quinta-feira, 30 de junho de 2011

Super Street Fighter IV Arcade Edition


Super Street Fighter IV conta com todas as características do título Street Fighter IV e, ao mesmo tempo, apresenta novidades para os fãs da famosa franquia de luta da Capcom. Novos lutadores entram em cena, mas protagonistas de outros games da série — como T. Hawk, de Super Street Fighter II— também resolvem aparecer nas lutas ainda mais emocionantes deste título.

Além dos novos integrantes no elenco de lutadores, foram realizadas alterações no equilíbrio das lutas com os protagonistas já existentes em SFIV. Novas combinações de golpes foram adicionadas para que os combates entre jogadores contem com estratégias de luta ainda mais elaboradas. É visível a presença de novidades criadas com base no “feedback” dos fãs em relação a SFIV.

O game não é um pacote de extras de SFIV, mas sim um jogo vendido separadamente. Quem já possui o quarto título da franquia, entretanto, conta com certos bônus se a compra de Super SFIV for efetuada. Os gráficos e os recursos sonoros permanecem praticamente os mesmos em relação ao game anterior, mas as novidades recompensam os fãs de uma forma muito interessante.




quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rising Lands


Um fantástico jogo de estratégia onde o objetivo é: Dominar o Mundo em 30 missões.

Em um terrível futuro alternativo a maioria da vida na terra foi aniquilada por um enorme meteorito. Os que sobreviveram são forçados a viver sob uma nova esperança... e você foi o escolhido.

Fases especiais para Multiplayer, Maior realismo e Maior Inteligência.

Um clássico! Excelente!




City Bus



Neste jogo você é um motorista de ônibus muito louco que deverá destruir tudo em uma cidade para ganhar pontos.

City Bus é um game muito divertido. Vamos contar uma historinha – você esta naquele dia chato e precisa pegar um busão para chegar em casa. Mas do nada o motorista enlouquece e sai detonando tudo no caminho sem piedade e em alta velocidade! E ainda por cima esse motorista é você! Tudo o que é ilegal pode ser feito com o seu carango cheio de passageiros dentro de uma cidade aparentemente calma e sem acidentes. Mude a rotina e quebre tudo!

Mesmo feito em papercraft, tudo é muito divertido (e proibido!). Em City Bus, o seu único objetivo é cumprir o que lhe é imposto no jogo, como detonar prédios, bater em carros de policia, arvores, atravessar sinais vermelhos e destruir paradas de ônibus em todos os lados! Quanto mais destruição você causa no cenário, mais pontos você ganha.

Mas tome muito cuidado com a polícia! City Bus possui varias missões que contam com a ajuda de itens especiais que são coletados no cenário. Sem contar que você, mesmo sendo um motorista possuído por algum tipo de loucura ainda tem que fazer o seu trabalho de recolher passageiros espalhados no mapa.

A jogabilidade é bem simples e fácil de ser manjada mesmo para quem ainda não jogou o City Bus uma única vez. Se você gosta de games no estilo GTA, onde tudo o que for proibido lhe da mais pontos e benefícios, o game combina muito com você.




Caesar IV


Caesar IV é um simulador onde você deve criar uma cidade do império romano. A espera de oito anos entre o terceiro e quarto título da série

A grande mudança deste título para seus predecessores são os gráficos 3D realistas. As paisagens e vistas da cidade estão muito mais complexas, permitindo que o jogador observe as construções em vários ângulos diferentes.

O jogo é dividido em três partes, Reino, República e Império. Na primeira parte, o Reino, serve como um tutorial. Na República e no Império as missões são mais difíceis e também apresentam um viés militar em alguns cenários.

Fãs de simuladores de cidade como CivCity: Rome e SimCity também irão apreciar este título. E seus gráficos realistas fazem desta versão uma grande avanço da série.


Serial:
SEM3-WYR6-LAP4-FEZ3-5826
SAN9-JUM5-BAP9-GUM6-7789
XYC3-MER8-NUT2-BEJ5-5875
XYB9-REG3-MUT6-BUN5-6547




Caesar III


Os jogadores do game Caesar III são imersos em uma simulação de cidade, situada na era do antigo império romano. Você depre construir edifícios e atender a pedidos e problemas que surgem durante o jogo. O jogo e estruturado como uma carreira, começando com uma missão de treino, e então progredindo através de uma série de eventos cada vez mais difíceis.





Caesar II


Segundo capítulo dessa série de criação e administração de cidades baseadas na Roma Antiga.





Caesar


Primeiro jogo dessa série de criação e administração de cidades baseadas na Roma Antiga.





segunda-feira, 27 de junho de 2011

Warlords Battlecry III


Para todos aqueles que experimentaram os seus antecessores e para quem também não jogou ainda, Warlords Battlecry III é um jogo que desperta o espírito RPG nos estrategistas de Warcraft. Este título tem boas potencialidades no que toca a multijogador. Foi lançado pela Infinite Interactive juntamente com a Enlight Interactive.Uma das novidades dessa edição da série WBC é a forma de Up Level do Héroi, upando no estilo do famoso RPG.






Warlords Battlecry II

Warlords Battlecry II


Segundo jogo da série de estratégia e RPG "Warlords Battlecry", spin-off da "Warlords".






Warlords Battlecry

Warlords Battlecry

Primeiro jogo da série de RPG e estratégia "Warlords Battlecry", spin-off da "Warlords".





Warlords IV: Heroes of Etheria

Warlords IV: Heroes of Etheria


O quarto título da série Warlords é um jogo de estratégia que traz o mesmo sistema de jogo que tanto cativou os fãs nos anteriores lançamentos, e ainda algumas novidades que prometem cativar outro tipo de jogadores.

O quarto título da série Warlords é um jogo de estratégia que traz o mesmo sistema de jogo que tanto cativou os fãs nos anteriores lançamentos, e ainda algumas novidades que prometem cativar outro tipo de jogadores. Existem 10 facções, mais de 60 unidades e grandes batalhas entre exércitos, incluindo os heróis criados pelo próprio jogador. Para além do modo de mapas aleatórios, Heroes of Etheria oferece um modo par aum jogador recheado de níveis que prometem horas e horas de jogo. E como se isto não bastasse, pode sempre entrar no modo online e experienciar uma partida na Internet.




Warlords III: Darklords Rising

Warlords III: Darklords Rising


Expansão stand-alone do jogo de RPG e estratégia "Warlords III: Darklords Rising".





Warlords III: Reign of Heroes



Segundo capítulo da franquia de estratégia e RPG. Lançado em 1997.





Warlords II - Deluxe

Warlords II - Deluxe

Segundo capítulo da franquia de estratégia e RPG. Lançado em 1993, a versão Deluxe traz novos mapas e unidades.





Warlords

Warlords


Primeiro jogo dessa série de RPG e estratégia. Lançado em 1989 para o antigo Amiga.





sábado, 25 de junho de 2011

S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat


S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat é o terceiro jogo da série de tiro em primeira pessoa e também a continuação direta do primeiro jogo, Shadow of Chernobyl, lançado em 2007. No papel do Major Degtyarev, você deve embarcar em missões de investigação a respeito do desaparecimento misterioso de helicópteros governamentais.

As criaturas mutantes estão de volta, mais assombrosas do que nunca, saltando pela tela e rugindo como animais selvagens. O curioso é que a inteligência artificial agora pode brigar entre si, a exemplo dos humanoides e dos cachorros, alertando o personagem de sua presença.

O fator de exploração foi intensificado, levando o jogador pelos territórios que circundam a usina na região de Pripyat. Em meio aos campos estão presentes muitos perigos, todos medidos em tempo real, a exemplo da radiação, de níveis de eletricidade, pressão e temperatura.

Outros elementos presentes remetem ao gênero RPG, tais como a coleta de tarefas através dos NPCs, sistema de aprimoramento dos equipamentos (armas podem ser modificadas para ficarem ainda mais letais) e de artefatos, um dos pontos centrais do título.
Serial: FK47-S4JT-GZTM-576Q <-> KRWH-ABFS-GHEA-UJPR




S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky


Expansão para o shooter S.T.A.L.K.E.R. Shadows of Chernobyl, Clear Sky perpetua a jogabilidade precisa e a atmosfera envolvente do título original adicionando um sistema de objetivos variado, onde se escolhe uma dentre várias facções para se aliar e sobreviver em um cenário hostil, com inimigos dotados de inteligência artificial aprimorada e cenários refeitos.

Para os que não possuem a versão original, boa notícia: Clear Sky não requer a versão original para ser jogada, o que faz dele um jogo autônomo e uma expansão ao mesmo tempo, já que possui muitos locais já conhecidos para os veteranos, servindo mais como complemento para a história original, e uma experiência inédita para os novatos da série.

A história se passa um ano antes dos acontecimentos de Shadows of Chernobyl e traça os eventos ocorridos em uma guerra de facções, todas ambiciosas pela hegemonia do poder e da riqueza em um momento histórico de caos e desespero. Neste ambiente, o jogador escolhe um dentre oito grupos no papel de um mercenário e completa missões de maneira não-linear, tendo que controlar territórios inimigos na ordem que melhor lhe convir.

O jogo contém cerca de metade de níveis e locais novos a serem explorados, além de texturas renovadas e uma engine adaptada para suportar o DirectX 10. Para completar, existe como funções novas: viagem rápida entre os territórios, inimigos capazes de lançar granadas e armas e armaduras reparáveis e passíveis de upgrades (atualizações).

Serial: RRKK-Q5D3-F7G8-87RL





S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl


S.T.A.L.K.E.R. - Shadows of Chernobyl é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG que leva o jogador a um ambiente repleto de perigos como radiação, bestas mutantes enfurecidas, soldados do exército ucraniano e até mesmo outros aventureiros como você. Tudo começa em um futuro próximo, quando acontece outro acidente no reator da usina nuclear de Chernobyl, afetando o clima, fauna e flora da região. Aqui, você é um explorador que busca artefatos nas proximidades do reator, chamado Stalker.

Os artefatos são objetos encontrados em zonas de instabilidade, reconhecidas por eletricidade estática, ondas de calor e movimentação anormal do ar, que são usados como moeda de troca pelos habitantes do local. Alguns dos itens podem ser usados para ganhar poderes especiais, é claro, com efeitos indesejados à sua saúde.

Além dos belos gráficos, os sons e o enredo são fatores determinantes na qualidade do jogo, que possui efeitos físicos extraordinários, como os movimentos do esqueleto e as alterações climáticas que alteram até mesmo a trajetória de projéteis. Outro ponto importante é a inteligência artificial, baseada em ações e reações, e não em uma programação linear. Por exemplo, os personagens vão reagir a um disparo de arma de fogo de forma mais adequada a situação e de acordo com seu humor, pois eles também dormem, trabalham, comem, trocam mercadorias e defendem-se de ameaças de maneira única.

Além do modo singleplayer fantástico, S.T.A.L.K.E.R. conta com um modo multiplayer que suporta até 32 jogadores através da Internet ou de uma rede, abrangendo objetivos clássicos como o Deathmatch, Capture the Flag e outros novos como a caça à artefatos e partidas com ranking. Enfim, apesar de não ser o jogo mais avançado em termos gráficos, os outros elementos como física e inteligência artificial garantem que fãs do gênero não ficarão decepcionados.

Serial: FCKY-GUAK4-2235-KUO4-4F5T6Y





sexta-feira, 24 de junho de 2011

Virtua Tennis 4


Virtua Tennis está de volta! A quarta geração da franquia, desenvolvida pela equipe da AM-3 (responsável pelos primeiros jogos da série), traz uma série de inovações, dentre as quais podemos destacar o suporte para o Move e para as tecnologias 3D.

Através do Move, Virtua Tennis 4 consegue ler todos os movimentos do jogador, representando fielmente as suas ações na tela. Isso permite que técnicas avançadas — como backhands, slices e voleios — sejam utilizadas sem quaisquer dificuldades. Entretanto, é necessário dominar o ritmo do jogo e a velocidade da bola. Rebatidas precoces farão com que a bola viaje mais lentamente, enquanto tentativas tardias resultarão em um erro total.

O que auxilia os jogadores na leitura da profundidade da quadra é a tecnologia de imagens tridimensionais estereoscópicas, já utilizada por uma série de jogos lançados no console da Sony. Entretanto, uma televisão compatível é requerida.

Serial: 11111-11111-11111-11111-11111




Sonic Riders Zero Gravity


Zero Gravity é o segundo título da série Sonic Riders e, tal como no anterior, o jogador controla personagens do universo de Sonic, que correm muito rápido em pistas que lembram montanhas-russas.

A novidade desse título é a possibilidade do jogador alterar a gravidade, correndo sobre paredes, fazendo-as virarem novas pistas, descobrindo atalhos e caminhos alternativos. O personagem também pode descer de grandes alturas, ganhando bastante velocidade e deixando os adversários para trás.

O jogo oferece 16 cenários diferentes, dentre pistas de alta velocidade em grandes cidades e do espaço. Além disso, sessenta veículos estão à disposição do jogador, como hoverboards e motocicletas, os quais podem ser evoluídos, ganhando novas habilidades, que permitem que se tenha acesso a rotas antes bloqueadas, ou que se consiga passar de veículo sobre as paredes.

O modo multiplayer permite que até quatro jogadores disputem partidas de corrida livre, o campeonato World Grand Prix e o modo de sobrevivência.

Essa é uma versão emulada.





Alpha Polaris


No meio dos campos nevados da Gronelândia está Alpha Polaris ™ , uma estação de pesquisa de petróleo americana. num lugar com uma estranha miscigenação de terror noturno e realidade. Cabe a Rune Knudsen, um biólogo norueguês, assumir uma luta desesperada contra o medo e a morte, e para enfrentar a força primordial que espreita além do céu velado.




Prototype


Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.




quinta-feira, 23 de junho de 2011

Wolfenstein


A mera menção do nome já causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein é um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Conheça B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alemães estão descobrindo fontes sobrenaturais de poderes bélicos. Com isso, armas de destruição em massa extremamente potentes estão surgindo para ameaçar os Aliados e, conseqüentemente, o planeta inteiro.

Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos através do modo mais conveniente: com a força bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. Além disso, um ar de ficção toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordinárias, essenciais para a superação de certos obstáculos.

O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimensão oferece é primordial para a eliminação dos perigosos nazistas. Com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein é parada obrigatória para os fãs da franquia.





quarta-feira, 22 de junho de 2011

F.E.A.R.3 (F.3.A.R.)


F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.

Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.

F.E.A.R. 3 conta com foco no modo cooperativo, trazendo uma campanha estrelada pelos dois personagens. Cada um deles conta com um tipo de jogabilidade diferente. Point Man, por exemplo, traz controles convencionais para a franquia, apresentando um arsenal de armas militares e a possibilidade de diminuir a velocidade do tempo.

Já Fettel possui habilidades exclusivas para quem já passou dessa para uma melhor. Mesmo com um buraco na cabeça, o fantasma consegue enxergar alguns locais invisíveis para seu irmão. Cabe ao jogador que controla Fettel decidir se contará ou não o que acabou de ver. Além disso, a assombração pode lançar explosões psíquicas e controlar os corpos dos inimigos. Também é possível possuir as pessoas, tomando controle dos oponentes e assumindo seus ataques e movimentos.

As sequências com os trajes robóticos conhecidos como Mechas, de F.E.A.R. 2, também estão de volta. Agora, contudo, há uma exigência maior do jogo em relação ao jogador, obrigando-o a prestar mais atenção em seus movimentos e a administrar melhor sua munição. Em certos momentos, os dois irmãos controlarão estas máquinas, atacando inimigos como helicópteros e outros.





Arcania: Gothic 4


A série Gothic gerou bastante repercussão no mundo dos games, mas nem sempre de maneira boa. Muitos games (principalmente Gothic 3) foram vistos como produtos de baixa qualidade, já que diversos bugs foram encontrados pelos gamers em diversos pontos dos jogos. Um quarto game da série seria possível com esta terrível má fama?

A Spellbound mostrou que sim. Em Arcania: A Gothic Tale, os desenvolvedores mostraram que as tecnologias de última geração podem ser utilizadas de maneira extremamente frutífera na produgção de um game. Novos visuais e inovadoras mecânicas de ataque aparecem na quarta edição de Gothic para revolucionar a franquia.

Arcania possui algumas características peculiares, como cenários ricos e detalhados, oferecendo uma ambientação extremamente agradável. Além disso, criar novos itens, fazer várias relações com outros personagens e executar magias avançadas muito poderosas são habilidades que o player encontra neste rico game.




Gothic 3: Forsaken Gods - Expansão


Gothic 3: Forsaken Gods inclui novas missões, novos monstros e muitos dos antigos amigos que os fãs da série conhecem de episódios anteriores. Forsaken Gods irá responder todas as perguntas que surgiram no passado e vai lentamente introduzir os fãs num novo capítulo.




Gothic 3


Gothic 3 é um RPG que, como o título sugere, é a terceira seqüência da franquia Gothic, uma série de aventuras de um protagonista, sem nome ou história, envolvido em missões que irão determinar o rumo de várias regiões em um continente. Gothic 3, lançado pela desenvolvedora alemã Piranha Bytes, a proposta foi manter a tradicional linha da franquia, marcada por continentes enormes, muitas quests e facções e grupos para o jogador se afiliar ou manter relações diplomaticamente.

Os combates são maracados pela simplicidade de ataques, onde a única dificuldade do jogador é prever os movimentos do inimigo para eventualmente se defender. A quantidade de itens, armas e magia, além de um complexo inventário, são uma ótima oportunidade para quem gosta de colecionar itens e se aventurar por intrincadas redes de habilidades. A dimensão do mapa, por sua vez, é enorme e reserva muitas horas de diversão.




Gothic II - Gold Edition


Para vencer em Gothic II o jogador precisa suplantar dois grandes desafios. Primeiro a dificuldade do jogo, que é um RPG cheio de missões e sub-missões necessárias para conseguir avançar na trama. O segundo é o complicado controle do personagem, que torna o game muitas vezes mais difícil do que deveria.

Há muito o que fazer em Gothic II. Seja como mercenário, paladino ou mago. Há muito o que conversar também. É possível interagir com a maioria dos personagens. Alguns poderão dar dicas valiosas, outros podem querer entrar em um combate a todo o custo. O mais interessante é Gothic II é que existem, várias soluções possíveis para cada impasse. Isto aumenta o valor de repetição do game.

Com gráficos e sons razoáveis, mas que rodam em computadores mais antigos, Gothic II é um desafio interessante. O jogador terá à sua disposição horas de árduas batalhas, muitos lugares para explorar e muitas missões para serem feitas.

A versão Gold inclui o jogo original mais a expansão Night of the Raven.




Gothic


Primeiro jogo da série de RPG da Piranha Bytes. Um clássico.




terça-feira, 21 de junho de 2011

Left 4 Dead 2


Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade à franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.

O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.

A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mais precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.

Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.




Left 4 Dead



Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa. O jogo se utiliza da Source Engine, a mesma lançada para o Counter Strike: Source, a qual possibilita melhor flexibilidade de movimentos, expressão facial, sincronização de voz com movimentos labiais, além de um avançado sistema de física.

Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus. Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.

São permitidos até oito jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, sem que o mapa tenha que ser reiniciado, pois a inteligência artificial toma imediatamente o lugar de um jogador ausente. Pode-se escolher ser um dos quatro sobreviventes, dentre os quais há o Bill, um veterano de guerra, o Loius, um especialista em consertos de eletrônicos, a Zoey, uma adolescente de família abastada, e o Francis, um grandalhão sempre disposto a ajudar.

Mas o jogador também pode entrar para o time dos zumbis, escolhendo ser um obeso Boomer, que vomita nos não-infectados, cegando-os; o Hunter, que pode escalar paredes e pular do alto de edifícios; o Smoker, que pode estrangular os oponentes com sua língua enorme; ou o Tank, um zumbi que pode jogar carros e blocos de concreto em cima dos humanos. Cada um dos personagens jogáveis, tanto os humanos, quanto os infectados, tem pontos fortes e fracos, que devem ser explorados e compensados pela ação em equipe. O jogo oferece configurações únicas que ajudam a manter uma jogabilidade cooperativa.

Left 4 Dead pode agradar aos fãs de tiro e ficção científica, por trazer um dos melhores sistemas de física para um jogo de muita ação e elementos sobrenaturais, no qual muito sangue precisa ser derramado para se garantir a própria sobrevivência.




domingo, 19 de junho de 2011

King’s Bounty Crossworlds Game of The Year Edition


King’s Bounty: Crossworlds Game of the Year Edition inclui "King`s Bounty: Armored Princess" e sua "Crossworlds". Possui três campanhas: “Orcs on the March”, “Champion of the Arena” e “Defender of the Crown” e um conveniente editor com sistema de ajuda que permite criar conteúdos adicionais para o jogo e alterá-lo da maneira que quiser.

Principais características:

  • 2 novas campanhas ("Champion of the Arena" e "Defender of the Crown").
  • Massiva expansão do "King’s Bounty: Armored Princess - Orcs on the March" original", incluindo novas unidades feitiços e missões.
  • Novas criaturas para matar ou usar em combate.
  • 70 novos itens, 8 novos conjuntos, incluindo um para dragão doméstico e 3 componentes de artefatos.
  • 7 novas missões que permitem ao jogador continuar sua jornada.
  • 50 novas habilidades e skills.
  • 13 novos feitiços.
  • Game Editor para King's Bounty: Armored Princess.




Magic The Gathering Duels of the Planeswalkers 2012


Totalmente novo e redesenhado, Magic The Gathering Duels of the Planeswalkers 2012 traz o enorme sucesso do ano passado com gráficos aprimorados mais opções e novos desafios. Desafie a inteligência artificial ou reúna seus amigos para um combate muliplayer.




The King of Fighters XIII


The King of Fighters – uma série de jogos de vídeo multi-plataforma no gênero de jogo de luta desenvolvido pela SNK, e após a sua falência – SNK Playmore. Game da série vem na forma de máquinas arcade e portado para sistemas domésticos de jogos diferentes.

O primeiro jogo da série Fighting foi lançado em 1994. No total, na série The King of Fighters lançou mais de 20 projetos, incluindo as sucursais e as coleções das peças iniciais.




sábado, 18 de junho de 2011

Conspiracies II Lethal Networks


No final do ano 2063, a terra aderiu à Aliança periférica Galactic como um membro igual. Agora, pela primeira vez, a Terra está esperando uma significativa melhoria da sua situação.Todos acreditam que uma nova era começa trazendo uma cooperação mais estreita com outras civilizações. Uma era de desenvolvimento e prosperidade, que leva à solução do eventual política, econômica e problemas sociais do planeta.




Disciples III: Renaissance


Disciples 3 é um jogo de estratégia baseada em turnos da franquia Disciples, que por sua vez é caracterizada pelo forte apelo de fantasia medieval aliado à uma estética soturna e austera, ao contrário de um de seus concorrentes, Heroes of the Might and Magic — título colorido e ligeiramente mais infantil que Disciples. A diferença entre ambos também reside no manejo dos exércitos, já que em Disciples o jogador escolhe seus combatentes um a um, aumentando seus níveis e equipando-os progressivamente, enquanto em Heroes o jogador controla, além de heróis, exércitos numerosos e passíveis de serem destruídos constantemente.

O enredo é baseado na luta constante entre diversas raças que estão há milênios em conflitos, essas raças por sua vez estão enquadradas nos estereótipos de humanos com campeões da espada, elfos com ares presunçosos e superiores e demônios armados com suas bestas insanas. O apelo gráfico está reforçado com texturas precisas e detalhadas, assim como a função avançada de se personalizar e equipar cada um dos protagonistas dessas guerras.




Disciples II - Gold Edition


Disciples II recebeu inúmeros prêmios pela sua jogabilidade ímpar e pelos cenários desafiantes, incluindo jogo do ano e muitos prêmios como escolha de editor. Disciples II Gold é obrigatório para qualquer fã deste título e tem grande valor para quem nunca jogou antes. Todas as campanhas de Disciples II e centenas de horas de jogo num verdadeiro pacote de aventura.




Disciples: Sacred Lands - Gold Edition


Versão Gold do jogo de estratégia em turnos da Strategy First. Disciples foi o primeiro jogo de estratégia a incorporar elementos de RPG como classes de personagens, pontos de experiência e levels.

A Gold Edition inclui 25 novos mapas.




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alice: Madness Returns


Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice — título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.

Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.

A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos — um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.

Serial: 0QY8-PV0S-00WA-3REZ-00BB




American McGee's Alice


American McGee's Alice é um jogo de ação, onde você deve encarar uma versão muito sombria dos clássicos de Lewis Caroll, Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.

A história se passa alguns anos após os eventos dos livros, Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho, e apresenta uma Alice mais madura, cínica e macabra.

O jogo foi pela Rogue Entertainment e distribuído pela Electronic Arts, e conta ainda com a assinatura de American James McGee, o mesmo designer de Doom II, Quake I e II. Outro atrativo é a trilha sonora composta pelo ex-baterista da banda Nine Inch Nails, Chris Vrenna.

O título utiliza a engine id Tech 3, mesma tecnologia gráfica presente nos jogos Quake III: Arena, Call of Duty e Return to Castle Wolfenstein.

Serial: 2500-5248097-9624846-2118




terça-feira, 14 de junho de 2011

Last Half of Darkness Society of the Serpent Moon


Desvende uma misteriosa trama que está acontecendo na escuridão da noite em uma estranha cidade chamada Antibes, procurando por pistas e interrogando suspeitos atrás da verdade nua e crua. Contudo, fique atento, pois algumas pessoas têm agido de maneira estranha, semelhantes à vampiros.

Em Last Half of Darkness: Society of Serpent Moon você terá que resolver vários quebra-cabeças, além de recolher pistas e ferramentas irão auxiliá-lo durante sua jornada. Tudo isso com um sinistro clima de suspense e terror.




segunda-feira, 13 de junho de 2011

Breaking the Rules The Roman Tournament


É um jogo de briga em terceira pessoa, possui o modo single e multiplayer. Na cidade de Roma, foi organizado um torneio que reúne os lutadores mais temidos do mundo. Coloque sua mão em uma batalha sangrenta completamente corpo a corpo.




domingo, 12 de junho de 2011

Storm Frontline Nation


Storm: Frontline Nation é um jogo de estrategia baseado em turnos situado em uma Europa de um futuro próximo. Uma guerra sem precedentes está para começar. Nacionalismo e militarismo dominam a política e são dominados por líderes sinistros.




sexta-feira, 10 de junho de 2011

Duke Nukem Forever

A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas — quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.

Instruções de instalação
  1. Junte As Partes Com HSplit
  2. Monte ou Grave a ISO
  3. Execute razor1911_installer.exe (quando ele pedir o arquivo SID você tem que selecioná-lo em sua unidade de DVD)
  4. Copie todo o conteúdo do Crack para sua pasta de instalação, selecionar para sobrescrever arquivos existentes.
  5. Comece o jogo com direitos de administrador




Dungeon Siege III


Embora tenha começado como uma franquia da Gas Powered Games, na terceira edição de Dungeon Siege quem puxa as cordas é a Obsidian Entertainment — a mesma por trás de Neverwinter Nights 2, Alpha Protocol e Fallout: New Vegas. Mas nenhuma mudança visceral por aqui. Dungeon Siege III mantém a fórmula baseada em fantasia medieval e doses nada econômicas de ação, em um estilo muito semelhante ao de Diablo.

Com espadas e magias você vai cortar aranhas e dragões ao meio, guardando algum tempo depois para juntar os despojos deixados para trás pelos monstros. Naturalmente, armas armaduras e poções também podem ser conquistadas com incursões masmorra adentro e muita exploração de cenário.

Dungeon Siege III é focado inteiramente na pancadaria cooperativa, trazendo as tradicionais divisões em classes. Entre elas, o Guardian (guardião) e o Archon (arconte, um magistrado da Grécia antiga). Armado pesadamente com escudo, armadura e espada, o Guardian é o principal guerreiro aqui. O guerreiro conta ainda com duas posições distintas de combate: uma para ataques rápidos a curta distância, outra mais indicada para conter multidões de inimigos — com golpes mais lentos e menos concentrados.

O Archon é o típico lançador de magias de combate. Enquanto o Guardian constitui a comissão de frente em uma partida cooperativa, o Archon será aquele sujeito postado na retaguarda do grupo, valendo-se da posição segura para lançar bolas de fogo e projéteis de área. Pode-se jogar Dungeon Siege III tanto com um parceiro de carne e osso quanto com a I.A (inteligência artificial) do jogo.




quinta-feira, 9 de junho de 2011

LEGO Star Wars III - The Clone Wars


LEGO Star Wars III – The Clone Wars é mais um jogo da linha LEGO para os video games, desta vez inspirado na série animada da Cartoon Network de mesmo nome. A fórmula permanece a mesma de iterações anteriores da série, mas várias melhorias significativas o mantém atualizado com relação a novas tecnologias — especialmente nos quesitos gráficos.

O jogo explora bastante conteúdo que foi introduzido na televisão e que não estava presente nos filmes da franquia Star Wars — o que, consequentemente, faz com que não estivessem presentes em games anteriores. Elementos novos como combates espaciais e batalhas de larga escala entre exércitos de clones também prometem mudar a experiência de jogo.

A parte visual é especialmente significativa, já que a Traveller’s Tales fez um esforço considerável para integrar dois estilos diferentes de arte: o já característico da série LEGO e um outro mais realista, fiel aos elementos que representa. O resultado é uma interação bastante interessante e inovadora para a o gênero.





LEGO Star Wars - The Complete Saga


LEGO Star Wars III – The Clone Wars é mais um jogo da linha LEGO para os video games, desta vez inspirado na série animada da Cartoon Network de mesmo nome. A fórmula permanece a mesma de iterações anteriores da série, mas várias melhorias significativas o mantém atualizado com relação a novas tecnologias — especialmente nos quesitos gráficos.

O jogo explora bastante conteúdo que foi introduzido na televisão e que não estava presente nos filmes da franquia Star Wars — o que, consequentemente, faz com que não estivessem presentes em games anteriores. Elementos novos como combates espaciais e batalhas de larga escala entre exércitos de clones também prometem mudar a experiência de jogo.

A parte visual é especialmente significativa, já que a Traveller’s Tales fez um esforço considerável para integrar dois estilos diferentes de arte: o já característico da série LEGO e um outro mais realista, fiel aos elementos que representa. O resultado é uma interação bastante interessante e inovadora para a o gênero.