quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dark Horizon

Dark Horizon

Dark Horizon – nesta emocionante aventura espacial sobre os espaços sem limites do universo, a luta pela sobrevivência para as 22 missões disponíveis. Entre os recursos de notar-elementos RPG (atualiza o seu navio e melhoria de armas), vários regimes militares de que Gamepad apoio e atmosfera jogo série Wing Commander.





terça-feira, 30 de agosto de 2011

DCS: Black Shark

DCS: Black Shark

“DCS: Black Shark” é um jogo para PC da Rússia ataque helicóptero Ka-50 e é o primeiro título em uma nova dinâmica e a Águia Fighter Collection simulação série: “Digital Combat Simulator” (DCS). Após Eagle Dynamics “tradição de excelência”, DCS: Black Shark “vai trazer uma experiência ainda mais realista simulação do que seu antecessor” Flaming Cliffs “. “DCS: Black Shark” vai oferecer um nível sem precedentes de realismo no que diz respeito à dinâmica de voo, instrumentos de modelagem, sistemas de aviónica e sistemas de armas. A inteligência artificial dos veículos terrestres e helicópteros foi melhorado drasticamente, bem como arma modelagem. Uma nova missão Editor inclui um poderoso sistema de mapeamento eletrônico que permite ao utilizador criar facilmente missões e campanhas. Uma nova campanha sistema permite que a linha da frente da batalha para se deslocar para trás e quarta, de acordo com sua missão sucesso ou fracasso.






segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BlackSite: Area 51

BlackSite: Area 51

Blacksite: Area 51 é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na liderança e trabalho em equipe. Tanto os elementos da jogabilidade quanto fatos ocorridos ao longo do jogo levam os personagens a um conflito moral, que é explorado de diversas formas.

Você assume o papel de Aeran Pierce, um comandante das forças especiais que deve conter uma invasão alienígena a uma cidadezinha no estado de Nevada, Estados Unidos. Para ajudá-lo, Pierce tem dois soldados subordinados, Cody Grayson e Mitchell Ambrose, um matador implacável e um soldado idealista que se atém a ordens, respectivamente.

O grande diferencial do game é a necessidade de utilizar sua equipe de forma tática através de ordens como arrombar portas ou dar cobertura. Os soldados subordinados cumprem suas ordens, entretanto, eles são tomados pela desilusão ideológica, desânimo e fadiga caso o jogador não seja um líder responsável.

As modalidades multiplayer online incluem os clássicos Death-Match, Team Death-Match e Capture-the-Flag, além dos modos Human vs. Reborn e Siege (modalidade na qual o jogador deve capturar os membros do esquadrão inimigo).




Area 51

Area 51

Gráficos arrepiantes, música envolvente e ação do primeiro ao último extraterrestre abatido são as características mais marcantes do único game ambientado no território militar secreto dos EUA, a Área 51. Tenha a certeza de que as várias horas que o jogo vai prender você na poltrona serão repletas de adrenalina, sustos, suspense, mistério e, principalmente, muitos tiros disparados de suas armas — humanas ou não.

Se você pensa que para matar alienígenas é só sair atirando à vontade, está muito enganado. Os ETs do Area 51 são modificados geneticamente e alguns não são nem alienígenas, mas humanos que sofreram mutações e se transformaram em monstros. Alguns até atacarão você armados. Além disso, sua munição é limitada, então se você desperdiçá-la, ficará vulnerável aos ataques dos contaminados e poderá até se tornar um deles.




domingo, 28 de agosto de 2011

Deus Ex - Game of The Year Edition (GOTY)

Deus Ex - Game of The Year Edition (GOTY)

Em Deus Ex você encontra um mundo repleto de terroristas, conspiradores, doenças e poluição.

Você é um agente antiterrorista equipado com nanotecnologia e habilidades de general durão com a missão de pôr ordem na casa.

No ambiente futurista de Deus Ex, o mundo é caótico e nada seguro. Os terroristas se sentem livres para matar milhares. Drogas, doenças e poluição matam ainda mais.

O colapso da economia mundial é iminente e a diferença entre ricos e pobres é ainda mais cruel do que anos antes. Como se não fosse possível piorar, uma conspiração de longa data tem como objetivo dominar o mundo e os conspiradores decidiram entrar em ação em meio a esse cenário. Mas ninguém acredita nessa conspiração a não ser uma pessoa: você.




Deus Ex: Invisible War

Deus Ex: Invisible War

Decisões. A vida está cheia delas, e para cada porta aberta, outras tantas são fechadas. Quem joga videogames raramente tem a oportunidade de experimentar essa sensação no mundo virtual: a maioria dos games força as pessoas por um corredor estreito, quando muito oferecendo duas portas claramente marcadas. "Deus Ex", o ambicioso RPG de ação de Warren Spector ("System Shock"), jogou essa mecânica pela janela em 2000. Agora, a continuação tenta se aproveitar de três anos de avanços técnicos para oferecer um mundo ainda mais complexo.

Para quem não jogou o primeiro game, "Deus Ex" colocava jogadores no papel de um agente cibernético, J.C. Denton (as iniciais não são coincidência), descobrindo enormes conspirações e tendo de tomar uma grande decisão que afetaria o futuro do planeta. Apesar de oferecer finais bastante diferentes (sem economizar nas catástrofes), a continuação - ambientada 20 anos depois - tenta manter suas opções abertas: algumas telas de loading explicam um pouco de Denton e do grande Colapso. O mundo está tentando se reconstruir, mas diferentes facções religiosas e comerciais não interrompem suas tentativas de dominar tudo e destruir umas às outras.




sábado, 27 de agosto de 2011

Deus Ex: Human Revolution

Deus Ex: Human Revolution

Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.

Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.

O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.

Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.

Na fase avançada do jogo, está confirmada uma missão de resgate que correrá o mundo todo, lembrando que o jogo se passa em cinco metrópoles bastante conhecidas ao redor do globo, mas somente três foram confirmadas: Shangai, Detroit e Montreal.




Prey

Prey

Prey é um jogo de tiro em primeira pessoa, no qual se assume o papel de Tommy, um índio Cherokee, que se vê, repentinamente, na missão de salvar sua família e o mundo contra uma invasão alienígena.

Uma das características que mais chamam a atenção em Prey é a jogabilidade diferente, proporcionada pelos poderes místicos de Tommy, bem como pela tecnologia bélica alienígena. Por exemplo, o protagonista tem a habilidade de desligar-se de seu corpo e controlar seu espírito, atravessando portas e alcançando locais fisicamente impossíveis.

Além disso, todas as armas do jogo — com excessão da chave inglesa, que é a primeira a que o jogador tem acesso — são alienígenas e apresentam, portanto, funções fora do comum. Dentre elas estão a crawler, que parece uma granada, mas é um alien que, ao ter suas pernas arrancadas, transforma-se em um explosivo; a acid sprayer, que tem como segundo tiro uma bola de ácido; e o lancha foguetes launcher, que também pode criar um escudo de crawlers para a proteger o jogador.

Outro destaque de Prey é alta qualidade gráfica, conseguida a partir da engine modificada de Doom 3, a qual proporciona imagens detalhadas e bons efeitos de iluminação. Por ser um título que não oferece um alto nível de desafio, Prey pode ser recomendado a quem procuram aprender melhor os comandos de um jogo de tiro em primeira pessoa, ou para os que buscam bons quebra-cabeças e uma nova jogabilidade, diferente de outros títulos do gênero.




terça-feira, 23 de agosto de 2011

The Sims 2: Mansões e Jardins – Coleção de Objetos

The Sims 2: Mansões e Jardins – Coleção de Objetos

Projete mansões impressionantes e jardins belíssimos para os seus Sims com estes três novos estilos. Transforme a residência de seus Sims em um lugar inspirador com a intrincada beleza do estilo Marroquino, imprima um toque de retromodernismo com os novos elementos de Art Déco ou construa uma propriedade altiva com o estilo Segundo Império. Com uma grande variedade de elementos de arquitetura e paisagismo à sua disposição, as mansões de seus Sims serão mais impressionantes do que nunca!

Transforme o lar de seus Sims em mansões luxuosas com os novos itens. Imprima sua personalidade às propriedades com colunas exóticas, novos arcos estonteantes, ventiladores de teto luxuosos, grandes escadarias e janelas, portas e telhados belamente projetados. Reinvente totalmente o jardim de seus Sim com uma grande e colorida seleção de canteiros de flores e arbustos, incluindo delicadas flores-de-lis, alegres lírios e radiantes girassóis. Escolha entre os três novos temas para reinventar e recriar a fachada da casa de seus Sims.


Serial
6KQG-B4RF-YSDW-83SF-NU72
JLA2-LADS-9WNN-RG4J-Q8XK
SEPX-SVEC-ATB3-AKF9-XWF2
P78Q-U8QG-CSWL-ZVKH-4UNL
4FFP-THE5-FWEK-5LLW-DUNL
8R9Z-L6XV-H9D6-DP2R-TUNL
YWFX-UXM7-AUYT-WAC8-UUNL
2RM5-A8RL-VB3Z-XZ7Q-CUNL




The Sims 2: Lar IKEA – Coleção de Objetos

The Sims 2: Lar IKEA – Coleção de Objetos

Dê um trato na casa de seus Sims usando novos móveis e objetos de decoração, com o design de estilo da IKEA!

Não importa se você quer criar um escritório transado e espaçoso, uma sala de estar elegante ou um quarto aconchegante; você pode transformar a casa dos sonhos dos seus Sims em algo ainda melhor: um lar. Planeje o ambiente de seus Sims de acordo com suas personalidades, com novos sofás, camas, mesas, armários, televisores e muito mais. Tudo isso em várias cores e padrões, para um visual realmente personalizado. Dê os toques finais com especialidades da IKEA, como arte para paredes, espelhos, iluminação e vasos. Torne-se o designer de interiores de seus Sims, com os estilos inspiradores e contemporâneos da IKEA!


Serial
LWTK-47KE-WWBM-5WWY-MRLD
L2TK-45J2-6F4M-Y6FQ-NRLD
MGTK-R7TZ-DF8W-NDFN-YRLD
YM8Y-DJDA-U7YH-JU7N-NRLD
ZFKK-5AMZ-MLVP-4MLT-TRLD
SWJA-4WGJ-2FNK-U2FL-PRLD
FJFF-UPRC-78BU-E789-YRLD
WPF7-DRMX-N4SQ-9N4Q-URLD
EDLL-ZPBZ-C45E-MC43-JRLD




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

The Sims 2: Cozinhas & Banheiros: Design de Interiores – Coleção de Objetos

The Sims 2: Cozinhas & Banheiros: Design de Interiores – Coleção de Objetos

Transforme as áreas essenciais dos lares dos seus Sims nos espaços mais luxuosos. Dê às cozinhas e banheiros de seus Sims as novidades em design de interiores que eles precisam para ter um estilo Contemporâneo ou Romântico.

Transforme o banheiro em um refúgio romântico com banheiras com suportes elegantes e lustres de aparência relaxante, ou dê a ele um toque moderno com um belo box de ducha, pias de pedra e muito mais. Redecore sua cozinha atualizando-a com utensílios elegantes em bancadas de granito, ou armários de madeira em estilo romântico juntos com fogões de ferro.

Vista seus Sims com as roupas e acessórios perfeitos para aproveitar seus novos e luxuosos espaços, de roupões suntuosos a aventais de grife. Seja o designer de interiores pessoal dos seus Sims! Dê a eles as cozinhas e banheiros dos seus sonhos com uma variedade de novas mobílias, decorações e roupas!




The Sims 2: Estilo Teen – Coleção de Objetos

The Sims 2: Estilo Teen – Coleção de Objetos

Dê aos seus Sims adolescentes tudo o que eles precisam para expressar seu estilo único com The Sims 2 Estilo Teen Coleção de Objetos! Agora seus Sims adolescentes podem mostrar um pouco de atitude com novos e únicos itens de mobília, decoração, vestuário e muito mais, com três temas distintos "Gótico", "Thrasher" e "Socialite". Dê aos seus Sims um novo estéreo, uma TV e outras engenhocas para mantê-los atualizados e em contato com seus amigos. Certifique-se de que seus Sims tenham sempre o que é mais recente dentro da moda teen, incluindo agasalhos, jeans de grife e trajes para ioga. Deixe seus Sims mais jovens se expressarem de um jeito que só os adolescentes conseguem!

A Vida Fabulosa da Socialite

Cuide para que sua festeira tenha seu sono de beleza em uma cama luxuosa, e mantenha seu status de criadora de moda intacto com uma penteadeira de classe.
Um guarda-roupa de entalhes delicados é perfeito para sua adolescente Socialite guardar seus jeans de grife e outros acessórios de estilo. As jovens Sims podem passar o tempo com pijamas chiques ou uma camisola bonitinha e calças e pantufas combinando.

Entre no Estilo de Vida dos Esportes Radicais

Enfeite o quarto do seu Sim com uma escultura de parede de um "shape" de skate ou de uma prancha de surfe para demonstrar seu estilo de vida: radical e descontraído.
Dê a ele bermudas de brim cáqui e outras roupas legais e perfeitas para passar o tempo.

O Mundo Sombrio dos Góticos

Transforme o quarto de seu Sim Gótico em um reflexo de sua alma sombria, com decorações melancólicas como um armário preto e vermelho e cadeiras aveludadas.
Encha seu guarda-roupa com trajes escuros e rebeldes, incluindo fivelas, cintos e botas pesadas para eles e couro, tatuagens e meias-arrastão para ela.




sábado, 20 de agosto de 2011

Tropico 4

Tropico 4

O mundo está mudando e Tropico avançando no tempo - poderes geográficos emergem e caem e o mercado global é dominado por novos jogadores com novas ofertas e demandas - e você, como "El Presidente", encarará muitos novos desafios. Se pretende triunfar sobre os pessimistas você vão precisar ganhar o máximo de apoio da população possível. Suas decisões moldarão o futuro de sua nação e, o mais importante, o tamanho de sua conta no exterior.

Tropico 4 expande a jogabilidade do seu predecessor com novas opções políticas, incluindo novos superpoderes para negociar, juntamente com a habilidade de escolher ministros com poderes para ajudá-lo a aprovar suas decisões políticas mais controversas. Mas lembre-se, mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda. Suas coragem política será duramente testada e catástrofes naturais levarão à população a clamar por você em seu gabinete por ajuda para se recuperar do pior que a mãr natureza tem a oferecer.


Serial
TRP4-6HK3P-M59PN-Y4V8M-4ENJE-WJXTR
TRP4-E8MLL-GG382-U6H7Q-E77G3-CGAN9
TRP4-F9T6U-YJPKH-JFNTK-TUZZG-NE95U
TRP4-4MV5C-75W9G-9SLXP-HFDMN-MAH6W
TRP4-HZMUA-A9H4V-FJMYH-PAG3U-DAKLR
TRP4-HWWB5-FL4J3-SFGCV-ZU7DL-P3TK9
TRP4-D5MS6-P3VCA-2YQNR-ZA54N-2UDBR
TRP4-BXZQ9-LEB5J-Y9G9C-R73LY-3RF99







From Dust

Em From Dust — o jogo desenvolvido pela Ubisoft, em conjunto com Eric Chahi (famoso por seu trabalho em Another World) — os jogadores são convidados a assumir o papel de uma entidade divina, a qual fica incumbida da tarefa de guiar uma tribo primitiva, sem memórias, que está à mercê de todos os perigos da natureza.

Para realizar um trabalho tão complexo, ainda mais sem ter acesso a um canal de comunicação direto com os humanos (afinal, você pode apenas inspirá-los a seguir por determinadas rotas), você deve manipular as forças da natureza, erguendo montanhas, criando pontes de pedras ou até mesmo secando, por tempo limitado, os mares.

A manipulação dos elementos é total, permitindo que globos de água sejam formados, por exemplo, para que possam ser partidos ao meio em seguida, formando belos rios. Na medida em que os aldeões percorrem os cenários, coletando objetos sagrados, novos poderes são conferidos a você.

Exemplos incluem o controle sobre vulcões e a possibilidade de congelar partes do cenário. Levando em consideração que há animais e biomas, você terá que gerenciar muito bem seus dons, levando a grande tribo a um estado de prosperidade e alegria. From Dust é distribuído exclusivamente pelo Steam, pela Xbox LIVE e pela PlayStation Network.




Shaun White Skateboarding

Shaun White Skateboarding

Troque a neve e o snowboard pelo asfalto das grandes metrópoles e junte-se ao campeão olímpico Shaun White em seu novo jogo de esportes, desenvolvido em parceria com a Ubisoft.

Em Shaun White Skateboarding os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens, acompanhando o astro e sua equipe em uma remodelagem do mundo, baseada na visão diferenciada que os skatistas têm de tudo o que encontram pela frente, dos mais simples corrimãos aos bancos das praças.

Os cenários são exibidos sem vida a princípio. À medida que você completa suas manobras com sucesso manchas de tinta aos poucos vão se espalhando, colorindo por completo o universo. Mas as coisas não param por aí: manobras de peso criam modificações severas nas superfícies, transformando paredes de lojas em half-pipes e praças planas em descidas frenéticas com direito a muitos objetos que lhe amparam nos saltos.

O game ainda traz um recurso especial, chamado de “Shaping Mode”. Ele tem duração de vinte segundos e permite que você desenhe sua trajetória literalmente, enquanto desliza por uma linha azul que pode ir aos pontos mais baixos do cenário até o topo dos prédios, garantindo uma rampa perfeita para o ganho de velocidade.

Além de todos estes aspectos únicos, o jogo ainda conta com um sistema robusto de manobras, baseadas na velocidade e posição do personagem para que possam ser realizadas com o máximo de fidelidade na tela. Os comandos podem ser dados pelos direcionais analógicos dos controles ou pelos botões frontais.




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sam & Max - The Devil's Playhouse

Sam & Max - The Devil's Playhouse

Um cachorro detetive com sotaque britânico e um coelho sociopata com poderes psíquicos presos em uma nave de um gorila alienígena que pretende destruir nosso planeta e conquistar a galáxia. Pode parecer uma cena de algum delírio ou de um filme surrealista, mas é apenas o início de Sam and Max: The Devil's Playhouse

Com este enredo que beira o absurdo com grandes pitadas de comédia, o game é uma mistura de puzzle e adventure, dois gêneros de jogos bastante populares no início da década de 90, em que você deve fazer com que os personagens interajam com o ambiente e resolvam quebra-cabeças para avançar na história.




Bastion

Bastion

A maioria dos jogos começa com um mundo em perigo. Em Bastion, o mal prevaleceu e o local que você chama de casa já foi completamente destruído, sobrando apenas ruínas. Esse acontecimento foi chamado de Calamity – e ele ainda trouxe ao seu reino várias criaturas hostis para eliminar os sobreviventes.

No fim das contas, entretanto, um menino chamado Kid sobreviveu – e nem ele parece saber o motivo disso. Esse é o personagem que você controla durante todo o tempo neste RPG, que mistura ação frenética e uma história de fantasia digna dos grandes títulos do gênero.

Seu objetivo é chegar a Bastion, uma ilha mágica que teria poderes para restaurar todos os danos causados pela Calamity. Para isso, você deve passar pelas ruínas da civilização em que você vivia, derrotar os inimigos espalhados pelo cenário e reunir objetos mágicos para fazer com que o núcleo da ilha funcione novamente.

Mas o jogo não consiste em só andar pelo cenário e bater nos inimigos: a trama vai sendo contada a cada fase e novos aspectos do jogo são descobertos a cada momento. O responsável por contar isso é um narrador que também está presente no jogo, na forma de um personagem sábio e misterioso.

Ao final de cada cenário, que varia de florestas a cavernas, normalmente há um chefe final. Para derrotá-lo, o jogador precisa de muita estratégia e reflexos rápidos, além do domínio da jogabilidade de Bastion, que utiliza o mouse para golpear inimigos ou objetos e o teclado para a movimentação e outras ações do personagem.





quinta-feira, 18 de agosto de 2011

The Sims 2: H&M Fashion – Coleção de Objetos

The Sims 2: H&M Fashion – Coleção de Objetos

H&M Fashion é um pacote de expansão que traz uma nova coleção de objetos para The Sims 2. O título permite que os Sims utilizem roupas e acessórios inspirados nas criações dos estilistas da famosa rede de lojas européia H&M.

O jogo já vem com três lojas H&M, onde os Sims podem adquirir as últimas novidades da moda masculina e feminina. Também é possível construir sua própria loja H&M e organizar um desfile de moda, para expor sua linha exclusiva de roupas. H&M Fashion também traz novos itens úteis para a lojas, tais como provadores, manequins e caixas registradoras.

Novas músicas também foram adicionadas ao jogo, nos canais de Hip Hop e Pop, incluindo sucessos de Jibbs, Keke, Kevin Michael e NLT — tudo traduzido na linguagem peculiar da série.


Serial
F6B3-G84H-8UR3-D8R2-SZ9E
4MGQ-3EED-4ZYU-T36J-J7HC
P8MD-S2AZ-YOJE-JX0D-18ZH
7ZDM-GJLM-7E9T-60LS-SH6X
4BA2-DRUB-H32X-FPV7-V6LC
K5MD-XGZF-ELOG-DVLV-WA7H




The Sims 2: Celebrações! – Coleção de Objetos

The Sims 2: Celebrações! – Coleção de Objetos

The Sims 2: Celebrações é o quarto pacote de expansão da série Coleção de Objetos. O título adiciona ao The Sims 2 novos móveis, roupas e itens decorativos para os diversos tipos de eventos sociais.

A expansão traz a possbilidade de se organizar um lindo casamento, escolhendo desde o vestido da noiva e os trajes dos padrinhos, até os arrajos de flores e o bolo. Já os aniversários podem ser comemorados com diversas opções de decoração com balões e faixas, mesas de buffet e bolos. The Sims 2: Celebrações ainda traz os temas de festas ao ar livre e eventos noturnos, aos quais podem ser adicionadas churrasqueiras e guarda-sóis, além de diversas opções de mesas e toalhas adequadas para cada ocasião.


Serial
52F7-MPGD-HPR3-H3NM-YRMP
TJM5-AUMW-GLWL-G3LS-AYWH
AS33-RLGD-BEJK-8BEJ-PRLD
S2QG-BJ2C-9VJ5-49VJ-9RLD
JMF7-MLQL-DGAU-YDGA-YRLD
JWW6-SSJQ-5LAN-T5LA-SRLD
264L-XJEA-NT2J-ZNT2-NRLD





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

The Sims 2: Glamour – Coleção de Objetos

The Sims 2: Glamour – Coleção de Objetos

Glamour é um pacote de expansão que adiciona uma nova coleção de objetos a The Sims 2. O título traz 60 novos itens, entre móveis ostensivos, roupas da moda e decoração luxuosa, para uma vida mais glamorosa no mundo dos Sims. Além disso, a expansão traz duas casas pré-fabricadas e novos papéis de parede igualmente sofisticados.

Entre as novidades de The Sims 2: Glamour, estão três coleções de móveis "Estilo Luxo" para a sala de estar, a sala de jantar e o quarto. Entre as novas roupas encontram-se trajes de gala e modelos sociais elegantes, em sua maioria destinados a mulheres adultas. A expansão traz também itens glamorosos, como obras de arte, chafarizes no estilo cascata e novos aparelhos estéreos — todos com um preço bem mais caro do que os outros objetos do jogo original.

The Sims 2: Glamour também adiciona novas músicas para os canais de rádio do jogo, incluindo "Future" de Cut Copy, "Colours" e "So Glad to See You" de Hot Chip, e "Boombox Breakdown" de Ralph Myerz e The Jack Herren Band — todas traduzidas para o idioma peculiar da série, o "Simlish".


Serial
E5UU-E4LG-D8S6-GMLR-5ZLK
SQJA-GQC6-ZLLV-ZPU5-G9VN
WAKB-VUMY-SUHF-FETA-8YKQ
ZZWN-ZJZ2-I9J1-X0A0-1911




Saw: The Video Game

Saw: The Video Game

Para quem não sabe, Saw é o nome original da série Jogos Mortais, que hoje conta com cinco títulos já lançados. Publicado pela Konami e desenvolvido pela Zombie Studios, o objetivo do jogo é horrorizar e incomodar os gamers tanto quanto a série de filmes vem aterrorizando espectadores do mundo todo nos últimos 5 anos.

O jogo se passa em um asilo abandonado pra lá de louco, utilizando um misto de jogabilidade exploratória e de resolução de quebra-cabeças. Conforme você avança pelo asilo, irá encontrar todos os tipos de armadilhas, quebra-cabeças elaboradíssimos e imagens tenebrosas que irão testar sua habilidade em processar as pistas sem perder partes importantes de seu corpo em “acidentes” bizarros.

Entretanto, você encontrará outros personagens conforme a história se desdobra: alguns serão apenas os corpos largados ao relento daqueles que não se viram capazes de resolver os quebra-cabeças de Jigsaw (o palhaço “sacana” que protagoniza os filmes).

Mas além disso, alguns deles ainda sobrevivem, apesar de não dar mais muito valor às suas vidas devido a todas as provas pelas quais passaram, que conduziram eles a uma espécie de frenesi psicológico.

Um segundo grupo de sobreviventes se distingue do primeiro por ter perdido o bom senso de tal maneira a tornarem-se lacaios de Jigsaw, determinados a acabar com a sua vida de qualquer maneira.

Os quebra-cabeças seguiram o estilo daqueles vistos nos filmes, com fugas que exigem raciocínio rápido. A jogabilidade mescla estes quebra-cabeças complexos a exploração do cenário do asilo, onde o jogador encontra, a cada sala, mais e mais desafios mortalmente sórdidos.





terça-feira, 16 de agosto de 2011

The Sims 2: Diversão em Família – Coleção de Objetos

The Sims 2: Diversão em Família – Coleção de Objetos

Diversão em Família é um pacote de expansão que adiciona uma coleção de objetos ao The Sims 2. Nesta expansão, estão disponíveis 60 novos objetos, entre móveis, roupas e itens de decoração para a diversão de todos os membros de uma família Sim.

Entre os destaques da expansão estão três novas coleções de móveis (com os temas de castelo, submarino e náutico) e novos conjuntos de roupas, como as tema havaiano, disponíveis para todas as idades. Além disso, a expansão traz novos e divertidos objetos, tais como réplicas de navios, globos terrestres, camas em forma de castelo ou de concha e um marcador de parede para registrar o cresciento das crianças.

Novas músicas também foram adicionadas ao canal da rádio Pop, incluindo "Easy", "What A Letdown" e "Wind It Up" da Barenaked Ladies, "Stop and Think" do The White Room e "1000 Days" de Sally Sall — todas traduzidas na linguagem peculiar da série.



Serial
QMSS-8RVR-WJRW-LWJL-ZRLD
F4EN-XDGJ-8HWJ-F8HV-MRLD



SimCity 3000: World Edition

SimCity 3000: World Edition

Construa uma cidade perfeita na Europa, Ásia ou América do Norte. Crie e controle um império urbano com mais poder que nunca. O Simcity 3000 World Edition tem todas as funcionalidades do SimCity 3000 original e muito mais. Expanda as suas cidades com dois novos conjuntos de edifícios da Ásia e da Europa. Escolha a partir de uma selecção de pontos de interesse mundiais e recrie cidades de todo o mundo. Pegue em treze cenários emocionantes ou crie um original com o Criador de Cenários. Chegou a oportunidade de mudar o Mundo.




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mini Ninjas

Mini Ninjas


Mini Ninjas traz uma releitura um tanto lúdica do clássico mito que envolve os ninjas. Em vez de máquinas de matar, aqui eles são pequenos, rápidos e graciosos sujeitos interessados em salvar o mundo de forças mágicas maléficas. De fato, trata-se aqui do típico “ninja bonzinho”, do tipo que destrói criaturas maléficas, salva florestas e ajuda velhinhas a atravessar a rua (embora isso, possivelmente, não se possa encontrar no jogo). Isso tudo sem utilizar em absolutamente nenhum momento qualquer tipo de arma letal.

O jogo traz a história do jovem e inexperiente ninja Hiro, que é mandado em uma jornada para encontrar e derrotar o “Malvado Comandante Samurai” (ou “Evil Samurai Warlord”), um vilão dos mais sujos e típicos que tem transformado os pobres animais da floresta maléficos samurais.

Para encarar os combates em Mini Ninjas, você poderá tanto assumir o papel do personagem principal, Hiro, quanto de qualquer dos seus companheiros de viagem. Hiro é o típico personagem rápido e com intensidade moderada nos golpes. Tal qual o típico ninja mítico, ele corta o ar, desaparece, e ataque os inimigos com arremetidas rápidas e precisas. Já o lenhador grandalhão Futo faz o tipo “lento, mas destruidor”, cujos movimentos arrastados são compensados por uma força muito maior (sobretudo nos ataques diretos).

Além das descerebradas distribuições de pancadaria gratuita, e de algum “brainstorm” na hora dos chefes, você também poderá se valer em Mini Ninjas da magia kuji para liberar ataques ou ainda para “assumir o espírito” de animais das redondezas. Exatamente. A fim de surpreender os seus inimigos, Hiro pode assumir a forma de diversos animais, como um porco-do-mato, uma raposa ou mesmo um enorme urso. A aventura principal ainda deve ganhar várias missões extras.




domingo, 14 de agosto de 2011

Driving Simulator 2011

Driving Simulator 2011


Como o próprio nome sugere, trata-se de um game em que o jogador irá simular a experiência de dirigir veículos das mais diferentes naturezas, incluindo carros, ônibus e até mesmo viaturas policiais.




Captain America Super Soldier

Captain America Super Soldier

No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles. Com elementos tanto do cinema quanto das histórias em quadrinhos, o estúdio se desvencilhou do roteiro do longa-metragem e oferece uma trama inédita, independente e com mais possibilidades criativas.Por isso, temos uma trama que se passa no período narrado na produção hollywoodiana, mas que não é vista nas telonas. O foco dos jogos está nas primeiras missões de Steve Rogers com o uniforme de Capitão América e seu primeiro encontro com a Hydra e soldados nazistas. O palco desse confronto é o castelo do Barão Zemo, na Bavária.

Essa é uma versão emulada do Wii.




sábado, 13 de agosto de 2011

Back to the Future: The Game - Episode V: Outatime



Dessa vez a Tell Tale entregou os cinco Ds que os fãs dos filmes e dos adventures queriam ver: diversidade, desafio, diversão e um desfecho decente. E, além disso, a empresa contou com um convidado especial para fechar com chave de ouro: Michael J Fox, dublando o bisavô de McFly.

No final das contas a impressão é que o modelo da Tell Tale em fazer jogos episódicos acabou prejudicando o desempenho da série “De Volta Para o Futuro”. Se você esperou até agora para comprar os games, saiba que a série tem um bom início e um ótimo final, que são tão divertidos que fazem valer o investimento em toda a aventura.

Depois de sete meses a nova aventura de Maty McFly finalmente chega ao fim - e já não era sem tempo. Agora o garoto tem que lidar com o Cidadão Brown, que não está nada feliz de saber que vai desaparecer quando a linha temporal for colocada nos eixos.

“Back to the Future: Episode 5 – Outatime” segue os moldes clássicos das aventuras de apontar e clicar, como "Sam & Max" e "Full Throttle". O jogador escolhe um objeto ou personagem e clica nele, abrindo diversas formas de interação e, com isso, segue desvendando os desafios de lógica (e, em alguns casos, ilógica) propostos pelo game.





sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Kelly Slater's Pro Surfer

Kelly Slater's Pro Surfer


O americano Kelly Slater é considerado o melhor surfista profissional da história do esporte no mundo. Dono de nove títulos do Mundial de WCT, Slater começou a competir desde os seis anos de idade e serve de inspiração para todas as gerações.

Para ter um pouco do gostinho que é surfar as ondas mais alucinantes ao redor do mundo não deixe de experimentar o jogo de surfe Kelly Slater´s Pro Surf. Participe desse estilo de vida e sinta a adrenalina enquanto você desce algumas das maiores ondas do mundo.

O game te permite não só encarnar na pele do eneacampeão do mundo, como na de oito outros surfistas profissionais que possuem habilidades diferenciadas. Mais de 30 fases desafiadores estão disponíveis para serem exploradas e vencidas.

O jogo te permite jogar sozinho ou no modo multiplayer. A cada fase deixada para trás são desbloqueados novos surfistas, pranchas, campeonatos, manobras radicais secretas e muito mais. As provas são realizadas em locais da vida real, com verdadeiros patrocinadores, pranchas licenciadas, assessórios e uma trilha sonora bastante peculiar.


Serial: 0F162XA28PG34DHC ou PQPM8Y89TN1Z9SU8




quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pool Shark 2

Pool Shark 2

Pool Shark 2 é um super jogo para quem gosta de sinuca ou bilhar. Seguindo a mesma tendência de outros inúmeros títulos já lançados para o gênero, como Carom 3D e Pool Stars, o desafio é online e pode-se apostar dinheiro virtual ou real. A vantagem em relação aos seus semelhantes é que agora é possível escolher entre 7 tipos de jogo: 8-Ball, 9-Ball, 10-Ball e 15-Ball, além de outros três de sinuca que variam apenas em seu tamanho.





quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Shogun Total War - Gold Edition

Shogun Total War - Gold Edition


O aclamado jogo de estratégia em tempo real que lançou uma série lendária, Shogun: Total War coloca você dentro de um mundo fascinante e turbulento diferente de qualquer outro: do século 16, no Japão Feudal.

Shogun: Total War é considerado pelos jogadores como original e mais puro jogo Total War, proveniente de seu fundo cultural, que é muito diferente dos demais jogos da série, mais centrados na mais popular temática ocidental.

Total War é uma saga de Jogos de Estratégia que consiste na combinação de estratégia por turnos (Turn-based strategy) e estratégia tática em batalhas em tempo real (Real-time strategy "RTS"), caracterizada por seu impressionante conteúdo gráfico. A série se tornou notável por ser a primeira a destacar o controle sobre enormes exércitos em escalas muito superiores à que os jogos de estratégia apresentavam até então. Além disso, a série se destaca pelo impressionante conteúdo e rigor histórico.

A série é uma das sagas de estratégia em tempo real e estratégia por turnos para PC mais aclamadas de todos os tempos: não é para menos, pois os títulos que compõe tal série tiveram todo um êxito de crítica e público no momento do seu lançamento. Ademais, as múltiplas expansões que foram publicadas converteram Total War na série de referência no campo da estratégia em tempo real para PC graças a sua dimensão épica, sua incrível profundidade e sua grande fidelidade histórica.

Características gerais

  • Domine seus pontos fortes - Use a sabedoria da arte da guerra de Sun Tzu para dominar os pontos fortes e fracos de suas unidades, bem como os efeitos da formação tática, o terreno, clima e muito mais.
  • Controle grandes exércitos aglomerados de milhares de Samurai em cenários completamente em 3D.
  • Desenvolva sua economia a partir do zero, estabeleça relações comerciais, espione os rivais e ordene assassinatos.
  • Grandes batalhas do Japão simuladas, recriadas. As simulações são baseadas na experiência de algumas das principais autoridades do período histórico.


A versão Gold inclui o jogo original mais a expansão "Mongol Invasion"




Platoon

Platoon

Vietnã, 1965. Você é Martin Lionsdale, forçado a largar a esposa e um filho, que sequer nasceu, para honrar a bandeira americana contra os vietcongues. Assim começa Platoon, primeiro jogo de estratégia em tempo real sobre a guerra do Vietnã. Por estratégia em tempo real, entenda como o estilo que consagrou Warcraft, Starcraft, C&C e outros do gênero.

Apesar do nome, o game não segue a narrativa do clássico filme homônimo (1986) de Oliver Stone. Por outro lado, o jogo faz referências históricas da guerra, com táticas de combate extraídas de documentos oficiais do exército americano.

No jogo, você comanda um grupo de soldados com habilidades distintas e deve realizar as várias missões, divididas em 12 cenários. Para se ter uma idéia das habilidades, o engenheiro é capaz de localizar armadilhas, desarmar minas e lançar granadas de mão. Por sinal, é bacana arremessar a granada e ver o inimigo voando longe.

Há uma variedade de funções para os soldados: médicos, granadeiros, franco-atiradores, morteiros, pelotões com rifle etc. São trinta, no total. Personagens interessantes são os heróis: soldados melhorados, mais resistentes, com poder de fogo maior. Os heróis são peças importantes em Platoon, pois são eles que comandam as tropas e interagem com os outros personagens. Caso o herói seja morto, é fim de jogo na hora.

A interface é simples e intuitiva. Mesmo jogadores pouco habituados com o estilo conseguem, rapidamente, se familiarizar com os comandos. Vale a pena entrar na fase tutorial antes de prosseguir em campanha, só para garantir.





terça-feira, 9 de agosto de 2011

Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships


Em “Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships” a produtora Akella procura não cometer os mesmos erros ao repetir e expandir a fórmula do original. O jogador tem a opção de escolher dentre três personagens distintos, cada um com sua própria história e missões distintas. Há também três profissões diferentes – mercador, corsário e aventureiro – cada qual com um estilo único de jogo e quatro nações as quais servir: França, Inglaterra, Espanha e Alemanha.

A promessa é de aventuras sem fim pelos mares e ilhas do Caribe e parte da América do Sul, reproduzidas fielmente e resultando em um mundo três vezes maior que em “Caribbean Tales”. Não bastasse o imenso mundo a explorar, há missões de diversos estilos criadas aleatoriamente, garantindo missões extras quando quiser.

Variedade é palavra de ordem e até os controles variam dentre três durante as explorações. Em alto mar assume-se o controle do navio pirata, que pode engajar em combate com outras naus. Quando a pé e com a espada em mão, torna-se um game de combate de mecânica simples, mas embates rápidos e empolgantes. Por fim, é possível também atracar em portos para explorar e saquear cidades. Tudo bem parecido novamente com “Sid Meier’s Pirates!”, o que não deixa de ser ótimo.

Durante as viagens pelos sete mares pode-se encontrar todo tipo de criaturas e pessoas. Por exemplo, florestas da América do Sul são povoadas por zumbis amaldiçoados ao passo que figuras históricas reais pontuam algumas cidades paradisíacas do Caribe.




Age of Pirates: Caribbean Tales

Age of Pirates: Caribbean Tales

Age of Pirates: Caribbean Tales é, como o nome já diz, um game de piratas.

No controle de Blaze Shark, ou de sua irmã Beatrice, o jogador navega pelos mares caribenhos, lutando contra os inimigos em batalhas sangrentas, caça tesouros, captura e administra colônias e comanda frotas de navios.

Até então, o game não parece ser tão legal, navegar por ai fazendo missões para os governantes das colônias, contratando tripulantes e coisas comuns no século 17.

O jogo se torna mais interessante, e claro complicado, nas batalhas contra os navios inimigos, sendo eles piratas ou das tropas das outras nações (Caso você escolha ser um pirata).

Logo no inicio do game, ele não apresenta um tutorial explicando os controles, o que me deixou muito frustrado, já que na maioria dos games, começamos em uma fase tutorial. Você é jogado em uma ilha com um navio e alguns homens para comandar.

De cara, um homem lhe entrega uma carta, que se mostra metade de uma mapa do tesouro, que deveria ser entregue a sua irmã, ou irmão, depende da escolha. Com isso, o objetivo do jogo é encontrar o outro pedaço do mapa e procurar pela sua irmã que a muito está sumida, e achar o tesouro da família Shark.

Com relação aos combates em alto-mar, no começo, eu não entendi nada, não sabia como atirar, e nem como funcionava o sistema de velas do Navio. Mais com uma pouco de pratica, vencer os combates se torna uma experiência única.

Além de combater os navios em mar aberto, o jogador poderá ser um pirata mesmo, invadindo o navio inimigo e lutando contra sua tribulação, seguido de seus fieis cães do mar, e logo em seguida matar o capitão e capturar o navio.




segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Boulder Dash XL

Boulder Dash XL


Trata-se de um clássico que viajou no tempo e chegou aos dias atuais, com diversas novidades e gráficos em alta resolução. Segundo a Kalypso, tal lançamento ocorrerá ainda durante o verão no hemisfério norte.

O título conta com cinco modos de jogo e presta homenagem à série inteira, através do Retro Mode. Este modo de jogo é uma recriação cuidadosa do Boulder Dash original de 1984. Aqui, somente os elementos de gameplay existentes no título de 84 estão presentes, e o comportamento dos inimigos existentes nas caverna é exatamente igual ao game original. É claro que, fora do Retro Mode, contamos com um visual único e também bonito, totalmente de acordo com os lançamentos atuais.

Em Boulder Dash-XL, o protagonista, chamado Rockford, vive escavando túneis e cavernas, e recolhendo pedras preciosas e diamantes. Ele também deve sempre encontrar a saída, é claro. Inúmeros inimigos e perigos podem atrapalhar o Rockford, aliás, e vale lembrar que o título conta com conquistas e mais de 150 cavernas.


Serial: BDXL-4GN6N-XDN69-KHWAN-4CKC7-F294S




LIMBO

LIMBO

Limbo é um game independente que foi anunciado em 2007 pela desenvolvedora dinamarquesa Playdead. Originalmente, o título estava previsto apenas para a Xbox Live Arcade.

Limbo tem uma temática sombria com gráficos em preto e branco, mostrando apenas a silhueta dos itens e personagens que aparecem no cenário. Na trama, um garoto procura sua irmã desaparecida em um mundo macabro.

O pequeno (e sinistro, também) garoto que perambula pela floresta mais sinistra ainda é o protagonista de eventos que, à primeira vista, seriam totalmente corriqueiros. Entretanto, sob tudo isto está uma escuridão opressora que faz com que tudo assuma um ar meio que dantesco. O próprio início do game, onde tudo o que se enxerga é a floresta repleta de escuridão, é ele próprio escuro. Não apenas no sentido literal da palavra “escuro”, mas também no sentido figurado.

A escuridão, neste momento, está presente no fato de que o garoto está ali, deitado, dormindo, e você mal o nota. Você deve então, neste momento, pressionar os botões “A” ou “B” para que ele abra os olhos, lentamente, e se levante, também lentamente. Aliás, a jogabilidade de Limbo é extremamente simples: utilize o botão “A” para pular e o “B” para interagir com elementos in-game.

Quando o garoto se levanta, de olhos abertos, percebe-se que seus olhos são como duas lanternas que parecem dizer ao jogador: “- Cuidado!“. Não que o pequeno garoto perdido seja um perigo, mas é como se ele conseguisse transmitir todo o medo e o perigo que sente ao gamer. Seu próprio corpo é uma sombra escura, no jogo, e a pouca claridade que se presencia em Limbo é ela também sinistra. Tudo parece meio que desfocado, obscurecido, como se uma força poderosa, maléfica e desprovida de luz estivesse observando e controlando tudo. A impressão que se tem é a de que algo “suga a luz”.

A câmera acompanha toda a movimentação do garoto de forma dinâmica, se aproximando ou se afastando do mesmo conforme a necessidade de destacar ou não determinados momentos da ação. Os movimentos do menininho são muito realistas. Fluídos ao extremo, sofrem a influência da mesma física apurada que faz com que um barco, por exemplo, balance perigosamente quando você (o garoto), sobre o mesmo, começa a pular.

Pedras rolando em saliências de penhascos, sons de grilos ao fundo, quebrados muitas vezes por um silêncio sepulcral que faz com que o menino na escuridão se torne assustador sem no entanto representar perigo algum, moscas sobrevoando carcaças mortas que irão ajudar na resolução de puzzles estranhos e perturbadores e a ausência total de trilha sonora, fazem de Limbo um dos games mais bonitos, intrigantes e inovadores nos últimos tempos.




domingo, 7 de agosto de 2011

Game Stock Car

Game Stock Car

A Stock Car Brasil é a modalidade do automobilismo nacional com maior fama. Desde a sua criação em 1979, a categoria tem ganhado a cada ano mais adeptos e fãs incondicionais. As corridas repletas de ultrapassagens, jogadas estratégicas e disputas acirradas cativam os espectadores.

Agora, você já pode se colocar no lugar dos pilotos e acelerar nos autódromos. Com o Game Stock Car, o game oficial dessa categoria, o jogador sentirá o prazer e a adrenalina de entrar em um cockpit.

O jogo conta com os 34 carros e pilotos que disputaram a temporada de 2010, além de 10 pistas modeladas com muita precisão. Pise fundo no acelerador neste jogo que será capaz de esquentar a sua tela.