quinta-feira, 31 de março de 2011

Fallout Tactics: Brotherhood of Steel


Fallout Tactics: Brotherhood of Steel é o terceiro jogo da franquia Fallout, entretanto não se trata de um RPG tradicional, Tactics utiliza um sistema de jogo baseado no combate em tempo real utilizando esquadrões.

Outra mudança em relação aos outros títulos da série é a locação, este jogo se passa no meio-oeste americano, enquanto os outros se passam no cola oeste dos Estados unidos.

No jogo você assume o papel de um líder do esquadrão Brotherhood of Steel, um grupo com a missão de resgatar a tecnologia perdida durante o holocausto nuclear.




Fallout 2


Fallout 2 é uma continuação do clássico jogo de RPG futurístico inspirado no jogo Wasteland.

Ele se passa 80 anos após o término do primeiro jogo, sua missão principal é encontrar o G.E.C.K (Garden of Eden Creation Kit) e trazê-lo para a Aldeia de Arroyo, que há anos sofre com secas, fome, doenças e outros graves problemas.

O jogo possui novos itens, que passam a ser explanadas.




Fallout


Em 2077, a necessidade de petróleo e as tensões crescentes entre os Estados Unidos e a China provocam uma guerra nuclear. Os ataques começam e a explosão acaba com toda a costa oeste da América do norte. O governo dos EUA, como precaução, construiu vários abrigos nucleares chamados Vaults, e mandou para esses abrigos cidadãos americanos devidamente escolhidos (os que tinham boa saúde e a mínima propensão para doenças). O primeiro jogo começa cerca de uma geração após a Guerra. Você nasceu e foi criado por um robô dentro de um desses abrigos (o Vault de número 13). As pessoas vivem de forma pacífica dentro desses abrigos, reciclando o próprio lixo e purificando a água. Mas de uma forma inexplicável o chip responsável pela purificação da água (water chip) quebra e seu Vault ficará sem água em alguns dias. Então você é incumbido da tarefa de buscar um novo chip e trazer ao seu vault. Você sai olhando pela grossa porta de metal sem idéia nenhuma do que o aguarda do lado de fora. A vida dos habitantes do vault depende apenas de você.

Fallout acontece em um cenário pós-apocalíptico, porém é baseado na visão das pessoas dos anos 50 de como seria o futuro, contando com carros antigos, várias imagens desenhadas e pôsteres pregados nas paredes, no estilo dessa época, além de computadores e robôs que sustentam a idéia de que "quanto mais botões coloridos e luzes melhor".




Postal 2: Apocalypse Weekend – Expansão


A expansão "Apocalypse Weekend" adiciona um sábado e domingo ao game, contando novas aventuras do personagem de pouca educação e muita violência. Instalando o pacote, jogadores ganham acesso a 20 novas áreas da cidade de Paradise, que oferecem 10 missões inéditas.

As novas aventuras também abrem novas possibilidades ao herói. Ele recebe novas armas de destruição cortante, como o bumerangue afiado e a marreta, além de uma foice de dar inveja a qualquer ceifador implacável.

Para compensar seus novos poderes de retaliação, o jogo também adiciona uma nova série de inimigos. Estes vão de zumbis com síndrome de Tourette infectados com a doença da vaca louca até anões demoníacos, passando por gatos assassinos e outras surpresas. Mas o game trará também novos personagens controlados pelo computador que podem até ajudar o herói.




Postal 2: Share the Pain – Expansão


Chega de bancar o menino bonzinho! A versão multiplayer de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais polêmicos de todos os tempos agora é gratuita. Em Postal 2: Share The Pain - Free Multiplayer Edition você vai jogar em mundo insano com armas de fogo, objetos cortantes e até mesmo fósforos. Entregue uma correspondência amarga para cada um de seus adversários e descubra porque este game é considerado tão violento.




Postal 2


Game onde o jogador assume o papel de Postal Dude, um carteiro que além de azarado (pois está sempre no lugar errado na hora errada), também é bem fora do comum. O jogador tem o desafio de viver apenas uma semana na pele do carteiro. É um jogo com gráficos 3D com diversos NPCs: árabes, padres, elefantes, policiais e muitos outros tipos. Proibido em muitos países por ser considerado violento, o jogo pode ser jogado de modo pouco agressivo,até mesmo sem armas. As missões possuem sempre um modo alternativo para serem feitas, sem o uso da violência.




Postal Plus


Ele é louco? Ou eles são realmente fora para buscá-lo? Não há tempo para pensar, só o tempo para matar! Bem-vindo ao Paraíso ... Arizona. Nessa cidade todo mundo está lá para te pegar. A única saída é levá-los primeiro. Você não tem tempo para pensar. O que vem depois é puramente instintiva e brutal. A sobrevivência é a chave. Matar ou morrer são as regras e você não estiver preparado para se tornar apenas uma outra estatística controversa. Blast atirar, e fogo bomba seu caminho através de 16 em terceira pessoa acção perspectivas locais embalado, variando de uma pequena cidade a um complexo fortemente guardado militar. É uma insanidade conspiração ou simplesmente empurrá-lo por isso? Você não pode dar ao luxo de ficar muito louco. Você está passando por cima da borda. Seu cérebro liga e desliga como um interruptor de luz demente. É muito tarde.Você foi POSTAL.




Europa Universalis III - Chronicles



Europa Universalis III: Chronicles é um jogo de estratégia épico, onde os jogadores assumem o controle de uma nação e guiá-lo-ão através dos tempos para se tornar um império global dominante. Incomparável em sua profundidade e precisão histórica, Europa Universalis dá aos jogadores a liberdade para governar uma nação e uma escolha impressionante de mais de 250 países. Europa Universalis III: Chronicles traz também os pacotes de expansão Herdeiro do Trono e Vento Divino ao pela primeira vez, o aprofundamento da experiência e alargar um tempo de jogo já robusto.




Crasher


Crasher é um Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) jogo com combate, exclusivo para veículos em equipe versus criação da equipe. Com elementos de RPG forte juntamente com ação rápida, o jogo requer uma combinação de habilidade individual e jogo de equipe colaborativa. Os jogadores devem usar a melhor combinação de estratégia, arsenais veículo e capacidade para governar e conduzir os mapas de sua equipe à vitória. Ao longo do caminho os jogadores ganharão pontos de XP com base em seu desempenho individual, bem como as suas equipas desempenho global. Estes pontos irão para cada jogador rankings escada global.




terça-feira, 29 de março de 2011

Need for Speed SHIFT 2: Unleashed


Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.

Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.

O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.

Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.




The Movies: Stunts and Effects - Expansão


"The Movies", do genial Peter Molyneux, pode não ter se transformado no best-seller que alguns esperavam, mas, se por um lado o apelo comercial não iguala "The Sims", a possibilidade de criar seus próprios filmes rendeu ao título uma característica inovadora admirável.

Por isso, uma expansão era simples questão de tempo e "The Movies: Stunts & Effects", como o próprio nome sugere, tem como principal característica adicionar efeitos especiais ao simulador de cinema. Os filmes ficam mais fantásticos e ganham até a possibilidade de trazer dublês para as cenas perigosas.

Aquele script que parece não fugir à regra do convencional ganha outros ares com os efeitos especiais da "Hollywood virtual", sem falar nas novas roupas e cenários. A ferramenta para criação de filmes foi atualizada.

Além de efeitos elétricos, de água, lasers, fumaças etc, o jogador terá a possibilidade de criar cenas elaboradas, envolvendo carros incendiados, por exemplo - mas desde que o dublê esteja bem treinado e apto a dar conta do recado.




The Movies


Imagine que agora você pode filmar o filme que você sempre sonhou. Imagine que você pode escolher uma pessoa comum e transformá-la numa super estrela. Imagine que você tem controle sobre um estúdio cinematográfico inteiro, competindo contra outros estúdios, criando grandes hits e predizendo o que o público quer ver - desde épicos e filmes de ação até filmes B amadores.

Em The Movies, você pode obter a fama em Hollywood ao construir seu próprio estúdio de cinema e filmar grandes sucessos de bilheteria. Escolha o roteiro certo e transforme-o numa mega produção! Selecione o elenco, o cenário e a estrela do filme! Controle o orçamento, construa o set de filmagem, contrate e demita funcionários, sente-se na sua cadeira de diretor e filme um grande hit!

Você pode personalizar seus filmes dentro do jogo, para depois assisti-los e revisá-los, adicionado sua própria voz ou efeitos sonoros. Faça upload da sua obra na Internet e poste-a no site oficial do The Movies aonde pessoas de todo o mundo poderão ver e votar nos melhores filmes, através de um prêmio on-line muito parecido com o Oscar!





Naruto Shippuden Dragon Blade Chronicles


Dragon Blade Chronicles é um título intrigante da série Naruto Shippuden justamente porque foca — pelo menos no início da experiência — mais a história do que os combates. Trata-se de uma exclusividade dos usuários do Nintendo Wii que procura agradar mais os fãs do que os iniciantes em Naruto.

No Story Mode, o gamer tem a possibilidade de controlar dois dos personagens mais conhecidos da franquia: Naruto e Sasuke. A dupla deve progredir na trama tentando salvar tudo e todos de um grupo de Elemental Dragons com o nome de Genryu. Para quem já está familiarizado com a saga (e gosta bastante dos desenhos), é um prato cheio.

Mas quem prefere as lutas pode optar pelo Versus Mode, uma opção mais prática de jogo. Se você gosta de embarcar em batalhas fervorosas ao lado de um amigo, esse é o modo ideal. Sasuke e Naruto podem travar embates de peso por rounds em uma pequena arena. Com os controles do Wii em mãos, tudo fica ainda mais envolvente.





Warfare Reloaded



A crise financeira mundial obrigou a maioria dos governos a recuar as suas tropas de coalizão do Iraque e Afeganistão. E assim, a responsabilidade de manter a ordem nesses países caiu nos EUA.

Mas logo, atos ilegais de infiltração dos grupos armados ao território do Tajiquistão ritmo tornou-se mais freqüentes e sem precedentes de tráfico de drogas começou.






Crazy Machines Elements


Na grande tradição Crazy Machines, os jogadores devem criar reacções em cadeia maluco utilizando peças diferentes e realizar as tarefas previstas na sua missão de bater os vasos sobre a soprar velinhas. Os jogadores também podem usar muitas peças novas para além dos elementos, incluindo máquinas de nuvens, cata-ventos e lança-chamas. Crazy Machines Elements tem três modos de jogo. No modo Puzzle, os jogadores devem terminar de 100 máquinas de cadeia parcialmente construído de reação usando a determinadas áreas para realizar várias tarefas.




Helicopter Simulator


Prepare-se para subir ao céu aos comandos de um helicóptero! Você dogfight contra caças leves e bombardeiros, tanques e infantaria lento ordinária. veículo inimigo irá para peças, explodir e afundar no oceano sob o fogo de suas armas. Literalmente, tudo o que recebe na mira pode ser destruído – Eletrônica, vegetação e até mesmo as pequenas cidades nas ilhas do Oceano Pacífico.




segunda-feira, 28 de março de 2011

M.I.A Mission In Asia


Tensões estão aumentando n forntereir de Slaviya. O Serviço Secreto de Primorye (SSP), através de ações subversivas em larga escala, confrontam o Serviço Secreto Federal (FSS) da Federação Russa. FSS recebe imformações de que um de seus agentes fora recrutado pelo SSP. Durante a tentativa de prisão, o traídor escapa e se esconde no território de Slaviya. Sabendo do conflito armado entre partidos políticos na área e de quão delicada é essa situção, a decisão da gência é eliminar o alvo silênciosamente. Um gente especil d FSS é enviado para a missão, mas a situação tom rumos inexperados e ele não pode confiar em ninguém não ser em si mesmo.




domingo, 27 de março de 2011

They Are Alive


A capital da Rússia, Moscou, torna-se não só o centro político, financeiro e cultural da país, mas também a morada de todos os deboches e vícios que alguém possa imaginar! Você é um simples engenheiro provincial ansioso para mudar a sua vida inútil. O que poderia ser um lugar melhor para começar tudo de novo a Moscovo, onde todos possam encontrar uma maneira de ganhar para viver? Mas as coisas não são tão fáceis como você pensava … Tudo começa com óculos mágicos e estrangeiros, e termina com a agitação patriotismo que se reunirão no país e expulsou todos os invasores não desejados!





sábado, 26 de março de 2011

Steam Slug



Steam Slug é o game de ação em terceira pessoa exclusivo para PC lançado em setembro de 2009. O jogo é ambientado em uma história alternativa para o século 19, em que aparentemente monstros com cérebros humanos invadem o planeta e destroem cidades, deixando as ruas com um rastro de sangue.




Pro Evolution Soccer 6


Pro Evolution Soccer 6, também conhecido como Winning Eleven 10, traz a emoção dos campos de futebol para dentro da sua casa. A série desenvolvida pela Konami sempre destacou-se pela fluidez e realismo.

Entre as novidades estão as licenças oficiais da liga alemã, inglesa, italiana, holandesa, espanhola e argentina. Os passes, chutes e lançamentos ficaram mais simples, tornando a jogabilidade ainda mais envolvente. Os árbitros estão mais coerentes e os gráficos melhorados.

Dispute as eliminatórias da copa do mundo, as ligas nacionais ou partidas amistosas, em partidas multiplayer online e offline de até 8 jogadores.




Alexander the Great


Alexander the Great é um jogo pioneiro em muitos e excitantes aspectos. Com centenas personagens únicos e desenhados idividualmente de modo que cada unidade é uma unidade. O jogo em si parece uma miniatura de batalhas que definiram o ruma da humanidade hoje. Além disso a inteligência artificial bem elaborad oferece um bom desafio para os jogadores.




Empire Earth III


Empire Earth III é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) onde o objetivo é alcançar a supremacia global.

Este é a terceira versão da popular série Empire Earth. Como nas versões anteriores você poderá jogar com uma civilização, desde as eras pré-históricas até a era espacial, travando batalhas épicas pelo domínio do mundo.

O título apresenta várias simplificações em sua jogabilidade, mas mantém os aspectos que transformaram a série em uma referência no gênero.




Empire Earth II - The Art of Supremacy - Expansão

Empire Earth II: The Art of Supremacy é a expansão para o jogo Empire Earth II.

Novas Civilizações:
  • Franceses
  • Russos
  • Zulus
  • Masais

Campanhas
  • A primeira se passa no Egito Antigo, na época dos Faraós.
  • A segunda se passa durante as Guerras Napoleônicas.
  • A terceira se passa numa era futurística, onde os Masais lutam pela sua independência.



Empire Earth II

Prepare-se para uma saga de proporções épicas na continuação do jogo eleito "PC Game of the Year" pela Gamespy.com, em 2001.

Torne-se o maior conquistador de todos os tempos criando, construíndo e dominando os maiores impérios conforme você progride em 15 diferentes épocas que se dividem em mais de 10 mil anos da história.

Introduzindo novas unidades, poderes e líderes em 3 campanhas expansivas, Empire Earth 2 usa novamente a mais atual tecnologia dos jogos de estratégia em tempo real e expande para single player e multiplayer.






Empire Earth Gold Edition


Reescreva a história da estratégia! Empire Earth Gold Edition inclui o Empire Earth original, eleito o melhor jogo de computador do ano, e uma expanção oficial, Empire Earth: The Art of Conquest. Empire Earth Gold é um jogo de estratégia em tempo real, um jogo que lhe permite controlar o destino de uma civilização de 500,000 anos de história. Escolha qualquer tempo e estabeleça sua civilização para atravessar eras e dominar a terra. Cada jogador controla uma nova civilização para formar o maior exército de todos os impérios. Rick Goodman, Diretor de Disigner do aclamado jogo Age of Empires, colocou o genêro estratégico em uma nova área. Empire Earth Gold inclui um add-on para o melhor jogo de 2001, Empire Earth: The Art of Conquest, complete todas as 3 campanhas do império romano até a II Guerra Mundial e finalmente o futuro. Alguns conquistaram territórios antes, mas agora para continuar dominando sua civilização, você precisa atravessar todas as fronteiras!




sexta-feira, 25 de março de 2011

Warhammer 40000 Dawn of War II - Retribution



Anunciada durante a gamescom 2010, Retribution é a segunda grande expansão de Warhammer 40.000: Dawn of War II. Os eventos, aqui, se passam dez anos após o término de Chaos Rising. Desta vez, no entanto, os jogadores assumem o papel dos Orks, competindo pelo domínio das galáxias em uma campanha completamente inédita.

A fórmula de combate passou por algumas revisões (requisitadas pelos fãs), mas não sofreu grandes transformações. Em Retribution, você assume o controle de quatro grandes heróis da raça, tendo que liderá-los — em conjunto com as inúmeras tropas — pelos cenários. Apesar do número reduzido de heróis, o jogo permite que muitas unidades de apoio sejam criadas.

Outra novidade é a possibilidade de convocar unidades especializadas durante os combates, sem a necessidade de ordená-los e alistá-los antes de cada partida. Isso permite uma adaptação muito mais rápida às diversas situações de risco.

Por fim, Retribution conta com um novo sistema de premiações ao fim dos estágios. Agora um item pode ser escolhido dentre três, permitindo que cada jogador personalize as forças e especialidades de seus guerreiros.




Doom 3: Resurrection of Evil


Depois de assustar o mundo com seus gráficos exuberantes e cenários sombrios, o terrorde "Doom 3" promete ganhar vida e cara novas com a expansão "Resurrection of Evil".

Fãs que sobreviveram ao final de "Doom 3" terão uma nova campanha que serve de continuação à história. A trama levará os jogadores ao coração da UAC (Union Airspace Corporation) para desvendar novos segredos e tecnologias usadas para destruir as forças demoníacas que ainda estão bravas com o herói.

Para quem tem medo de ficar sozinho no escuro, "Resurrection of Evil" conta com um modo multiplayer para até oito jogadores simultâneos. Novas fases, personagens, armas (incluindo uma espingarda de cano duplo) e mais mapas para combates em rede prometem agitar a Internet.

"Doom 3: Resurrection of Evil" é uma produção conjunta entre a id Software e a Nerve Software, produtora que tem em seu currículo os jogos da série "Tony Hawk".




Doom 3


Doom é um clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa. O primeiro jogo da série acompanha o surgimento do gênero, no início dos anos noventa. Em 1994, foi lançado Doom II, e nos anos seguintes diversas expansões — muitas delas criadas por usuários — foram publicadas. Apesar de continuar sendo jogado no mundo todo, Doom foi aos poucos perdendo sua fama, devido às diversas inovações em termos gráficos e de jogabilidade.

Em 2004, porém, a Id Software, detentora dos direitos da série desde o primeiro jogo lançado, bem como desenvolvedora da série Quake, lançou Doom 3, uma nova versão do primeiro jogo com gráficos e jogabilidade totalmente remodelados. Nessa nova versão, o terror toma uma amplitude muito maior, graças às novas possibilidades oferecidas pelas tecnologias de ponta da época.

Ao ser lançado, o jogo ficou conhecido por explorar ao máximo a capacidade das melhores placas de vídeo presentes no mercado. O que fez com que seus gráficos permanecessem atuais mesmo anos após seu lançamento.




Adams Venture 2: Solomon's Secret


Adams Venture 2: Solomons Secret é um herói de ação do explorador, aventureiro, mas usando sua inteligência, em vez de recorrer à violência. Trazido a vida de uma perspectiva de terceira pessoa, com o motor Unreal 3 ™, os jogadores estão em aventura de um verdadeiro deleite visual, em combinação com narração valores da família.

Nesta segunda parcela da série episódica, Adam Venture e sua tripulação acabam em 1920 em Jerusalém, depois de ter escapado vivo do Cavernas do Éden. Em sua busca contínua pela Lost Jardim do Éden, que se vê envolvida em uma trama espessamento apresentando uma escavação cruel para o tesouro do antigo Rei Salomão – mas é que realmente tudo o que há com ele? Nem tudo é como parece.




quinta-feira, 24 de março de 2011

Crysis 2


Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.







Homefront


2027 é o ano, o cenário é caótico... Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.

O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte ("cutscenes"), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.

De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção... E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.





Ghostbusters - Sanctum of Slime


Esqueça Ghostbusters: The Video Game. Esqueça a visão em terceira pessoa e a história (relativamente) intrincada. Ghostbusters: Sanctum of Slime é o que acontece quando Castle Crashers encontra o submundo ectoplasmático, algo que provavelmente tem mais a ver com Dead nation ou Gauntlet — e que, não por acaso, também será vendido apenas na forma de download.

Aliás, nem mesmo os caça-fantasmas originais estão presentes. Pelo menos não diretamente. Em Sanctum of Slime, você se torna um de quatro novatos recrutados pelos lendários membros do time original para livrar Nova Iorque de toda sorte de abominação paranormal. Os demais personagens podem tanto ser controlado por outros jogadores como pela I.A. (inteligência artificial) do jogo.

Através de dezenas de fases, você terá a oportunidade de explodir bolotas translúcidas, despachar chefes gigantescos para o outro mundo e, como não poderia faltar, ganhar algumas multas de trânsito a bordo do inesquecível Ecto-1. Tudo isso em uma história contada através de algumas poucas informações de texto e cenas de corte — tal e qual ocorre com a maioria dos títulos vendidos apenas no formato digital.

Há basicamente três ataques distintos em Sanctum of Slime, cada qual para um determinado tipo de inimigo. O disparo básico tem como alvo os inimigos com barras de energia vermelhas. Já o tiro de escopeta é efetivo contra os amarelos e, finalmente, a bola de energia é ideal para devastar ectoplasmas azuis. A utilização das tradicionais “armadilhas” se torna necessária apenas contra os chefões do jogo — momento em que entram em cena os mini games contextuais.




quarta-feira, 23 de março de 2011

Wheelman


The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.

Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.

Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.




Wanted: Weapons of Fate


Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.

Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.

O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.

Além disso, a barra é útil para executar os famosos disparos em curva, marca característica da série. Os tiros podem ser regulados através do analógico, movendo e alterando o arco que representa a trajetória da bala. Fãs do filme não devem deixar de experimentar as habilidades de Wesley nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.




terça-feira, 22 de março de 2011

The Sims Medieval


Ambientado na Idade Média, o título terá novidades na jogabilidade e permitirá que os jogadores criem heróis e armamentos, saiam em aventuras, criem e administram um reino e controlem cada um dos Sims Heróicos do jogo. Outros tipos de personagens incluirão bruxos, reis, rainhas, cavaleiros, ferreiros e bardos.




Total War Shogun 2


A série Total War já fez história no PC. Fãs do gênero estratégia ainda desfrutam de diversos jogos desta franquia, incluindo sucessos como Empire: Total War e Napoleon: Total War. Entretanto, um dos grandes responsáveis pelo sucesso estrondoso da série muitas vezes não é lembrado: Shogun.

Agora, após mais de dez anos, o título finalmente recebe uma continuação. Trata-se de Total War: Shogun 2, um exclusivo para PC que, como o nome sugere, conta com diversos elementos conhecidos para quem é fã da série.

A trama desse jogo envolve eventos precisos. Como pano de fundo, Shogun 2 traz o Japão em sua era feudal — mais precisamente no ano de 1545 —, com aproximadamente 30 tipos de classes diferentes, sendo cada uma delas baseadas em tropas reais do período equivalente.

O esquema de jogo, como esperado, envolve muita estratégia. Conforme a própria desenvolvedora, Total War: Shogun 2 funciona como um jogo de “pedra, papel e tesoura”. A infantaria, por exemplo, é eficaz contra arqueiros, enquanto a cavalaria pode destruir facilmente a infantaria, e os arqueiros não encontram problemas para eliminar a cavalaria. Entendeu?

É possível criar castelos de três tipos diferentes no game, cada um com seus atributos. Basicamente, você pode impedir que seus oponentes invadam a sua propriedade, através fortalezas e outras construções.

Shogun 2: Total War apresenta batalhas navais, mas sem canhões ou tiroteios, já que a pólvora ainda não era utilizada naquela época. Em vez disso, os exércitos são obrigados a construir “fortalezas flutuantes” e carregar arqueiros ou até membros da infantaria para o navio oponente.




domingo, 20 de março de 2011

Stoked Big Air Edition


Stoked Big Air Edition é um jogo de snowboard, o que foi uma bênção e uma maldição. Enquanto os últimos jogos de snowboard fizeram nos atravessar as montanhas em busca de muitas “manobras” para alcançar os pontos, Stoked deu um salto delimitador no sentido oposto, com uma representação autêntica do snowboard backcountry.

Desca pelas montanhas, transmitia uma sensação real de velocidade. O sistema meteorológico do jogo é inovador, desde uma orgânica, como uma grande sensação da montanha. Mas faltou o que faz um divertido jogo para jogar: o grande desafio era limitado e o sentido de progressão abandonada pela incapacidade de acessá-los em um caminho acessível.




Risk Factions


RISK: Factions é um game baseado no jogo de tabuleiro Risk, adaptado no Brasil como War. Os desenvolvedores acrescentaram muitas coisas à versão tradicional, mas também se preocuparam em agradar aos jogadores tradicionalistas ao oferecer o modo clássico.

Há cinco facções com características próprias no título, cada uma com suas animações humorísticas e habilidades especiais. Além disso, diferentes territórios oferecem possibilidades como inundar territórios vizinhos para abrir uma represa de água ou adquirir tropas adicionais.

O modo single player promete oferecer pelo menos 10 horas de entretenimento enquanto o multiplayer conta com 36 mapas para prolongar a vida útil da diversão.




sábado, 19 de março de 2011

Front Mission Evolved


A franquia Front Mission surgiu no Japão há mais de 15 anos e, apesar de não ser um dos carros-chefe da Square-Enix, foi capaz de construir um grupo de fãs realmente dedicados ao seu sistema de estratégia baseada em turnos.

Entretanto, em Front Mission Evolved a série deixa para trás o gênero original para consagrar-se dentro de um sistema muito mais popular nos dias atuais: tiro em terceira pessoa.

Agora, ao invés de controlar todo um esquadrão de wanzers, como são chamados os mechas no jogo desde sua primeira edição, o jogador controla apenas uma das máquinas, destruindo os adversários nos mais variados combates em tempo real.




Post Apocalyptic Mayhem


Corrida para sovrevivência em um cenário pós-apocalíptico. O jogo possui uma enorme quantidade de veículos únicos, modo multiplayer para até 6 pessoas, suporte para conquistas e muito mais.




Transportando o Brasil



Em Transportando o Brasil, os jogadores poderão sentir como é ser caminhoneiro. Um caminhoneiro de verdade não apenas dirige um caminhão, ele tem muitos objetivos a cumprir enquanto executa sua dura rotina diária.
Conseguir o sustento e uma melhor vida para sua família é um deles, por isso “Transportando o Brasil” é um jogo diferente, que traz um pouco mais da vida do caminhoneiro.

Confira abaixo algumas das características do jogo:

  • Modelos de Caminhões baseados em Caminhões Reais;
  • Vários tipos de carrocerias e cargas;
  • Personagem pode sair do caminhão;
  • Transportadoras;
  • Banco;
  • Contas a pagar (contas domésticas como Água, Luz, Telefone);
  • Metas a cumprir na empresa;
  • Todos os estados Brasileiros
  • Interiores dos caminhões em cada modelo;
  • Sinalizações/Placas/Semáforos;
  • Musicas de bandas Nacionais que participaram do concurso;
  • Jogador poderá dirigir carros;
  • Jogador poderá navegar com Balsa;
  • Pedágios;
  • Estradas perigosas;
  • Neblina;
  • Mais de 100 horas de jogo para chegar ao final;
  • Sons gravados de caminhões reais;
  • Dia/Noite;
  • Valor dos fretes baseados nos valores reais;
  • Empresas com horários de funcionamento;
  • Despertador;
  • Postos fiscais;
  • Postos de Combustíveis;
  • Varias câmeras de jogo;
  • Suporte para jogo em Teclado/Joystick/Volantes;


Configurações:

  • Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 2 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Memória de vídeo: 256 MB
  • Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 / ATI X1650
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX: 9.0c
  • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
  • Espaço: 2 GB livres em disco

Crackeando

Primeiro você deve executar um arquivo .reg (registro) para que o serial seja inserido. Depois você deve seguir as intruções do arquivo Leia-me.txt, que contem isso:

  1. Ative o Registro
  2. Abra com o bloco de notas o arquivo hosts que está em: C:/Windows/System32/drivers/etc e coloque na ultima linha o seguinte: 127.0.0.1 transportandoobrasil.com depois é só salvar e jogar sem ter que desativar a internet





Chrome Specforce


Para quem gostou de Far Cry esse Chrome Specforce segue o o mesmo estilo, a principal diferença é o fato do game ser ambientado em florestas, ambiente muito mais denso e os inimigos ficam muito bem camuflados! O episódio conta a história de Bolt Logan, que começou com um mercenário e virou um soldado de elite. O enredo também está ligado a uma matéria-prima chamada chrome, cobiçada por diversas corporações. Novamente um jogo de tiro em primeira pessoa com ação tática e ambiente futurista. Como sempre, conta com diversas armas, mas o número de equipamentos que poderá carregar depende de um sistema de inventário baseado em espaço. Sensacional!




Ferrari Virtual Academy 2010


O game Ferrari Virtual Academy oferece uma oportunidade exclusiva: usando seu PC você pode se divertir e praticar sua pilotagem com o F10, comparando pela primeira vez seu desempenho com jogadores do mundo todo e com os pilotos da Scuderia Ferrari. Saiba mais sobre Felipe Massa, Fernando Alonso e Giancarlo Fisichella, os segredos a respeito do traçado e das técnicas de pilotagem. Participe também do torneio mundial de hotlaps onde os mais rápidos da semana ganharão prêmios oficiais da Ferrari!

Se ao final da semana você estiver entre os 5 mais rápidos, você vai ganhar uma viagem ao coração da Ferrari: a fábrica em Maranello. Você irá a Fiorano participar do exclusivo Ferrari Driver Academy, dirigida pessoalmente por tutores excepcionais da Scuderia.




sexta-feira, 18 de março de 2011

Fantasy War


Fantasy Wars é um jogo de estratégia baseado em turnos totalmente em 3D. O visual é recheado de animações e impressionapela mistura de muita diversão com estratégias. Prepare suas cartadas porque a guerra já começou.

Em um mundo de fantasia, humanos, orcs e elfos disputam batalhas em histórias que se misturam. O game é repleto de unidades diferentes (mais de 70 no jogo completo) e se dividem em 9 categorias. Cada uma delas vai ganhando experiência e pode evoluir passando de nível ou coletando itens mágicos.

Em muitas vezes, o mais importante não é o tamanho do seu exército ou sua experiência, mas sim a estratégia adotada. O jogo se confunde muito com um RPG, pelo seu sistema de evolução e artefatos, e também como game de estratégia em tempo real, por conta do visual.

Cada unidade pode se locomover e atacar apenas uma vez por turno, independente da ordem das ações. Cada uma delas terá uma velocidade e características de ataque diferentes. Algumas serão lentas e poderosas, outras atiraram flechas, enquanto terceiras dominam magias entre outras características. Ao final de suas ações, deve-se passar para o turno seguinte, mas cuidado, entre seus turnos é a vez do computador jogar.




Armada 2526


Armada 2526, é o suficiente para fazer até o mais exigente gamer em jogos de estratégia sentar e tomar nota. Enquanto o domínio do jogo de ficção científica 4X ultimamente tem sido dominado por Stardock’s Galactic Civilizations e Sins of a Solar Empire, Bob Smith e sua equipe Ntronium Games estão esperando para fazer a sua própria marca no gênero com seu novo game, Armada 2526.




Richard Burns Rally


Richard Burns Rally (alternativamente conhecido como RBR) é um jogo eletrônico produzido pela empresa SCi e desenvolvido pela Warthog Games seguindo as orientações e fazendo uso do nome do piloto da WRC Richard Burns. Um simulador de corrida, foi lançado para computadores, PlayStation 2 e Xbox.





quinta-feira, 17 de março de 2011

Fallout New Vegas - Dead Money - Expansão


Dead Money é o primeiro pacote de expansão para Fallout: New Vegas. O DLC, disponibilizado no dia 22 de fevereiro de 2011, sai por US$ 9,99 e traz cerca de cinco horas de jogatina em uma atmosfera bem diferente do próprio New Vegas.

Aqui, um dos pilares principais é a trama. O jogador participa de uma aventura bem semelhante ao que vemos nos filmes da série Jogos Mortais. Basicamente, você acaba preso no lendário cassino Sierra Madre, que nunca foi aberto por causa da guerra que devastou a cidade. Lá, o jogador é obrigado a encontrar os tesouros do local, procurando ajuda com outros sobreviventes e obedecendo as regras de Father Elijah — caso contrário, sua cabeça vai pelos ares.

O DLC traz novos inimigos que só podem ser mortos quando desmembrados. Além disso, o jogador conta com novos companheiros, que também podem ser muito úteis durante as batalhas. Até mesmo a grana utilizada em Dead Money é diferente da de New Vegas.

Para sobreviver no cassino, você precisa ser muito cuidadoso, já que o local está infestado de armadilhas. Explosivos, fios e nuvens tóxicas são apenas alguns exemplos dos perigos que podem ser encontrados aqui. Existem até mesmo dispositivos capazes de fazer com que o colar em seu pescoço exploda em poucos segundos.