça-feira, 13 de setembro de 2011

Men of War: Red Tide

Men of War: Red Tide

O cenário é desolador: milhões de mortos, campos de concentração, explosões e destruição faziam parte da rotina de quem viveu o pior episódio do século XX. A Segunda Guerra Mundial acabou, mas você pode voltar ao passado e mudar o fim da sua história.

Men of War: Ride Tide, é mais um game de guerra e estratégia em tempo real da aclamada série Men of War. Neste episódio você vai participar de um dos grupos de combate mais temidos e poderosos que pisou em solo europeu. Os “Black Coats” eram a elite da marinha soviética e você vai fazer parte desta equipe em Men of War.

Com vinte missões diferentes você será Alexander Zorich, um russo que luta contra as tropas nazistas. Assim como nos outros games da série, em Ride Tide o arsenal é grande e, as novas opções de armas para aniquilar os inimigos, vai fazer todos eles tremerem. Novos modelos de tanques, baterias antiaéreas, mísseis, hidroplanos, suporte aéreo e naval são alguns dos elementos que vão contribuir para sua vingança.





Men of War

Men of War

Men of War se passa na Segunda Guerra Mundial, e é o terceiro título de uma franquia cujos primeiro e segundo jogos foram chamados, respectivamente, Heroes of War e Faces of War. O título conta com três campanhas diferentes, uma soviética, uma nazista e uma com os aliados.

Com 19 missões diferentes, o jogo aumenta sua durabilidade pelo multiplayer renovado. Os efeitos sonoros das unidades de jogo foram gravados a partir de equipamentos originais da época do combate, garantindo maior vivacidade à experiência.





segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atomic City Adventures - The Case of the Black Dragon

Atomic City Adventures - The Case of the Black Dragon

Atomic City Adventures é um jogo de ação em terceira pessoa em um futuro relativamente modesto, repleto de motos voadoras. Você é um agente tentando diminuir a criminalidade na cidade. Para tanto, sua moto é equipada com armas e você enfrenta alvos a pé ou em outras motos voadoras.






sábado, 10 de setembro de 2011

Men of War: Vietnam

Men of War: Vietnam



A 1C Company anunciou hoje oficialmente o desenvolvimento de Men of War: Vietnam, um novo título da sua popular série de estratégia em tempo real Men of War.

A nova campanha vai dar aos jogadores a oportunidade de conhecerem a mistura explosiva de helicópteros, selva e Rock n' Roll que marcou a Guerra do Vietnam em 1968.Durante este conflito as tropas dos Estados Unidos utilizaram não só novas armas e veículos,como também novas tácticas.Este foi o primeiro conflito militar onde os helicópteros tiveram uma enorme importância nos desenrolar dos acontecimentos,e esta é uma das principais características do jogo.

As missões vão consistir em diferentes operações que vão desde resgatar um piloto abatido ou escoltar um repórter, a batalhas em grande escala. Para isso os jogadores poderão contar com novas armas e unidades, como M-16, T-54, M-113, Patton III, M-60, AK-47, M-14, RPG-2, M-72 LAW, RPK, e muito mais.







Warhammer 40000: Space Marine

Warhammer 40000: Space Marine


Warhammer 40.000: Space Marine é um título que mexe com as bases dos fãs da famosa franquia da Relic. Empregando um motor gráfico proprietário, os desenvolvedores cuidam para que a intensa experiência com este mix de ação e RPG seja simplesmente espetacular. Em outras palavras: combates frenéticos, pancadaria em larga escala e armas devastadoras.

O gamer encarna um supersoldado geneticamente modificado, criado especificamente para a destruição. Imagine uma cena onde quatro Space Marines estão enfrentando uma legião de Orks sedentos por sangue e você poderá ter uma ideia de como é o game.

Raças diferentes (todas ligadas ao universo Warhammer) embarcam mais uma vez em conflitos espetacaulares. A ambientação combina perfeitamente com uma jogabilidade rápida e violenta. Utilizando diversas armas, o Space Marine é capaz de mergulhar diretamente em conflitos épicos e fazer um estrago considerável.






sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diablo III - BETA

Diablo III - BETA

Diablo III marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.

Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.

Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado.

O Bárbaro, guerreiro conhecido nos títulos predecessores, marca presença no game. Com uma série de ataques presentes nos precursores e vários golpes inéditos, o Bárbaro aparece de maneira envelhecida, apresentando várias cicatrizes de conflitos passados. Além deste, um novo personagem feiticeiro chamado Witch Doctor também está presente em Diablo III.

Disponível exclusivamente para PC, Diablo III oferece total suporte para combates online, através do sistema Battle.net. Além disso, o game ainda oferece horas e horas de jogo no modo para um só jogador, por conta da variação randômica nos eventos e ambientes que abrangem Diablo III.




quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters

Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters

Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters é um jogo de golfe que tem como estrela o lendário atleta Tiger Woods. A grande novidade do título é a adição do torneio The Masters, um dos mais tradicionais e respeitados eventos do esporte — o prêmio para o primeiro colocado é um casaco verde.

O jogador começa sua jornada nos circuitos amadores, e então passa por vários outros torneios, incluindo a PGA Tour, para finalmente alcançar a liga The Masters. A experiência do game é um pouco mais acessível, graças aos novos recursos, como os ajudantes, que fornecem dicas preciosas para sua carreira durante as partidas.

Ao todo, temos 16 níveis diferentes, com oponentes muito mais desafiadores que os das versões passadas do game. Além do modo carreira, você também pode participar da modalidade de treinamento para aperfeiçoar suas tacadas. Fora isso, o título também traz o Master Moments, modo em que as grandes jogadas reais do torneio The Masters são revividas em jogo por você.

No Nintendo Wii, Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters oferece o mesmo conteúdo das versões para PlayStation 3 e Xbox 360, mas com suporte para o Balance Board e também para uma nova pista de minigolfe. No PS3, é possível jogar com o Move, que traz uma visão em primeira pessoa pela primeira vez.




terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dead Island

Dead Island

Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.





Samurai Shodown Edge of Destiny


Samurai Shodown: Edge of Destiny é a adaptação de Samurai Spirits Sem (máquina Arcade) para o Xbox 360. O jogo é a quarta versão da aclamada franquia de luta Samurai Shodown com gráficos em 3D. Desenolvido pela SNK, Edge of Destiny é o 11º título da série e conta com a mesma jogabilidade patenteada da linha, além de apresentar vários personagens recorrentes e outros novos lutadores que estreiam na série.

O jogo utiliza a boa e velha dinâmica de jogo que conquistou tantos fãs ao longo da história da franquia. Um contra um em embates alucinantes no melhor estilo arcade. Os controle lembram muito as do clássico NeoGeo, com quarto botões de face (bem similar a um controle de Arcade).

Instalação:

  1. Execute o aplicativo game para jogar.
  2. Em caso de algum erro tem uma pasta chamada "Game.exe Loader" entre nela e copie o conteudo dela e substitua.
  3. Este game é atualizado.
  4. Usem o typex_config pra configurar os controles, e rodem o exe direto sem o loader.
  5. Para quem estiver problemas com os controles, usem o typex_config para mapear o controle no teclado e depois usem o Xpadder.

Obs: Jogo está em japonês.




Hospital Haste



Tenha uma dose diária de emoção ao criar sua própria clínica no Hospital Haste Deluxe, um jogo desafiador para todos. Sally acabou de se formar na faculdade, mas ela ainda precisa aprender na prática antes de abrir seu consultório. Com a ajuda de um médico experiente, ela estará apta a cumprir o juramento de Hipócrates. Conseguirá ela gerenciar o movimento de cinco clínicas exigentes?


Jogo em português! 





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Wasteland Angel

Wasteland Angel

A Terceira Guerra Mundial acontecer e matou a maioria da população do planeta. Os que foram aniquilados foram os sortudos. Os sobreviventes convivem constantemente com o medo de serem assassinados ou escravizados por gangues violentas, militares renegados e, é claro, mutantes,

Equipado com um carro fortemente blindado, poder de fogo ilimitado e uma sede por vingança, nossa heroína - Wasteland Angel vaga pelos rejeitos radioativos, viajando de uma cidade esquecida por Deus para outra, protegendo os sobreviventes de serem escravizados. Ele está em uma missão: defender quem não pode se defender.

Wasteland Angel é um retorno nostálgico à era vintage dos shooters de arcade onde os jogadores dispersam ondas de inimigos e terminam as fases enfrentando um chefão em uma batalha épica. Com uma visão isométrica de cima para baixo, o jogador pilota o poderoso veículo de Wasteland Angel com duas metralhadoras. Para lidar com gangues, mutantes e renegados, Wasteland Angel pode melhorar sua munição e equipamento para despachá-los dessa vida para a próxima.




domingo, 4 de setembro de 2011

Alien Shooter 2: Conscription

Alien Shooter 2: Conscription

Alien Shooter 2: Conscription é um daqueles games em que não é preciso raciocinar muito sobre obstáculos e enigmas. Por outro lado, a habilidade necessária na hora de detonar centenas de alienígenas grotescos é o maior requerimento para se dar bem nele.

O game é indicado para quem curte um bom passatempo e tem um computador atual, sem grande necessidade de processamento. Ele contém cenas bastante violentas, portanto se você não tem estômago para isso.





Alien Shooter 2: Reloaded

Alien Shooter 2: Reloaded – Unleashed

Outra vez os marcianos no nosso planeta. Outra vez você é convocado para acabar com todos e excluí-los, quem sabe até quando.

Alien Shooter oferece-nos uma perspectiva em terceira pessoa muito agradável à olhada e conforme ao seu gênero, já que uma boa panorâmica será de grande ajuda quando incontáveis inimigos tentem submetê-los.

Em relação aos gráficos podemos entender que Alien Shooter não pretende consolidar-se como uma competência para os já imbatíveis jogos de ação. Contudo, tem certeza dum momento bem entretido.

Esta pequena baixa compensa-se com uma jogabilidade muito cômoda e simples, de modo que você poderá apagar do mapa centos de aliens até que se converta num vício. Outro ponto forte é o grande número de níveis que inclui, alcançando um desafio digno de provar-se.





Alien Shooter

Alien Shooter

Sua missão é simples: limpar a base a todo custo! Você obterá explosivos que lhe ajudarão a chegar a teletransportes que o levaram para enfrentar milhares de criaturas.
Equipado com armas de alta tecnologia, explore o território e derrote os aliens inimigos.

Você ainda poderá pegar armas adicionais nas áreas de armamentos e ainda utilizar implantes biomecânicos para transformar-se em um super humano. O jogo completo possui 10 níveis, 2 personagens para escolher, 9 armas, 6 tipos de monstros e 4 diferentes implantes para seu protagonista.




sábado, 3 de setembro de 2011

Call of Juarez: The Cartel

Call of Juarez: The Cartel

Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs.

Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.

O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.

Além dos clássicos tiroteios, que agora tomam criminosos de rua como as vítimas dos policiais, o jogo também apresenta alguns combates corpo a corpo em primeira pessoa. O multiplayer é outro componente importante, suportando até três jogadores em modo cooperativo.





sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Gatling Gears

Gatling Gears

Em produção há mais de um ano, Gatling Gears é um game de ação/tiro com visão aérea, que lembra excelentes títulos como Alien Swarm e Assault Heroes. Está sendo produzido pela W!Games e será distribuído pela Electronic Arts.

Segundo a história do jogo, o mundo de Mistbound alcança um milhão de quilômetros quadrados e apresenta uma névoa que nunca dissipa. Mistbound é uma terra arruinada, na qual industrialistas gananciosos extinguiram quase todos os recursos naturais. Quatro facções lutam pelos últimos restos. Você começa o jogo no papel de um soldado do terrível Império, mas que muda de lado e resolve se juntar aos rebeldes “homens livres”.

Em Gatling Gears os jogadores controlam um mech, um grande robô pilotado internamente pelo soldado. O analógico esquerdo controla o mech, enquanto o direito mira e atira com sua metralhadora giratória. Para um maior poder de fogo, é possível apertar um botão para ativar um alvo para lançar granadas ou mísseis.




The Baconing

The Baconing

Um dos justiceiros mais controversos da história dos vídeo games está de volta. Em The Baconing, DeathSpank terá novamente que salvar um mundo que, provavelmente, necessita de seus serviços em uma lógica do tipo “dos males, o menor”.

The Baconing tem seu início um DeathSpank particularmente entediado. Aparentemente, o mal foi tão intensamente varrido da superfície do planeta, que não há muito o que fazer. É claro que um pouco de perversão sempre pode resolver o problema. Dessa forma, o herói resolve vestir, de uma só vez, todas as seis “tangas da virtude” — elementos centrais na trama da franquia, e fonte de poder inesgotável.

Mas há um revés aqui: vestir todas as peças íntimas de uma vez acabou por invocar uma versão malígna de DeathSpank intitulada Anti-Spank. Para piorar ainda mais as coisas, o novo inimigo traz consigo um enorme exército de ciborgues pesadamente armados.

Para encarar o novo desafio, The Baconing inclui diversas armas inéditas (um escudo bastante prático, por exemplo), novos ataques massivos e elementos de cenário que podem ser utilizados de forma estratégica — tais como coberturas e barris explosivos.




quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The Sims Medieval: Piratas & Nobres – Expansão

The Sims Medieval: Piratas & Nobres – Expansão

Neste pacote de expansão para The Sims Medieval, duas novas classes sociais passam a habitar o reinado dos Sims: os piratas e os nobres. Juntamente com eles, o game recebe inúmeros itens, atividades e missões, assim como uma história de amor entre membros dos dois grupos que pode — ou não — dar certo com a ajuda do jogador.

Entre as novidades, a possibilidade de possuir um companheiro pássaro é um dos grandes destaques dessa expansão. Afinal, um pirata autêntico não pode ser visto sem o seu companheiro psitacídeo.

Os nobres não podem reclamar, pois também contam com uma ave exclusiva. Continuando a tradição da falcoaria, os membros da nobreza podem ter um falcão, um animal inteligente que irá ajudar a resolver alguns dos puzzles mais capciosos.

Além disso, diversos itens foram adicionados para estender a jogabilidade deste título, como a cadeira de tortura que inclui cerca de dez técnicas para extrair a informações de qualquer um que tiver o azar de nela se sentar.

Download


Serial: 9SM5-VYBG-QVFF-2QVM-MRLD





Serious Sam Double D

Serious Sam Double D

Um dos mais inesperados heróis do PC está para voltar em um novo estilo. Serious Sam está pronto para nos dar um gostinho do tipo de ação desenfreada que poderemos esperar quando seu terceiro jogo for lançado, mas por enquanto em uma perspectiva diferente, com Serious Sam: Double D.

Diferente de Duke Nukem, que tinha lá suas origens 2D, Serious Sam já nasceu como um jogo de tiro em primeira pessoa, totalmente 3D, então um jogo de ação frenética e plataforma a lá Contra, é algo muito novo pra ele, apesar que ele parece estar lidando muito bem com isso.