domingo, 31 de julho de 2011

BloodRayne 2

BloodRayne 2

Lançado em 2004, o game se inicia com um vídeo, mostrando que o pai de Rayne, o Mestre dos Vampiros, Kagan, havia morrido em 1938, durante uma explosão no QG da Sociedade Brimstone. Desiludida por não ter vingado-se de seu pai, Rayne passou os 60 anos seguinte atrás dos servos e aliados de seu pai. No ínicio do século 21 (Provavelmente 2004 ou 2002), Rayne, que embora tenha 80 anos tem a aparencia de 20, descobre que alguns vampiros poderosos, entre eles outros dhampir's filhos de Kagan, uniram-se para criar o "Culto de Kagan" que criou "A Relíquia", um poderoso artefato que os torna imúnes ao sol e às fraquezas dos vampiros. Rayne, vai atrás do Culto e descobre que seu pai na verdade está vivo, e precisa ser impedido. Durante o jogo, ela é ajudada por Severin, seu aliado (e possivelmente seu interesse romântico).

Chefões do jogo (Membros do Culto de Kagan): Zerenski, Ferril, Ephemera, Xerx Mephistofeles, Slezz e Kagan.





BloodRayne

BloodRayne

Lançado em 2002, o jogo se passa na época pouco antes da Segunda Guerra Mundial, entre 1933-1939. Rayne, uma dhampir, meio humana e meio vampira, é recrutada pela misteriosa Sociedade Brimstone, para lutar contra criaturas sobrenaturais e vampiros.

Tudo começa quando Rayne e sua mentora, outra dhampir tibetana chamada Mynce, são enviadas para uma missão numa cidade da Louisiana, chamada Mortton, cujos habitantes estão sofrendo de uma praga que os transformou em "Mutados", um tipo de zumbi. A missão termina tragicamente, com a "morte" de Mynce, e a quase morte de Rayne, causada por um misterioso alemão.

Cinco anos depois, Rayne é enviada até uma base nazista na Argentina, informada que os nazistas estão a procura de uma antiga relíquia. É aí que ela descobre sobre a GGG (Gegengheist Group) uma sociedade alemã nazista que está atrás de relíquias antigas, que pertencem a um antigo demônio chamado Beliar. O chefe da GGG, o misterioso alemão, Jurgen Wullf (o antangonista da história) está utilizando essa relíquias em sí mesmo para aumentar a sua força. Ainda na base da Argentina, Rayne descobre que os nazistas libertaram uma espécie, uma raça de parasitas demoniacos, chamado de Daemites. No fim da missão, Rayne recupera o "Olho de Beliar", que acaba implantando no seu próprio corpo.

A Última missão do jogo, se passa na Alemanha, no ""Castelo Gaustadt", o lar dos vampiros, onde Jurgen Wullf está atrás da última e mais poderosa relíquia: O Coração de Beliar. Ainda no Castelo, Rayne descobre que Mynce estava viva e ataca Rayne. As duas lutam, até que Mynce supostamente morre. Logo depois, ela ressurge, e revela que estava trabalhando como uma agente dupla, para Brimstone e para a GGG, mas após, Mynce é morta por Jurgen, que arranca o coração dela. Rayne segue então para matar Jurgen--e vingar a morte da amiga--até que descobre que Hedrox, um outro vampiro, acaba ressussitando o próprio Beliar, e então dá-se inicio a luta final de game.

Chefões do jogo (Quase todos membros da GGG): Komando, Dra. Bathory Mengele, General D. Mauler, Sacerdote Von Blut, Os "Gêmeos Doppelganger" Sigmund e Simon Krieger, Hedrox o Infinito, Beliar e Jurgen Wullf.





sábado, 30 de julho de 2011

Battlefield 2142

Battlefield 2142

Battlefield 2142 (BF2142) é um jogo de tiro em primeira pessoa posterior ao Battlefield 2. Enquanto no antecessor o cenário incluía guerras modernas, após a guerra fria, em Battlefield 2142 o período em questão se refere ao futuro do planeta Terra, marcado pela guerras entre facções que entraram em conflito após os problemas decorrentes de uma nova era glacial. Ainda que para alguns a premissa pareça óbvia, a possibilidade de um jogo multiplayer com dezenas de participantes em um cenário de alta tecnologia, com naves e armamentos avançados, além dos famigerados Mechs (robôs gigantes bípedes blindados controlados por seres humanos) sempre estiveram como um dos principais anseios da comunidade gamer.

O jogo tem 2 modos principais de duelos entre as equipes: o primeiro são as já conhecidas disputas entre equipes sobre o controle de pontos estratégicos do mapa. O outro, novo, consistem em batalhas que visam a destruição do Titan inimigo, uma fortaleza gigante fortemente armada, que pode ser controlada somente pelo comandante do time (patente alcançada gradativamente conforme o desempenho do jogador no servidor. Aliás, vale dizer que o enfoque de Battlefield 2142, tal como os outros jogos da série, é a disputa online, que pode envolver até 64 jogadores. Outra novidade que reside nesta seqüência é a possibilidade do jogador manter até 3 avatares passíveis de evolução no servidor; ou seja, o jogador pode desenvolvê-los até que conquistem a já citada e almejada posição de comandante.

A presença de uma versão melhorada da já aclamada engine utilizada em Battlefield 2 faz de BF2142 um expoente em termos visuais. Os veículos blindados, com cabines de visores digitais avançados, os Mechs e seu alto poder de fogo, o cenário que envolve diversos terrenos e ambientes, todos eles são agraciados por texturas precisas, luzes de ampla graduação além de sons consistentes, enquadrados adequadamente na proposta do jogo de fornecer um campo de batalha onde reina a tecnologia avançada.





Battlefield 2142 - Northern Strike – Expansão

Battlefield 2142 - Northern Strike – Expansão

Battlefield 2 Northern Strike é uma expansão para o jogo de tiro em tempo real Battlefield 2142. Este pacote, lançado em 8 de março de 2007, adiciona 3 novos mapas, 2 novos veículos, 10 descobertas (para evolução do ranking do jogador) e um modo de jogo novo. De fato, não chega a ser um acréscimo substancial, mas ao menos o jogo foi oferecido pela Electronic Arts de maneira mais prática e rápida, ao invés de um oneroso lançamento nas lojas; a solução oferecida foi através de download, no site da Electronic Arts, pelo valor de 10 dólares.

A principal atração de Northern Strike fica por conta dos novos veículos: o primeiro deles, o Hachimoto, é um veículo flutuante de grande velocidade e jogabilidade pouco amigável, equipado com metralhadora fixa, lança granadas e lança-mísseis. O outro veículo, por sua vez, é um blindado de armadura que se regenera para transporte de pessoas, onde cada um dos tripulantes tem a sua disposição uma metralhadora. Soma-se a isso o novo modo de jogo, denominado Assault, e as destravas e temos um pequeno acréscimo que não muda drasticamente o jogo, somente o torna um pouco mais completo.




Battlefield Vietnam

Battlefield Vietnam

Battlefield Vietnam é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá seqüência ao aclamado Battlefield 1942. O título aborda a famosa invasão dos Estados Unidos ao Vietnam, sendo grande parte dos mapas baseada em locais onde grandes batalhas aconteceram, de fato.

O título funciona de forma bastante semelhante ao seu antecessor; são dois times opostos que lutam pela dominação de determinados pontos do mapa. Cada time tem um número de pontos predefinido e, à medida que dominam pontos do mapa ou matam seus oponentes, fazem os pontos do time adversário diminuirem. Perde a primeira equipe e ficar sem nenhum ponto.

As armas do game são bastante peculiares e variadas. Assim como no primeiro jogo da série, há diferentes classes de soldado que podem ser escolhidas pelo jogador. Cada classe apresenta um pacote de armas específicas condizente com a função da mesma.





Battlefield 1942 Secret Weapons of WWII – Expansão

Battlefield 1942 Secret Weapons of WWII – Expansão

A Segunda Grande Guerra foi um dos maiores eventos da história atual. Ainda hoje,mais de cinco décadas depois, ele ainda exerce fascínio e medo nos corações de toda a Humanidade. A carga de crueldade mostrada por ambos os ladosdo conflito já foi tema de documentários, revistas especializadas, filmes e claro, jogos.

Battlefield 1942 é um destes jogos, que retrata de forma fiel os principais combates que definiram o rumo da guerra. Com essa expansão (Secret Weapons of WWII )você poderá utilizar armas nunca vistas antes na Segunda Guerra Mundial. Você poderá derrotar seus inimigos com uma grande variedade de armas experimentais, como mísseis teleguiados, propulsores à jato (você pode voar!), novas metralhadoras, facas, etc.

Os fãs dos games de ação com certeza acharão as mudanças bem significativas, embora não hajam nenhuma referência histórica sobre o uso de tais armas durante o período. Sabe-se, porém que tanto os Aliados quando a Entente, financiavam o desenvolvimento de material bélico mais aprimorado. Um triste episódio da nossa história, que não pode ser apagado.




Battlefield 1942 The Road to Rome – Expansão

Battlefield 1942 The Road to Rome – Expansão

"Road to Rome" é expansão do consagrado "Battlefield 1942", adiciona diversos elementos ao jogo: oito novos veículos, que incluem os navio torpedeiro italiano, aviões bombardeiros BF-110 e Mosquito, entre outros. A diferença não está apenas em carros, barcos e aviões, tropas italianas e legionários franceses são novidades. Três novas armas (rifle lançador de granadas, baionetas e Sten SMG) completam a atualização. Ademais, seis novos mapas completam a expansão,todos recriando conflitos famosos da guerra na Itália.




Battlefield 1942

Battlefield 1942

Battlefield 1942 é um dos jogos de tiro de maior sucesso dos últimos tempos. O que mais chamou atenção no jogo, quando foi lançado, foi a possibilidade de pilotar tanques e aviões, algo até então nunca visto num FPS. Os veículos representavam grande importância no jogo em diversos mapas, cujas longas distâncias dificultavam a movimentação sem eles.

O sucesso do jogo, principalmente nas lan houses, foi imediato. Battlefield colocar o gamer nas batalhas mais marcantes da Segunda Guerra Mundial, como o “Dia D”, onde os aliados invadem a Normandia, o combate de Iwo Jima e outros.






quarta-feira, 27 de julho de 2011

The Sims 3: Vida Urbana – Coleção de Objetos

The Sims 3: Vida Urbana – Coleção de Objetos

Com conteúdos empolgantes jamais vistos em uma Coleção de Objetos, The Sims™ 3 Town Life Stuff introduz novos locais para fazer uma transformação em toda a cidade de seus Sims - completo com objetos que também são perfeitos para as suas casas. Construa uma nova biblioteca, crie uma nova academia exclusiva e moderníssima, faça um parquinho divertido ou torne as tarefas do dia a dia um verdadeiro prazer com uma lavanderia novinha. The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos não proporciona apenas um monte de novos designs inspirados para usar em casa, mas também inclui novos lugares comunitários, como o Café Mordiscos Apetitosos, para seus Sims visitarem!


Serial
SZH9-8D7J-RCNA-KRCC-FRLD
LJDV-UK3K-X4YE-PX4A-PRLD




Commandos: Strike Force

Commandos: Strike Force

Commandos Strike Force é um jogo de tiro tático em primeira pessoa contando com três personagens, cada qual com suas habilidades. O jogo é recheado de ação, traições e missões espiãs; surpreenda o inimigo com um arsenal de armas e táticas intrincadas de combate!

Muita sabotagem, seqüestro de oficiais e espionagem através de incursões sob as linhas inimigas. Batalhe em Stalingrado, Noruega e França como combatente das forças especiais do exército, franco-atirador ou espião, alternando entre personagens e adaptando-se a todas as situações de combate. Declare guerra abertamente em ambientes não-lineares aonde você pode formular e executar seus planos de ataque.

Experimente o mundo intenso da II Guerra mundial como nunca foi visto antes! Faça o que os inimigos não são capazes - ataque de surpresa, infiltre-se, assassine, traia - na guerra não existe ética, vale tudo para vencer!




Commandos 3: Destination Berlin

Commandos 3: Destination Berlin

O jogo é dividido em três campanhas principais, que se desenrolam em 10 missões. Pela primeira vez a empresa decidiu colocar um tutorial explicativo para ajudar o jogador a compreender o sistema diferenciado de controle e táticas da série. Vale notar que mesmo no tutorial é fácil morrer algumas vezes, além de não ser um dos mais claros do mundo – isso é apenas uma palhinha da dificuldade que vai fazer você ranger os dentes até o final do game.




Commandos 2: Men of Courage

Commandos 2: Men of Courage

Commandos 2: Men of Courage é um jogo de ação de e estratégia que se passa em meio a 2ª Guerra Mundial Você comanda um grupo de soldados de elite (conhecidos como Commandos) que é enviado ao território inimigo para cumprir uma série de objetivos e missões. Aventure-se por cenários baseados em ambientes reais da 2ª Guerra: O coração do terceiro Reich, as instalações submarinas do norte da Europa, os quartéis do exército japonês e vários outros.




Commandos: Beyond the Call of Duty

Commandos: Beyond the Call of Duty

Tiny, Duke, Hell, Spooky, Fins e Tread estão de volta à ação. Junto deles está a sedutora Natasha “Lips” Van Der Zand, em sua primeira aparição nesta consagrada série. Controle cada um destes Commandos e utilize suas habilidades especiais para derrotar o Terceiro Reich.




Commandos: Behind Enemy Lines

Commandos: Behind Enemy Lines

Commandos: Behind Enemy Lines é um excelente jogo de estratégia e guerra, lançado em 1999 e considerado um dos melhores jogos do estilo devido à sua jogabilidade e também à inteligência artificial dos soldados inimigos. Foi ele o pioneiro da série Commandos, e também classificado o de maior grau de dificuldade.O cenário é a Segunda Guerra Mundial e a Inglaterra criou e treinou um pequeno grupo de forças de elite especiais chamado "Commandos".

Estes soldados são especialmente treinados para participarem das missões de alto risco. Portanto, estes homens são enviados secretamente para fora de instalações, em execuções de planos de sabotagens, enfrentando operações com léderes de assassinatos que, por consequência, causam o rompimento dos inimigos do mundo livre.

Cabe ao jogador a tarefa de enfrentar todos os perigos da Segunda Guerra no comando destes soldados de elite! O campo de visão dos inimigos encontra-se repartido em duas porções, uma verde clara e outra verde escura: na escura, não é possível detectar a presença de seu soldado deitado, sendo o método estratégico de posicionamento, sem que o inimigo o veja.

O jogo possui elementos baseados em filmes, como Os Canhões de Navarone, Os Doze Condenados, O Desafio das Águias, O Comando 10 de Navarone e muitos outros filmes de guerra. Apesar dos gráficos hoje considerados defasados, vale a pena relembrar um dos maiores sucessos da categoria, com uma excelente jogabilidade e desafios nada fáceis!

Enfrente diversas missões, explorando estrategicamente os locais e executando os planos de guerra, destruindo barragens, dizimando uma vila alemã, detonando toda uma artilharia costeira, trabalhando em uma operação onde houve o assassinato de um oficial alemão e muito mais!




terça-feira, 26 de julho de 2011

The Lord of the Rings: The Return of the King

The Lord of the Rings: The Return of the King

Um Anel para trazer a todos e na escuridão aprisioná-los… Baseado no filme da New Line Cinema do clássico de J.R.R. Tolkien, o jogo O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei irá colocar o destino da Terra-Média nas mãos do jogador. Na parte final da trilogia, os jogadores devem destruir O Anel jogando-o na Fenda da Perdição, libertando a Terra-Média dos poderes do Senhor da Escuridão Sauron.

O primeiro jogo de aventura para PC da série “O Senhor dos Anéis” da Electronic Arts, O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, levará o jogador pelos múltiplos caminhos do jogo, controlando os heróis do filme. Defenda os muros da Minas Tirith com Gandalf, construa o exército dos mortos com Aragorn, Legolas ou Gimli; e com Frodo e Sam, entregue o anel para as profundidades impetuosas da montanha da perdição.

Baseado nos ambientes do filme, O Retorno do Rei, o jogo em terceira pessoa irá incluir elementos de ação e aventura em ricos e interativos níveis. Um novo modo multi-player permite que os jogadores formem sua própria sociedade antes de embarcarem em suas jornadas pela Terra-Média.





domingo, 24 de julho de 2011

Knights of the Temple II

Knights of the Temple II

Em Knights of the Temple II você fará parte da grande batalha de Paul de Raque, Grande Mestre da Ordem do Templo e herói do primeiro jogo, e das forças do Inferno.

Viajando pelas terras e reinos da Europa do século XIII, Paul deve descobrir o secredo de três misteriosos artefatos e lugar contra um exército de demônios que atacam nosso mundo.

Serial: WMLBR-L65YC-CA985-UHUX9-SJ3HN



Knights of the Temple: Infernal Crusade

Knights of the Temple: Infernal Crusade

Um bispo malvado raptou Adelle, uma misteriosa jovem com poderes divinos. Ele parte com seus discípulos em uma cruzada profana, com o objetivo de completar o Círculo Profano com rituais satânicos para abrir caminho até os portais do Inferno. Apenas um jovem cavaleiro templário, Paul, pode impedir essa conspiração maligna salvando a pobre moça.

Explorando 25 níveis, jogadores encontrarão mais de 30 inimigos diferentes - cada qual com fraquezas e comportamentos diferenciados - em uma épica jornada para salvar as almas de toda Humanidade. Os ambientes vão de monastérios a vilas, passando por feiras coloridas e enormes castelos.

Paul terá acesso a uma grande gama de armas medievais, incluindo a espada, maça, arco e flecha, escudo e machado. Cada uma delas pode ser usada de maneiras diferentes nos combates entre cavaleiros - sendo que cada ataque pode ser modificado dependendo de seu contexto.

O jovem templário ganhará novos combos, ataques especiais e até poderes divinos para ajudar em sua jornada sagrada, usando 160 golpes diferentes para derrotar seus oponentes. Mas outros homens são a menor preocupação de Paul - ele deve enfrentar seu maior medo para chegar até Adelle. E só porque ele é bondoso não quer dizer que ele não possa usar alguns golpes sujos!




sábado, 23 de julho de 2011

Supreme Ruler 2020 - Gold Edition

Supreme Ruler 2020 - Gold Edition

Supreme Ruler 2020 Gold Edition é um relançamento do premiado jogo de estratégia baseado em modelos econômicos e diplomacia. Nele você deve governar uma nação em um mundo mergulhado no caos econômico e militar. À beira do colapso, você deve reagrupar lideranças locais de seu território e tomar decisões difíceis, ou delegá-las a alguém capacitado para isso.

A versão Gold inclui o jogo original mais a expansão "Global Crisis".


Serial: SKID-ROW0-RULE-YOUR-WORL-D431





quinta-feira, 21 de julho de 2011

Supreme Ruler: Cold War

Supreme Ruler: Cold War


Com base em Supreme Ruler 2010 e 2020, BattleGoat Studios convida você a reviver a tensão e incerteza da Guerra Fria. Como a abordagem de 1950, os teares da Guerra da Coréia, o intensifica para uma corrida armamentista, a Crise de Berlim leva à formação da OTAN que antecipa uma nova guerra mundial.Como líder dos Estados Unidos ou a União Soviética, você deve tomar decisões corretas, diplomáticas, e decisões Domésticas e Militares para navegar com sucesso através de seu país nesta era perigosa e histórica e ainda aumentar sua esfera de influência da nação no cenário mundial.





Majesty Anthology

Majesty Anthology

Majesty é um jogo que mescla elementos de estratégia em tempo real com RPG. A mistura incomum dos gêneros é um dos fatores chamam a atenção no game, junto com o humor e a beleza encantadora.

Majesty Anthology reúne todos os jogos e expansões da série. Inclui:
  • Majesty: Sovereign of Ardania
  • Majesty: The Northern Expansion
  • Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim
  • Majesty 2: Kingmaker
  • Majesty 2: Battles of Ardania
  • Majesty 2: Monster Kingdom






quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fallout New Vegas - Old World Blues - Expansão

Fallout New Vegas - Old World Blues - Expansão

Em Old World Blues, o Courier será capturado e colocado num laboratório,e após ser submetido à uma experiência que corre mal, poderá se aliar com os restantes prisioneiros deste laboratório, ou impedir que eles prossigam com os seus planos de rebelião e liberdade.

"Old World Blues" é o segundo DLC de uma série de quatro DLCs anunciados pela Bethesda, onde fazem parte "Dead Money", "Honest Hearts" e "Lonesome Road".


Instale o update e depois extraia os arquivos do DLC na pasta "Fallout New Vegas/Data".




Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim

Majesty 2: The Fantasy Kingdom Sim

Majesty 2 - The Fantasy Kingdom Sim, herdeiro de Majesty - The Fantasy Kingdom Sim, é um jogo que mescla elementos de estratégia em tempo real com RPG. A mistura incomum dos gêneros é um dos fatores chamam a atenção no game, junto com o humor e a beleza encantadora.

O jogo, assim como seu predecessor, possui um sistema de combates envolvente que constitui em personagens que executam suas ações automaticamente. Majesty 2 - The Fantasy Kingdom Sim tem foco em seus heróis, dando ênfase no crescimento e comportamento dos personagens. A forma de ataque varia, os jogadores podem constituir grupos de assalto ou, se preferível, arriscar ataques por si próprio.

Contando com um visual diferenciado entre os personagens da mesma classe, o jogo oferece uma jogabilidade com base na do título anterior, porém, apresenta algumas adições, que incluem desde variações nos personagens até a possibilidade de migrar para uma classe heróica superior.





terça-feira, 19 de julho de 2011

Dead Man's Hand

Dead Man's Hand

Dead Man’s Hand é um first-person shooter fixado no Velho Oeste. Você assume o papel de El Tejon, um pistoleiro mestre em uma missão de vingança. No desenrolar da história, você vai prosseguir os membros da “The Nine”, uma gangue de bandidos impiedosos que te traiu e deixou-lhe como morto. Para a primeira vez, você pode experimentar os melhores elementos do gênero Western, trazido diretamente da tela de prata para PC.

Brigas de pistoleiro, bar, seqüências de ação em cavalo, perseguições e hostilidades de trens épicos são apenas uma parte do Velho Oeste se sente neste bona “período de obra” fé e aventura. Viva a aventura single-player, equipado com a tecnologia unreal, ou competir com outros jogadores online.


Serial - DEVZ-Q2J4-UPSY-EQEB-R42F-VN3F




segunda-feira, 18 de julho de 2011

Viva Piñata

Viva Piñata

Viva Piñata é um jogo ímpar de simulação: o jogador tem que cultivar um jardim para as pinãtas se sentirem atraídas a viverem nele. Para quem não sabe, piñatas são aquelas famosas criaturas de barro ou papel que contém diversos doces em seu interior, comumente quebradas em aniversários e festas mexicanas ou estadunidenses por um pedaço de madeira.

Mas em Viva Piñata — um mundo vivo e colorido — elas não são maltratadas, o objetivo é o oposto: cuidar delas com o maior carinho, junto ao seu jardim. Para isso, estão disponíveis diversos itens que variam de acordo com sua finalidade, como sementes para plantar comida ou construir lares para os bichinhos.

São ao todo mais de 60 espécimes, cada uma com seu gênero e peculiaridade, cabendo ao jogador tentar conquistá-las, desde as comuns até as mais raras. Muitas vezes, a cadeia alimentar da natureza é evidente, visto que para algumas piñatas sobreviverem, é necessário a predação, transformando as mais fracas em doces. Porém, não se preocupe, as criaturinhas podem se acasalar!

Além disso, existem desordeiros na ilha onde se passa o jogo, os quais podem acabar com todos os seus planos. Por fim, não se deixe enganar pelo gênero infantil incumbido a Viva Piñata, pois o game é viciante e recomendado para todas as idades!





sábado, 16 de julho de 2011

The Rockin' Dead

The Rockin' Dead

Pela primeira vez em uma aventura point'n'click, você poderá explorar as complexas locações típicas do gênero em 3D de verdade. Um experiência bem viva que combina o 3D anáglifo com óculos 3D.

Em "The Rockin' Dead" o jogador assume o pepel de Alyssa, membro visualmente bela, mas fracassada banda de metal "Deadly Lullabyes". Comparecendo a um convite anônima para um show. Mas e ela sua banda sofrem um acidente de carro antes de chegar ao local. E para piorar quando ela acorda todo o equipamento e a banda simplesmente somem.

Os eventos seguintes lembram um filme: esqueletos que dançam como o Elvis e vários mortos vivos que levaram Alyssa a vários desafios. Uma situação extremamente bizarra que de alguma forma faz Alyssa relembrar uma de suas canções.






Trucker 2

Trucker 2

Trucker 2 é um jogo de simulação, onde você deve pilotar caminhões de vários tipos. Podendo seguir o modo carreira, o jogador pode seguir diferentes missões e deve mostrar que a sua habilidade no volante é superior à dos camionistas concorrentes. Já imaginou que divertido pilotar um caminhão que tenha nitro? Então não perca tempo, pois em Trucker 2 os caminhões são muito rápidos e você terá de mostrar todo seu profissionalismo como camioneiro.

Deixando a desejar em poucos aspectos, o jogo tende a ser um sucesso entre os seus concorrentes. Claro que ele não possui tanto realismo, entretanto a dificuldade do jogo acaba tornando tudo um pouco mais interessante.

Trucker 2 é recomendado para todo jogador que curte um jogo de simulação diferente. Infelizmente, o jogo não ganha tanto destaque, mas certamente garante a diversão por algumas horas. Baixe você também o Trucker 2 e experimente uma nova forma de pilotar caminhões.








Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV é um MMORPG da Square Enix que se estabeleceu como o sucessor de FFXI. O game possui a mesma temática tradicional da franquia, mas traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Isto se reflete tanto em termos de jogo como de conteúdo disponível para os jogadores.

A grande sacada é a inexistência de níveis ou experiência. Assim, a evolução dos personagens se dará de outras formas, através de uma dinâmica de jogo que valoriza a diversidade e a exploração de várias formas de jogo diferentes. O que isto significa? Que o jogador não está limitado a um caminho pré-determinado para construir a carreira de seu personagem, podendo progredir da forma como desejar.

Como consequência, existe um foco muito maior na evolução do personagem em si, ao invés de uma corrida frenética para chegar ao nível máximo antes de começar a aproveitar o jogo. Isto é feito através de missões variadas e de um sistema de “jobs” muito mais robusto e aprimorado com relação a seu antecessor.





Final Fantasy XI

Final Fantasy XI

Final Fantasy XI, também conhecido como Final Fantasy Online, é um MMORPG, ou Massively Multiplayer On-line Role-Playing Game, do conjunto da série Final Fantasy. Foi lançado no Japão pela Sony Playstation 2 em 16 de maio de 2002 e foi lançado para a plataforma Windows-PC em 5 de novembro do mesmo ano.

No dia 29 de outubro de 2003, Final Fantasy XI foi lançado na América do Norte para plataformas Windows-PC junto com a primeira expansão Rise of The Zilart, e no dia 23 de março de 2004 para o Playstation 2. Foi recentemente lançado para o Xbox 360. Final Fantasy XI é o primeiro MMORPG a “misturar” plataforma PC com consoles de videogame, e um dos primeiros MMORPGs modernos multinacionais, onde jogadores do mundo inteiro interagem no mesmo mundo virtual.


Senha: ExiliaEths




Final Fantasy VIII

Final Fantasy VIII

Depois de estourar no Playstation , a nova saga de Final Fantasy chega ao PC. Obviamente infinitamente superior a versão para PSX, o game é simplesmente impecável, todo texturizado em 3D, o que cria um show de imagens na tela do computador, a SquareSoft manteve a história do game e se preocupou nos mínimos detalhes com a aparência, com a qualidade das músicas e efeitos especiais, o FF8 é um título para antes de tudo ser apreciado pela beleza… (para a época)


Os pequenos filmes e animações do FF8 são uma história a parte. A abertura do jogo, mostra a famosa cena do baile de formatura – uma cena que rivaliza até mesmo desenhos animados da Disney – Não é a toa que a Square está preparando um filme de longa-metragem do Final Fantasy utilizando-se apenas de computação gráfica. Simplesmente de cair o queixo, a qualidade das imagens dos personagens é tanta que há quem diga que Rinoa (heroína do game) vai desbancar o monte de polígonos “malacabado”chamado Lara Croft!

A história segue as aventuras de Squall Leonheart e seus amigos, recém-formados soldados da SeeD. Maiores detalhes sobre os personagens e a história nós deixamos por sua conta, pois você com certeza não vai deixar de ter em sua casa está obra prima.





Final Fantasy VII

Final Fantasy VII

Final Fantasy VII é um RPG produzido pela Square (actual Square Enix) e distribuído pela Sony Computer Entertainment como o sétimo título da série Final Fantasy. O seu lançamento original ocorreu em Janeiro de 1997 no Japão na plataforma da Sony, a consola PlayStation. Em 1998, o jogo foi re-lançado para o Windows da Microsoft e em 2009 na PlayStation Network.

O jogo foi o primeiro da sua série a utilizar gráficos 3D, apresentando personagens totalmente renderizadas em paisagens pré-renderizadas. Este também foi o primeiro título da série a ser distribuído na Europa. A produção de Final Fantasy VII começou em 1994 e o jogo estava originalmente planejado para ser lançado no SNES, para mais tarde planejar-se o seu lançamento no Nintendo 64. Contudo, dado que os cartões da Nintendo não possuíam a memória necessária, a Square decidiu lançar o jogo no PlayStation.

A música foi composta pelo veterano da série, Nobuo Uematsu, enquanto que o também desenhista veterano Yoshitaka Amano foi substituído por Tetsuya Nomura.





segunda-feira, 11 de julho de 2011

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2

Baseado no filme do livro da escritora J. K. Rowling, game conclui a saga do bruxo Harry Potter.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, os jogadores serão na corrida, lutando pela sobrevivência em uma busca desesperada e perigosa para localizar e destruir os Horcruxes de Voldemort, interagindo com os Comensais da Morte e Snatchers em seqüências de batalha épica em cada turno.



Serial
18P7-2B1Q-119S-SKID-ROW0
1DZH-KJ19-117S-SKID-ROW1
1UNE-FP1A-114S-SKID-ROW2
1GRR-RX1M-11IS-SKID-ROW3
1MB3-881X-11HS-SKID-ROW4

domingo, 10 de julho de 2011

Guitar Hero: World Tour

Guitar Hero: World Tour

Guitar Hero World Tour (previamente conhecido como Guitar Hero 4) é o mais novo integrante da série Guita Hero, que marcou pela sua fórmula inovadora mesclando guitarras com jogos rítmicos.

Assim como acontecia nos jogos anteriores, em Word Tour o músico em potencial deve empunhar sua guitarra de botões coloridos (na falta de uma pode-se usar o controle, porém com alguma provável perda de precisão... e diversão) e seguir as combinações de notas/botões que despencam na tela ao som de alguns dos maiores clássicos do rock e também de bandas emergentes.

World Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.

Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.

O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.




Guitar Hero: Aerosmith

Guitar Hero: Aerosmith

Guitar Hero: Aerosmith é uma versão especial da popular série de jogos Guitar Hero, que desta vez dedica-se exclusivamente a icônica banda de hard rock, Aerosmith. Assim como em seus predecessores, o título suporta a utilização do periférico em formato de guitarra — que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

De forma semelhante aos outros games da série, o game vai narrar a história da banda, desde o primeiro show até as maiores apresentações em estádios colossais. As músicas incluídas vão desde os maiores clássicos do grupo liderado por Steve Tyler, até faixas de artistas que inspiraram a banda.

Desta vez o jogador assume o papel dos guitarristas Joe Perry e Brad Whitford, bem como do baixista Tom Hamilton, sem esquecer-se da presença de palco do vocalista Steven Tyler e do baterista Joey Kramer.




Guitar Hero III: Legends of Rock

Guitar Hero III: Legends of Rock

Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.

O título também apresenta novos especiais que podem ser usados contra seu oponente no modo multiplayer. É possível desde aumentar a dificuldade do adversário até arrebentar uma corda de seu instrumento, obrigando-o a trocá-la rapidamente através de um mini game antes de continuar.




sábado, 9 de julho de 2011

Vampire The Masquerade: Bloodlines

Vampire The Masquerade: Bloodlines

"Vampire: The Masquerade - Bloodlines" é baseado no jogo de tabuleiro de mesmo nome, da White Wolf. O game está sendo construído com a tecnologia Source, da Valve, a mesma usada para turbinar o "Half Life 2".

O jogador é um vampiro que, aos poucos, se transforma em uma perigosa e mortífera criatura da noite, a serviço do príncipe negro da cidade. A aventura começa com o jogador optando por ser um vampiro de um de sete diferentes clãs. Cada clã tem armas, habilidades e características diferentes. Entre elas, velocidade sobre-humana, força, invisibilidade, controle mental.

Essas habilidades ficam mais desenvolvidas à medida que o herói consegue avançar no jogo. Os vampiros vão ganhando e aplicando pontos de experiência para ficar cada vez mais fortes, até se transformarem em verdadeiras máquinas de matar.




Vampire The Masquerade: Redemption

Vampire The Masquerade: Redemption

Vampire, The Masquerade: Redemption é um RPG baseado no universo do RPG de mesa Vampiro: A Máscara. Neste cenário fictício, narram-se histórias que contam a angústia causada pelo poder e maldição dos vampiros em terem que beber sangue para amenizar sua sede e dar força, chamada a Fome.

Neste game, a história conta as aventuras de um francês que participou das Cruzadas chamado Christof Romuald nas cidades de Praga e Viena entre a Idade Média e a Idade Moderna — neste último, as cenas se decorrem nas cidades industrializadas de Londres e Nova Iorque.

Após ter se tornado um vampiro, apresenta-se todas as reviravoltas e problemas políticos que permeiam os clãs desses mortos-vivos da noite e o protagonista, Christof. Para aqueles que não sabem, Clãs aqui significa facções com membros de traços de personalidade, poderes e interesses próprios que quase sempre entram em conflito contra outros clãs.

Vale lembrar que Christof Romuald era um cruzado, ou seja, trabalhava para a Igreja Católica e, tendo-se tornado vampiro, muitos dos seus valores e código de conduta tiveram um abalo visceral.





sexta-feira, 8 de julho de 2011

Deus Machina Demonbane

Deus Machina Demonbane

O jogo incorpora RPG, ação, aventura, tiro em primeira pessoa em um mundo caótico. Um mundo rico em interatividade sem precedentes projetado para reagir de acordo com suas decisões. As decisões e consequentemente as consequências são definidas por você.





quarta-feira, 6 de julho de 2011

Yu-Gi-Oh!: Power of Chaos - Joey The Passion

Yu-Gi-Oh!: Power of Chaos - Joey The Passion

Baseada na popular série de anime e mangá, Yu-Gi-Oh! Power Chaos: Joey the Passion é o terceiro título da série Power Chaos, que reproduz os duelos de cards na tela do PC. Além deste, também fazem parte da série Yugi the Destiny e Kaiba the Revenge .

Desta vez, você irá travar batalhas contra Joey, o velho amigo e eterno rival de duelos do protagonista Yugi. Você poderá construir o seu deck com centenas de cartas novas, além de desafiar Joey ou testar suas habilidades, duelando online com pessoas do mundo inteiro.

Além das 450 cartas novas especiais do jogo, você poderá trocar cartas entre todos os títulos da série Power Chaos, bem como do jogo Yu-Gi-Oh! Online.




Yu-Gi-Oh!: Power of Chaos - Kaiba The Revenge

Yu-Gi-Oh!: Power of Chaos - Kaiba The Revenge

Segundo título da série Power Chaos, Kaiba the Vengence é um jogo baseado nas batalhas com cartas encontradas no anime e mangá Yu-Gi-Oh!.

Kaiba tenta mais uma vez provar que é o maior duelista do mundo. Será que você é capaz de detê-lo? Várias cartas presentes no anime são fielmente reproduzidas no jogo, o que o torna um prato cheio para os fãs da série. Utilize combinações de cartas para derrotar Kaiba em vários duelos.

A série Yu-Gi-Oh! Power Chaos serve como uma ferramenta de iniciação para aqueles que nunca jogaram uma partida de cartas Yu-Gi-Oh!. Tutoriais e jogabilidade simples fazem dos títulos dessa série uma boa pedida para quem quer aprender a jogar. Para os fãs, que já conhecem o sistema, o game oferece várias cartas novas, que podem ser adicionadas ao seu deck personalizado.




Yu-Gi-Oh!: Power of Chaos - Yugi The Destiny

Yu-Gi-Oh!: Power of Chaos - Yugi The Destiny

Aprenda a lutar com as cartas do fenômeno Yu-Gi-Oh!. A série Power of Chaos pretende servir de introdução ao sistema de jogo com cartas utilizado no anime e mangá que dá nome ao jogo.

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny é o primeiro de três jogos, sendo os outros dois: Kaiba the Revenge e Joey the Passion. Power of Chaos é uma ferramenta essencial para se aprender a jogar as Cartas Yu-Gi-Oh!, pois além de uma dinâmica simples, ele também oferece um tutorial que ensina os princípios básicos de invocação, tributos e muito mais.

Duele contra Yugi, protagonista da série animada, e colecione cartas para formar o seu deck personalizado.




terça-feira, 5 de julho de 2011

The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth II: The Rise of the Witch-King – Expansão

The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth II: The Rise of the Witch-King – Expansão

The Lord of The Rings: The Battle for Middle Earth 2 — The Rise of the Witch King, além de possuir um título quilométrico, é uma expansão parao jogo de estratégia em tempo real Battle for Middle Earth 2. Dentre as novidades desta versão estão: uma nova campanha com 8 missões, novas unidades para todas as facções existentes e o acréscimo de um herói para todas elas (com exceção dos Angmar). Melhorias na inteligência artificial; novos cenários e melhorias para o modo War of the Ring além de mudanças na função Create a Hero.

O enredo também foi ampliado com a trama da ascenção da Witch-King, uma entidade maléfica que dominou a região de Angmar. Cabe agora ao jogador restabelecer o poder sobre a região em um evento de grande importância para a história da Terra Média.

Graficamente o jogo não sofreu alterações consideráveis, a não ser pelas animações insatisfatórias que apresentam o enredo da Witch-King. Do ponto de vista sonoro, a Electronic Arts se limitou a aproveitar muito das trilhas e efeitos anteriores, fazendo desses 2 aspectos elementos insignificantes para a análise do conteúdo. Portanto, em The Rise of the Witch King as novidades ficaram apenas no aspecto da jogabilidade e da história.




A New Beginning

A New Beginning

"A New Beginning" leva você a uma visão sombria e assustadora de um futuro, onde uma catástrofe climática global ameaça à existência da humanidade. Como parte de uma equipe enviada 500 anos de volta ao nosso tempo, você tem a tarefa de mudar o curso da história e impedir o caos climático de devastar o planeta. Mas a missão não vai de acordo com o plano...